A Dama Que Eu Desejo

Resenhas - A Dama Que Eu Desejo: Uma Virgem Para o Viúvo

1 | 2 | 3 | 4

Celia.Helena 07/02/2024

O MELHOR DE TODOS?
Esse com certeza fechou a trilogia com chave de ouro. Esse casal me surpreendeu de uma forma que não tava esperando. O livro conseguiu ser emocionante, pelo tanto que a gente se envolve com o Vale do Recomeço e todos os personagens.
Só n é melhor que o primeiro mas é tão bom quanto. Eu de verdade amei.

Ana 01/02/2024

Ressaca
E legal mas os outros dois são melhores ?? mas amo a escrita da Sara! É perfeita e com muita representatividade

Rafadoslivros 13/11/2023

Final de uma trilogia que amo!
Ai gente o primeiro dessa trilogia que é ? A estrela que eu desejo? é um dos meus favoritos da Sara! Tipo tá no meu top três do tanto que os amo e as continuações são boas mas não chegam aos pés do primeiro e maioral! Tava curiosa para a história do Mário e da Lavínia e assim eles são muito FOFOS, li a história deles em algumas horas e amei acompanhar tudo. Um livrinho para ler em um dia, sair da ressaca e terminar com um sorriso bobo no rosto. Essa trilogia da Sara é com certeza cura ressaca e histórias mega confort! Indico super simmm?

Bia quinn 04/11/2023minha estante
Não conseguia parar de ler.. li a série inteira em uns 5 dias..

Maria.FernandaSR 02/08/2023

Já fizeram um pedido a uma Dama da noite?
Eu estava ansioso por esse livro desde o primeiro volume kkkkkk eu sentia que o Mário tinha um Q de qualidade e ele tem! Gente do céu que homen é esse, ele é um grande pai, um marido super romântico e como amante ele é... Melhor deixar vocês descobrirem.
Mas quem realmente me conquistou foi a Lavínia, eu achava ela meio sem sal nos outros livros, mas quando chegou a hora dela de mostrar como as coisas são eu me vi rendida, de joelhos por essa mulher,um guerreira, trabalhadora, decidida e que sabe bem o que quer e não vai medir esforços pra isso.
E claro, a nossa amorimha, a maior cupido dessa cidade, filha do Mario e de quem a Lavínia é babá nos tempos vagos, uma criança divertida e que não perde a oportunidade de dizer que o pai precisa de uma namorada, volto a Lalá.
Esse livro é o maior da série e ele aborda assuntos muito bons, como relacionamentos difíceis, o preconceito das pessoas com diferença de idade, o ciúmes possessivo e como isso desgasta uma relação e claro, os poderem que uma dama da noite tem.

Gi :P 11/06/2023

??????????
Lindo, lindo, lindoooo
Eu ameiiiii, é perfeito, como não li essa obra prima antes?? Eu li 411 páginas desse livro no mesmo dia!!
Eu amo todos os personagens, eu amo a Lavínia ???

Myyllenaah 31/05/2023

ESPERAVA NADA E ENTREGOU TUDO.. <3
Esse foi o casal que eu menos tinha expectativas. Não pelo fato de ter diferenças de idade, mais no começo achei q não combinavam. Diferente no casal do segundo livro que tinha mto atrito e tensão, esse não tinha nada. Porem foi um dos que eu mais gostei. Achei a construção boa, e o final com a filha dele Athena e a vidente Su lindo, chorei horrores.

clarismellow 03/04/2023

ME DESTRUIU, NOTA DEZ, MEU FAVORITO ??
Sou muito suspeita pra falar dos livros de Sara, sem sombra de dúvidas ela é uma das minhas autoras favoritas e a cada história eu me surpreendo mais e mais...

Me senti acolhida em Vale do Recomeço, lugar incrível que eu desejei fortemente que fosse real pra ter a oportunidade de visitar um dia.

Personagens cativantes, conversas engraçadas, escrita fluida, história envolvente que te traz a impressão de tá dentro da história e não lendo ela.

Enfim, A DAMA QUE EU DESEJO é o desfecho de todos os recomeços, corações quebrados agora restaurados e bem acompanhados ... Chorei tanto que cheguei a soluçar, me coloquei diversas vezes no lugar dos personagens e o que eu sentiria se fosse comigo tal acontecimento, enfim, tudo aqui é digno da nota mais alta possível e mais uma vez, Sara Fidelis ganhou meu coração todinho ?

Barbara.Goes 02/03/2023

Maravilhoso
Ah como foi bom voltar para vale do recomeço, ver a história da Lavínia e do Mário foi maravilhoso , pena que acabou.

Isa | @isatosta.pdf 18/01/2023

Esperava mais
Adorei os dois primeiros livros de Vale do Recomeço mas esse não me cativou tanto...

Achei a história legal, bonita, mas nada muito do meu agrado, talvez eu tenha lido livros demais em seguida e tenha enjoado um pouco mas acho que não é isso...

Tay 16/01/2023

Fofo
Nem acredito que li esse livro em 1 dia, foi meu recorde por enquanto nesse ano. A escrita é bem fluída, e a história gostosinha de ler. Me emocionei com a Su, nossa Dama da Noite e com a Athena (só quem leu vai saber) e gostei de como terminou. Foi fofo.

Michele.Monteiro 08/01/2023

Mario & Lavínia
Eu gostei bastante da Suzinda ter uma participação maior nesse livro, foi emocionante! A questão da Paula me incomodou um pouco, preferia que não tivessem pintado ela como tóxica após a morte...o casal em si foi legal, Mario caidinho pela Lalá e sem querer dar o braço a torcer...

Nick 05/01/2023

Melhor do que pensei
Pela temática (que não é das minhas favoritas) eu fui com baixas expectativas ler esse livro, pensei que seria o que eu menos iria gostar da Sara e afins, mas tive a boa surpresa ao ver que não era bem assim.

Apesar de achar que os secundários roubavam a cena (suzinda...) eu amei o Mario, achei que a temática trabalhada com ele foi levado de forma muito rápida do tipo: "vivi um terror a vida inteira, mas agr que VOCÊ falou pra parar, parei" isso me incomodou um pouco, mas tá

Eu realmente não esperava a cena da amora (CHOREI MUITO!!! COVARDIA DEMAIS)

Suzinda amor da minha vida

E a escrita dela é leve e fluída, só é pena que o casal seja bem esquecivel juntos (separados são personagens marcantes, mas um casal meio morno)

No geral, curti a leitura, segunda do ano pra conta.

Keka 31/12/2022

Emocionante
Livro 3 de uma série, Vale do Recomeço. Nesse temos a história da Lavínia (irmã do Levi) e do Mário (viúvo, pai da Athena).

Outro Clichê que amamos, Age Gap (diferença de idade), Babá da Filha... Irmã caçula do melhor amigo.

1 | 2 | 3 | 4