Enemies While Lovers

Enemies While Lovers Brooke Mars

Resenhas - ENEMIES WHILE LOVERS

Liv 14/11/2023

Perfeito
Envolvente desde o primeiro capítulo, segui devorando o livro a cada segundo livre do meu dia. Não conseguia parar de ler um minuto. A forma como esse livro e os personagens foram construídos só mostra cada vez mais que a Brooke se supera a cada livro. Consegui sentir cada palavra, cada sentimento do Hayden e da Fallon, esse amor igual gasolina. Simplesmente um dos melhores livros lidos do ano.

lilohale 07/04/2024

Que sabor meus amigos
Esse livro me trouxe de volta o sabor que é ler um bom enemies to lovers. Sinceramente, não estava dando muito, livros de romance estavam ficando saturados já e era difícil me prender a um, mas esse livro foi uma delicia de se ler.
Aqui é apresentado dois autores, que como é mencionado no título são "inimigos", mas na minha opinião são na verdade rivais com muita tensão sexual. Eles são obrigados a trabalharem juntos quando veem que seus livros não estão tendo o desempenho esperado, e que um pode ajudar o outro. E é nisso que a história ingressa...
Verdadeiramente? Esse ódio deles poderia ser resolvido com um conversa, porém, foi esse ódio que deu um sabor a mais para o livro. O casal tem um química que exala desde as primeiras páginas, tal qual ajudou muito nesse processo de escrita deles, já que estava mais que óbvio que se inspiravam na própria relação para fazer as cenas dos seus personagens.
Entendo que os dois estavam negando os sentimentos que nutriam um pelo outro, mas esse processo "namoro não namoro", se gostam mas não se assumem, principalmente os encontros que eles faziam, me irritavam um pouco.
Acho que o livro teve um ótimo desfecho, com a superação dos traumas dos dois, que foi construído no decorrer do livro. A autora conseguiu me fazer ficar muito curiosa com a história do Alex, e espero futuramente ler o livro dele.

Bianca.Alves 21/12/2023

Estou avaliando esse livro do jeito que o meu eu do passado avaliaria, onde não fui estragada pelo dark romance. O livro é bom até quando rola a tensão entre eles quando querem se pegar, os dois começam a se odiar por isso e foi fofo a declaração dele na livraria. Mas tinha muitas declarações mais para o final, o que achei meio cansativo de ficar lendo. Só não gostei do clichê de depois que eles ficam juntos algo acontece e os separam.

Agora falando minha opinião sobre depois de estragar minha mente, achei a parte do ódio incrível e até quando estavam tentando falar dos sentimentos eles se xingavam, bom pelo menos no começo da relação. Depois ficou tudo muito meloso e tem aquele modelo clichê de separação e voltam quando o livro tá quase acabando. Enfim eu daria menos estrelas, mas se eu pensar assim eu realmente estou perdida.

Babi 04/11/2023

INIMIGOS ENQUANTO AMANTES
"Mas estou envolvida nisso com força total. Percebi quando fugi dele. Entendi que para correr para longe, era porque estava a um segundo de colocar meu coração em suas mãos. E acabei colocando."

Mon Dieu!!!!!

Esse livro perfeito. Tudo nele grita: EXTRAORDINÁRIO! A escrita da Brooke e muito fluida, não consegui parar de ler. Terminei em DOIS dias. Essa mulher é muito fod@.

A Fallon é uma mulher muito forte, e por trás dessa máscara ela esconde o quanto se sente quebrada. E o Hayden, por trás dessa pose de bad boy, por dentro é só um menino assustado, ele também tem seus medos pelos traumas do passado e foi lindo ver ele superando eles. Mas foi um processo doloroso demais.

Agora Fallon e Hayden juntos exalam química, tesão, muitos sentimentos juntos, estou completamente apaixonada neles.

"O engraçado é que aqui, sentada em sua bunda, enchendo sua pele de tinta vermelha, eu só consigo pensar que odiar Hayden foi deliciosamente divertido por anos, mas amar cada pedacinho do meu inimigo é infinitamente mais fácil. Tranquilo. Gostoso. É como se todos os anos de raiva fossem apenas nossas almas frustradas porque estávamos gastando tempo nos provocando e chamando de ódio quando poderíamos fazer o mesmo e chamar de amor. Parece que tudo faz sentido."

Eu simplesmente me apaixonei pelo diabo e pelo pesadelo? Esses dois se completam de uma forma insana. É surreal de bom.

Eu adorei esse livro, os secundários também ganharam meu coração. O Alex é só me arrancou risadas, e amei as garotas-estações, queria saber mais delas. Agora vou esperar ansiosa pelo livro do Alex ????.

i'm just a girl 18/01/2024

Nova york é nossa, ma vie.
Sem palavras para esse livro!! ele me prendeu do inicio ao fim com a premissa e a construção. toda vez que eu pegava o livro, não conseguia largar! eu simplesmente fiquei viciada nele. de um bom jeito.

depois dessa leitura - fallon cassidy e hayden auclair!!!!!
(sério, meus padrões elevaram tanto depois da declaração desse homem, foi a coisa mais linda desse mundo.)

a brooke é incrível e pude ver muito dela mesma na obra. ela transformou tudo isso em arte, a escrita é maravilhosa.

enfim, sem palavras mesmo. estou muito feliz com esse livro, tipo, MUITO. vou recomendar pra todo mundo e ele ganhou um lugar muito especial no meu coração. não vejo a hora de ler os próximos desse universo!

