Destinada Ao Imortal

Destinada Ao Imortal Evy Maciel

Resenhas - Destinada Ao Imortal

Edirlaine.Mendes 15/11/2023

Engoli o livro
Se eu falar que comecei e não parei pq a história te envolve numa nuvem de suspense e você quer ver onde vai parar. Vlad e viktoria são perfeitos juntos e a história de fundo é bem escrita e faz tanto sentido que parece ser verdade. Poderia ter mil páginas que leria fácil

Sabrina Raposo 22/01/2024

Que leitura gostosa!! Apaixonada por todos os personagens, principalmente pelo Vlad e Viktoria, esse vampiro conquistou meu coração rapidinho! História que te prende do começo ao fim. Muito feliz por eles terem dado um jeitinho e conseguido ficar juntos. Lana e Petru perfeitos também!! Adorei a forma que ocorreu a história!

Rosangela Thomaz 28/11/2023

Um romance sobrenatural com uma linda história de amor! Para quem gosta de ler sobre vampiros, bruxas, eu indico essa leitura! Gostei muito de ler!

PatiC 26/03/2024

A personagem Viktória é uma órfã que nunca foi adotada e que após ter que sair do orfanato passou por muitas dificuldades, porém em uma reviravolta do destino um estrangeiro aparece em sua casa e informa que ela é uma herdeira de milhões e que deve ir para a Transilvânia, já que seus ancestrais são dessa região da Romênia.
Vlad aguarda a chegada da descendente dos Mészáros para dar continuidade ao legado da sua família, porém ele não contava com o fato de se apaixonar por ela, e também as dificuldades relativas aos segredos relacionados à herança familiar dela.
Gostei muito da personagem Viktória e sua forma de ser, pois ela analisa muito o que está acontecendo e avalia os resultados, não se deslumbrado com facilidade, é uma personagem consistente.

A autora teve uma ideia muito boa para este livro, e teve bom desenvolvimento até uns 80% do livro, porém quando estava nos últimos 20% se tornou apressado e em alguns pontos um pouco confuso (precisei fazer a receleitura de partes de alguns dos últimos capítulos para compreender).

pittyrodz 30/11/2023

Uau!
Muito bom. Te prende do início ao fim além de dar um formato diferente da criação e motivações de Drácula, como Bram Stoker mostra em seus livros. Recomendo muito!

SheilaS.M 14/04/2024

Destinada Ao Imortal
Com o enredo desta história, sinto que poderia ter sido mais bem desenvolvido. Ao pensar no Conde Drácula, esperava um personagem com maior presença e impacto.
Inicialmente, fiquei completamente envolvida na narrativa, ansiosa para acompanhar os acontecimentos. No entanto, esse entusiasmo foi diminuindo gradativamente após a metade do livro. A história não prendeu totalmente minha atenção e, confesso, o desfecho final também não me agradou tanto.
Em contrapartida, devo destacar o casal secundário, que, na minha opinião, é o ponto alto do livro. A química entre eles é inegável e Petrus se revela um verdadeiro príncipe. Gostaria muito de ter acompanhado mais da história desse casal.
Em relação ao livro como um todo, estou indecisa sobre se gostei ou não, essa é a verdade. No geral, minha experiência com “Destinada Ao Imortal” foi um tanto quanto ambivalente. Apesar de alguns pontos positivos, como o casal secundário e o início empolgante, a falta de desenvolvimento do enredo e a caracterização do Drácula me deixaram com a sensação de que o livro poderia ter sido muito melhor.

Bruna3668 17/12/2023

Que grata surpresa foi esse livro! Ele apareceu de sugestão e eu não sei muita bola, mas depois que comecei não consegui parar! O fluxo da história é perfeito, o plot foi muito bom, eu não esperava a inversão de papel entre os dois amigos!!
Os dois casais são MUITO FOFOS, do tipo que faz suspirar mesmo. O desenvolvimento do romance entre os personagens é rápido, mas não a ponto de ser estranho.
O final me deixou emotiva e querendo que tivesse mais um capítulo com o reencontro do casal, mas foi perfeito.

Marya17 02/05/2024

Legal
Olhaaa

Esse livro me surpreendeu bastante..

Pois eu nunca havia lido uma fatia nacional

E pra ser sincera gostei bastante....

É um livro longo, mas com personagens cativantes ...

Gostei bastante da experiência.

yssaaa 02/04/2024

Comecei a ler só por conta da capa, tem uma história interessante e envolvente, mas dps dos 80% o livro ficou rápido demais, precisei voltar varias vezes pra entender. Não consigo decidir se gostei ou não

Naaty 10/05/2024

Divertido
Eu recomendo esse livro , ela mescla um pouco de elemento sobrenatural , passado e futuro , protagonistas que são bem trabalhados e o casal secundário também chama a atenção .

Maria* 27/11/2023

Para ser sincera eu não achei que fosse gostar do livro, pensei que ir ser parecido com aquelas fanfics do wattpad kkkkk
Eu gostei bastante da história dos personagens, fiquei um pouco confusa com a árvore genealógica mas tudo bem, indico vcs lerem pois é uma leitura super fluída e leve.