Pretense Love

Pretense Love D. Ayanna

Resenhas - Pretense Love

Dudalanz 07/05/2024

Fui dar uma segunda chance pra um livro dela, não sei se foi pela história em si mas acredito q sim pq eu adorei a escrita dela.

readbydays 29/04/2024

Mais um conto pra você ler numa sentada só!
delicinha de leitura, esses dois são maravilhosos, com tensao, provocações e diálogos engraçados, fizeram com que eu devorasse esse conto.
no conto da arianna já fiquei pedindo mais da alice, e quando vi que seria com o andrew, corri pra vir ler.
terminei e fiquei querendo mais deles!

Thailarbd 09/04/2024

Amei muito
Eu amei o livro. Esse livro eu emocionei por pelo amor os dois. Cada capítulo esse amor construido o mais engraçado começo como um namorado falso.... eu me assustei com uma coisa. Eu não vou te contar. Vcs precisa ler esse livro...  só uma coisa a Alice acho é Canceriana

Larissa 28/03/2024

A escrita é super fluida e sei que é um conto e que vai ser corrido porém? não sei se deixei passar mas, a questão de serem gêmeos? fiquei confusa em algumas partes. A história em si é boa, mas se fosse um livro maior teria sido excelente!

Clara TV 30/01/2024

Adorei, esses dois sao uns fofos, simplesmente uma leitura rápida, e engraçada, recomendo com certeza
CarlaOliveira97 30/01/2024minha estante
queria ler, mas não encontrei para baixar ?