Tempo de Nascer

Tempo de Nascer Marília Ramos

Resenhas - Tempo de Nascer

Ioneide 15/02/2024

Quero ler o próximo
Em 2022 li o livro escrito antes desse primeiro volume da série - Antes do tempo. Lendo tive a impressão de já conhecer alguns personagens e já ficando ansiosa pra saber como vai ser o desenrolar dessa história. Quatro moças, quatro dons, como vão ser usados?e pra quê?, nem elas sabem ainda.

Denise 28/12/2023

Tempo de nascer
Eu achei muito interessante a premissa do livro. A história transcorre com muitos eventos emocionantes, tem toda uma questão sobrenatural, afinal as quatro amigas acabam desenvolvendo habilidades extraordinárias após um evento específico; só achei a narração um tanto quanto confusa, me deixou com dificuldade para compreender alguns pontos. No geral é uma boa leitura; curiosa para os outros volumes da série.

thaispompeu 29/10/2023

Sobrenaturalmente instigante
Mais uma vez, um livro surpreendente e com uma escrita instigante, que nos faz querer desvendar a cada página, os mistérios dessa trama.

Sendo a sequência de uma série, ao contrário do primeiro volume, neste o romance fica em segundo plano sendo o sobrenatural o foco principal. Como novidade, também temos a extensão do protagonismo para mais três moças a partir de um episódio extraordinário: Elisa, Marianne, Jane e Georgie, já conhecida no livro anterior. E confesso que estranhei isso no começo, mas acabei apreciando a forma de escrita.

Acontecem tantas coisas, que a cada capítulo, fiquei mais envolvida e curiosa com o rumo da história, das descobertas dos dons, possíveis casais e o final? mais uma vez, de deixar mil e uma pulgas atrás da orelha rs! Sem contar, que tem uma carga dramática envolta a mais tratos, escravidão dentro os temas que são bem tocantes.

Estou bem ansiosa pela continuação.