Not Just Gal Pals

Not Just Gal Pals Elizabeth Luly

Resenhas - Not Just Gal Pals

lluizasy 16/01/2024

I would love nothing more than to be un-platonic with you.
A história é fofa, leve e com um clímax instigante. Senti que as personagens poderiam ter sido um pouco mais aprofundadas, elas tem traumas relacionados a relacionamentos que são deixados de forma vaga e que de repente foram superados por elas.
Me incomodei com os capítulos acabando meio sem um fim exato pois sempre haviam saltos no tempo em cenas que podiam ter continuado e também me incomodei com a escrita de algumas cenas e diálogos como a citada fala em um tom/voz "husky"???
Além disso, tudo no enredo pareceu se encaixar perfeitamente, me deixando na espera de um maior conflito e eu achei estranho como a autora sempre tinha que ressaltar o fato das personagens se gostarem, às vezes eu sentia o romance meio ??
Ainda sim ri e me diverti muito principalmemte no início do livro, no meio me entediei um pouco e por fim adorei as personagens e torci por cada momento delas.