Destinada Ao Imortal

Destinada Ao Imortal Evy Maciel

Resenhas - Destinada Ao Imortal

Cris 28/04/2024

Viktória já adulta fica relembrando seu passado, cresceu em um orfanato, sendo cuidada por muitos e não se apegando a ninguém pois todos que sentia alguma afeição sempre iam embora.
Quando saiu do orfanato conheceu uma alma bondosa que a levou para casa e a cuidou como fosse sua filha, até que um dia alguém bateu em sua porta, afirmando que ela era a única herdeira de uma fortuna imensurável com uma mansão na Romênia.
A vida de Vik virou de cabeça para baixo, mas ainda tinha mais surpresa pela frente, foi quando conheceu seu legado, tentando descobrir mais de sua família e a maldição que a envolvia.
Vik se viu envolvida no mundo sobrenatural que só lia em livros, mas que na realidade era muito mais triste a história que poderia imaginar.
Vlad era uma pintura que viu no quadro o que ela não imaginaria era o conhecer em carne e osso, um amor que transcende muitas vidas, totalmente impossível de concretizar, muitas barreiras e dúvidas.
Vlad era o arrogante, sedutor, impulsivo, possessivo, escondia muitos segredos que aos poucos acabou contando a Vik, mas o pior viria pela frente o sacrifício de toda sua existência.
Um livro magnífico que encanta o leitor, leitura rápida e sedutora, pois temos aqueles momentos de paixão.
Até a próxima!
FLEMIMN 30/04/2024minha estante
Gostei da resenha, vou ler.

Lane68 04/11/2023

Amo demais o Vlad
Amo a escrita da Evy
Amo história relacionada ao Drácula
Amei a primeira versão desse livro
E adorei mais ainda essa versão
Toda a trajetória dos 4 casais. O epílogo que foi emocionante vendo como foi com os descendentes
Parabéns a autora que entregou uma história linda demais. Eu recomendo.

Pam 06/11/2023

Vald e Viktoria
Uma história sobrenatural, não é sobre vampiros, e sim sobre "o vampiro" único que existe KKK e o bacana que não segue a mesma coisa de ser vampiro de outras histórias que já estamos acostumados a ver, tem todos um contexto diferente para a existência desse Vampiro, ele realmente é algo diferente a única coisa que o torna igual aos outros é o sangue humano que ele se alimenta, mais ainda sim tem suas peculiaridades, tem que ler o livro para saber desses detalhes KKK.

Trata-se de clã de bruxas que guardam segredos, o grande filho do dragão que é o protetor do clã e de almas gêmeas
E a princípio se envolvemos com a história do atual protetor o Vald e sua alma gêmea a Vik mais no decorrer do livro vamos nos e envolvendo com Petru e Lana tbm almas gêmeas.

E gente toda a mística desse livro no meu ponto de vista ... Não é o vampiro e as bruxas e sim o encontro de almas que leva séculos mais elas se encontram.
Aí ai ai é tão fofo o amor verdadeiro huhummm.
Maravilhoso!!

Camis :) 09/11/2023

Impressionante
A princípio achei que ia ser só uma leitura boba sobre vampiros, romance e essas coisas, mas a história se mostrou muito interessante e eu simplesmente amei o plote Twist, eu sabia que alguma coisa acontecer mas eu não imaginava que ia ser assim, muito bom o Desenvolvimento, indico mto

Livrosdafernandasilva 14/11/2023

Destinada ao Imortal
A história é ótima como um todo, mas confesso que fiquei um pouco confusa com a chuva de informações, o que não foi ruim... me senti como a própria Vicktoria descobrindo o seu legado familiar e todos os seus mistérios.

Edirlaine.Mendes 15/11/2023

Engoli o livro
Se eu falar que comecei e não parei pq a história te envolve numa nuvem de suspense e você quer ver onde vai parar. Vlad e viktoria são perfeitos juntos e a história de fundo é bem escrita e faz tanto sentido que parece ser verdade. Poderia ter mil páginas que leria fácil

Luly 21/11/2023

Gostosinho
É uma leitura bem simples, não achei nada demais, mas ao mesmo tempo me prendeu desde o início. Tinham vários mistérios e eu como uma boa curiosa não consegui largar o livro até descobrir tudo. Achei o final previsível e os mistérios ok, nada muito surpreendente. Mas no geral é um livro legal para se ler para passar o tempo ou quando se quer uma leitura bem leve.

Maria* 27/11/2023

Para ser sincera eu não achei que fosse gostar do livro, pensei que ir ser parecido com aquelas fanfics do wattpad kkkkk
Eu gostei bastante da história dos personagens, fiquei um pouco confusa com a árvore genealógica mas tudo bem, indico vcs lerem pois é uma leitura super fluída e leve.

Rosangela Thomaz 28/11/2023

Um romance sobrenatural com uma linda história de amor! Para quem gosta de ler sobre vampiros, bruxas, eu indico essa leitura! Gostei muito de ler!

AlechandraClio 28/11/2023

Profundo e sensual
Uma história cheia de pontos conflitantes sobre os obstáculos que a vida dar e as oportunidades que devemos seguir ou deixar passar.

Em destina ao imortal temos uma releitura de um dos personagens mais famoso da literatura sobrenatural. O Conde Drakula sempre esteve em volta à histórias de como ele surgiu no mundo.

A autora soube dosar muito bem a história, de maneira que prendeu a atenção a leitura até o fim.

Recomendo a leitura.

pittyrodz 30/11/2023

Uau!
Muito bom. Te prende do início ao fim além de dar um formato diferente da criação e motivações de Drácula, como Bram Stoker mostra em seus livros. Recomendo muito!

Liachristo 30/11/2023

Bom!
Uma história sobrenatural cheia de significados sobre família e ancestralidade. O poder da magia ligado ao poder de um vampiro. Uma boa leitura.

Bruna3668 17/12/2023

Que grata surpresa foi esse livro! Ele apareceu de sugestão e eu não sei muita bola, mas depois que comecei não consegui parar! O fluxo da história é perfeito, o plot foi muito bom, eu não esperava a inversão de papel entre os dois amigos!!
Os dois casais são MUITO FOFOS, do tipo que faz suspirar mesmo. O desenvolvimento do romance entre os personagens é rápido, mas não a ponto de ser estranho.
O final me deixou emotiva e querendo que tivesse mais um capítulo com o reencontro do casal, mas foi perfeito.

Eliaci Puga 21/12/2023

Maravilha e Intensa
Achei a história de Vlad e Vik maravilhosa, o amor que durou séculos e não acabou. E as cenas hots foram ótimas. Vlad como vampiro e como humano foi bem intenso amei ele nas duas formas, e Viktoria é uma guerreira em todas as vidas amei.
Petru e Lana são apaixonantes amei eles também como casal e como amigos de Vlad e Viktoria.
Parabéns Evy seu livro é maravilhoso super recomendo.

Leticia Guimarães 25/12/2023

Que livro meus amigos...
O que falar desse livro?
Gente a muito tempo não leio um livro tão completo e ao mesmo tempo tão majestoso.
Pra quem realmente gosta de livros com vampiros esse é ótimo, apesar de somente ter um, O drácula KKKK