Sabrinamusic 16/11/2023

A escritora é super divertida, a história me prendeu até os 90%, depois eu fiquei com um pouco de preguiça de terminar, mas o livro no geral é gostoso de ler e eu adorei os personagens!

Ester58 04/01/2024

O que poderia comentar sobre esse livro... Foi um livro na minha opinião chato, não gostei muito da personagem principal. A escrita é boa, mas não me convenceu. Tive que fazer uma leitura dinâmica para poder concluir.
Talvez eu não esteja no meu clima para ler esse livro, vou dar uma chance pra ele quando estiver mais de acordo, pois a escrita da autora é muito boa. Mas a história não fluiu comigo.

Bruh 24/04/2024

Amei
Cara eu tô completamente apaixonada por esses dois personagens e admirada com a força que os dois tiveram para lidar com os traumas do passado.
Admito que teve algo que não me agradou nesse final, não sei bem explicar. Acho que ficou um pouco enjoativo, mas os personagens fazem todo o livro valer a pena.
Fiquei apaixonada pro epílogo ????

badgallalla 07/01/2024

Hayden e Fallon ????
Ler um livro da Brooke é sempre uma das melhores experiências literárias, ela não decepciona nunca, e com EWL não foi diferente.

Hayden e Fallon tem sentimentos tão viscerais um pelo outro; o ód1o, a obsessão, as disputas, a atração, tudo isso evoluindo para uma das paixoes e amores mais intensos que já li.

O desenvolvimento desse casal é uma delícia de ler; cada cena sendo única e de tantos significados, principalmente quando eles começam a construir um companheirismo e amizade.
Me renderam um turbilhão de emoções. Eles são intensos, quentes, divertidos, dolorosos e apaixonantes de mil e uma formas.
Com um bônus do Hayden rendendo uma cena de declaração que sem dúvidas nenhuma entrou no meu top 5 de favoritas.

"Inimigos enquanto amantes.
Amantes porque inimigos.
Semelhantes em uma colisão infinita.
Eternamente recíprocos."

Além disso, tem as amizades do livro; as garotas estações e a amizade do Hayden e Alex, e no final eles como um grupinho e familia me deixara com um quentinho no coração??.

Tô esperando muito um livro do Alex, tô muito ansiosa para ler e conhecer mais ele?

VitAria1235 30/11/2023

Os maiores inimigos e também os maiores apaixonados, amo o fato de ele ter se apaixonado primeiro que ela e já tava todo 🤬 #$%!&

nycolle 13/11/2023

Obra-prima
Esse livro é uma obra-prima!!!!
eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei essa história, eu me apeguei TANTO. a autora conseguiu pegar o melhor de todos livros de romance e colocar em apenas um, ela pensou em TUDO!! ela teve cuidado em colocar referências perfeitas, teve o ?quem fez isso com você? invertido (só por isso vc já deveria parar de ler minha resenha e ir correndo ler esse livro). tô apaixonada por esse casal, eles merecem o mundo!!!

rai 02/11/2023

Não tenho o que falar além de INCRÍVEL PERFEITO MARAVILHOSO. me pegou totalmente, me senti muito dentro da história, sentindo tudo o que eles sentiam. quero esquecer p ler de novo ???

Luakinas 12/01/2024

A parte do Enemies é hardcore, a parte do Lovers é bem soft
Lido: 12/01/2024 ??????
Eu comecei o livro amando a premissa de envolver "Enemies to Lovers" como forma literária, de ser um livro de escritores que escrevem esse tipo de literatura. Li os 60% inicias em 1 dia, uma loucura.
Tudo acontece de uma forma louca, eu só sentia meus olhos se movimentando tão rápido porque eu precisava passar por aquelas páginas. Quando finalmente chega o Lovers, ai mucha. Eu demorei 5 dias pra terminar os outros 40% do livro, porque eu não tinha consiguido me conectar com os personagens no início do livro, e toda a carga emotiva do livro veio DO NADA.
Então nem consegui sentir o ódio que os personagens tanto carregavam até o desfecho porque simplesmente não me conectei com eles profundamente.
Primeiro livro FINALIZADO de 2024, e começou bem.

lannazs 30/11/2023

ódio e amor.
No começo achei chatinho pq ficava muito na repetição de eles serem inimigos e capeta e demônio e etc. essa parte achei chata e meio infantil pq sinceramente tinha situações que era tanto ódio que eu não sabia de onde vinha ???? mas tá.

mas no geral o livro foi bem desenvolvido eu amei a história deles e o jeito que eles foram percebendo que estavam apaixonados um pelo outro. foi algo realmente muito gostosinho de ler.

sempre li muito bem da escrita da brooke e de outros livros e realmente gostei, estarei procurando outros e estou louca pra um livro do alex pq esse daí alugou um triplex na minha cabeça eu queria ele ! e tb é claro os contos da winter ?

enfim mores é isso tô de coração quente pela falls e o hayden