A Dama Que Eu Desejo

Resenhas - A Dama Que Eu Desejo: Uma Virgem Para o Viúvo

1 | 2 | 3 | 4

Bia 26/09/2022

Incrível
O livro é retratado em Minas Gerais e conta a história de Mário um viúvo pai solo que tem um bar e se dedica com todo amor a cuidar da sua filha
E Lavínia uma jovem que o ajuda a cuidar da pequena Athena e que também É irmã de seu melhor amigo
E tudo muda quando um começa a olhar para o outro de forma diferente
Livro incrível ?

Karen.L.P 03/10/2022

Como não amar ??
Sara, eu simplesmente devoro os seus livros. São envolventes, escrita fluida, não consigo largar. Super indico a série toda. Esse casal em especial, com a pequena amorinha me cativou.

clarismellow 03/04/2023

ME DESTRUIU, NOTA DEZ, MEU FAVORITO ??
Sou muito suspeita pra falar dos livros de Sara, sem sombra de dúvidas ela é uma das minhas autoras favoritas e a cada história eu me surpreendo mais e mais...

Me senti acolhida em Vale do Recomeço, lugar incrível que eu desejei fortemente que fosse real pra ter a oportunidade de visitar um dia.

Personagens cativantes, conversas engraçadas, escrita fluida, história envolvente que te traz a impressão de tá dentro da história e não lendo ela.

Enfim, A DAMA QUE EU DESEJO é o desfecho de todos os recomeços, corações quebrados agora restaurados e bem acompanhados ... Chorei tanto que cheguei a soluçar, me coloquei diversas vezes no lugar dos personagens e o que eu sentiria se fosse comigo tal acontecimento, enfim, tudo aqui é digno da nota mais alta possível e mais uma vez, Sara Fidelis ganhou meu coração todinho ?

Tania 21/09/2022

Uma delícia de história..... A autora fechou a trilogia com chave de ouro....Amei.....é muito difícil me despedir de personagens que cativam nosso coração, inclusive os personagens secundários. Nesse último livro da trilogia do Vale do Recomeço, temos Mário, um viúvo, que é dono do bar local e tem uma filhinha muito fofa, Athena e temos Lavínia, irmã do melhor amigo, aquela que ele nunca olhou de forma diferente até que.......se quiserem saber é só ler.....é muito bom.....Super recomendo!!!!!

Beliza 19/11/2022

Lindo demais!!!
Sara arrasou demais nesse último livro! Não tem como não amar esse casal, ainda mais com a presença de uma menininha tão fofa! O desfecho ficou perfeito e como sempre os personagens "secundários" são fundamentais. É maravilhoso como ela sempre nos faz nos apaixonarmos por todos até pela Suzinda, não sabe quem é ela? Então precisa urgente ler os 3 livros dessa trilogia MARAVILHOSA e se apaixonar por todos ?

Myyllenaah 31/05/2023

ESPERAVA NADA E ENTREGOU TUDO.. <3
Esse foi o casal que eu menos tinha expectativas. Não pelo fato de ter diferenças de idade, mais no começo achei q não combinavam. Diferente no casal do segundo livro que tinha mto atrito e tensão, esse não tinha nada. Porem foi um dos que eu mais gostei. Achei a construção boa, e o final com a filha dele Athena e a vidente Su lindo, chorei horrores.

Primaip 22/09/2022

Ameiiii
Que maravilhoso ler a história de Lala e Mário.
Desde o primeiro livro eu pensei que esses dois poderiam ficar juntos.. e fico feliz que a Sara preparou algo tão lindo pra eles.

Um livro cheio de amor com esses amigos e claro aquele pequeno draminha pois Levi ainda não sabe que sua irmãzinha vai se apaixonar rs.

Suzinda deixou saudades, mas deixou um legado maravilhoso nessa cidade que ama recomeçar.

Marina.Monteiro 19/09/2022

A dama que eu desejo
Eu adoro a escrita da Sara Fidelis e não seria diferente com esse livro!
Um desfecho ótimo para a trilogia do Vale do Recomeço!! Apesar das histórias serem independentes na leitura, é ótimo ler o desenrolar dos casais anteriores.
Ótima leitura!

Rafadoslivros 13/11/2023

Final de uma trilogia que amo!
Ai gente o primeiro dessa trilogia que é ? A estrela que eu desejo? é um dos meus favoritos da Sara! Tipo tá no meu top três do tanto que os amo e as continuações são boas mas não chegam aos pés do primeiro e maioral! Tava curiosa para a história do Mário e da Lavínia e assim eles são muito FOFOS, li a história deles em algumas horas e amei acompanhar tudo. Um livrinho para ler em um dia, sair da ressaca e terminar com um sorriso bobo no rosto. Essa trilogia da Sara é com certeza cura ressaca e histórias mega confort! Indico super simmm?

Juh 10/10/2022

A Garota que eu desejo
Leitura bem gostosinha, terminou a série de uma maneira bem legal. Por mais que gostei do livro, não é o meu favorito da autora.

Karli Souza 04/12/2022

Intenso
Decidi registrar a leitura do livro, mesmo que não tenha sido completa, mas nada novo, de toda forma compreendi toda a história e li as melhores partes. E devido ao quanto gostei da química do casal, além das boas cenas proporcionadas, ele merece ser lembrado.

Rosangela Thomaz 26/09/2022

A DAMA QUE EU DESEJO
Me apaixonei pela história de Lavínia e Mário! Esse romance, tem drama, confusões, hot na medida certa! É temos também, a pequena e fofa Athena, que me encantou!

Bianca.vigevani 22/10/2022

Amei
Acompanhamos de longe estes personagens aparecerem e se destacarem nas histórias anteriores e fomos recompensados com mais uma história incrível de recomeço, no meio dessa turma que já conquistou nosso coração.
Mário de longe ganhou o prêmio de perdido do mundo literário... Lavínia veio para mostrar quem manda de verdade em tudo... E Athena veio para nos fazer rir e chorar na mesma proporção...
Apaixonada!

1 | 2 | 3 | 4