Minha Escolha [Im]Perfeita

Minha Escolha [Im]Perfeita Priscilla Averati

Resenhas - Minha Escolha [Im]Perfeita

Thée Araújo 13/05/2024

Aaaaaaaaah se eu me apixonei pelo Liam, pelo Jasper então posso cair morta rsrsrsr

Jasper é um amor, todo romanticozinho, super protetor, super companheiro, super apaixonado, super tudo minha gente rsrsrs Não tem como não se apaixonar, não tem como não sofrer junto, não tem como não chorar e como não amar.

Jasper é um jovem estudante de direito, jogador de futebol americano e um lobisomem (sim isso é real). Ao lado de Liam (Alpha) e sua turma (Mack, Eli e todos juntos e misturados) protegem a cidade contra invasores, lobos brancos, caçadores e qualquer um que entrar em seus caminhos ara algo ruim. O segundo no comando, que se ve esgotado com todos os deveres e frustado por não poder esta junto com sua amada.

Victória Miller estudante de direito, filha de uma das familias fundadoras, lider de torcida e linda de morrer. Sua vida que era tranquila vira de pernas pro ar de repente. No prmeiro livro vemos um pouco de sua hitória (então vcs já sabem que seu relacionamento com Jasper é complicado), e já não bastasse isso, lidar com o retorno de seu pai se torna mais complicado ainda, literalmente um caos e acontecimentos atrás de acontecimentos, pelo menos ela tem Jasper ao seu lado lhe protegendo de tudo e de todos.

O livro volta a história quando ambos se conheceram, onde ela o reivindicou como o ESCOLHIDO, e seu lobo interior simplesmente aceitou e adorou, porém esse relacionamento era algo impossivel, então vamos muito sofrimento no decorrer da història. No decorrer da história e no fusue com seu pai e naquela bagunça louca de lobos brancos, algo inesperado acontece e ela se ver num impasse de viver ou morrer (claro de durante todos esse percurso Jasper sofre horrores com meu medo de perder sua amada e se nculpa por não perceber as coisas que aconteciam com ela). Vick é uma pessoa forte, decidida e completamente apaixonada por Jasper e da mesma forma que ele, ela tbm morreria por ele. Um amor lindo de se ver e de se desejar rsrsrs

No decorrer da história conhemos um pouco mais sobre Mack e Eli (os outros lobos), que dá vontade de guardar em um potinho rsrsrs (Não tem como não se apaixonar por nenhum lobinho rsrsr)

Chegando ao final nos deparamos com uma cena extra onde a história avança alguns anos (doida pra escrever mas não tem como escrever sem dar spoilers então deixarei por isso mesmo), nos deixando com gostinho de quero mais e com uma vontade imensa de ter um terceiro livro porém já sabemos que é apenas uma duologia, Pri vc foi injusta com nós meros leitores!!!!!! A gente que lute, o vida dificil.

Por fim só tenho a dizer que a história é leve, rápida, contagiante e deixa nossos corações quentinhos.

PatiC 26/02/2024

Nesse segundo livro da duologia conhecemos melhor a história de Jasper e Victória, que no primeiro livro não foi muito desenvolvido, assim como nos é apresentado melhor os outros personagens que também são um ponto bem forte da história.
Para quem leu o primeiro livro o final não foi uma grande surpresa, mas foi mais explicado, assim como outros pontos que ficaram sem muito desenvolvimento no primeiro livro.
Para mim um ponto bem complicado foi o início do livro, que tinha saltos muito grandes entre pontos da história, e que só parou após a união com certo momento do outro livro, que foi praticamente no meio deste, o que para mim deixou um pouco arrastado.

Cris 13/02/2024

Destino
Jasper e Victoria são de mundos diferentes, mas em apenas um beijo tudo mudou...mas não poderiam ficar juntos pois foi cortado desde as eras longínquas que não poderiam haver relacionamento entre as famílias.
Vamos acompanhar o relacionamento entre os dois, entre descobertas, mistério, mortes e enganos, o que mais chama a atenção no decorrer da história é como amadurecem os personagens e assim deixando as emoções fluírem.
Victoria vai ter que lutar para ficar junto de seu namorado jogador de futebol americano e Jasper da mesma maneira vai lutar contra aqueles que tentarem tirar ela da sua vida.
Um amor proibido, um destino traçado e depois escolhido, um amor que quebra barreiras.
Nesse intrigante drama, podemos acompanhar mais casais se formando, mais companheirismo e compreensão tanto dos humanos quanto de seres sobrenaturais.
Um enredo envolvente, com cenas quentes e uma escrita maravilhosa, vale muita a pena ler, claro para quem gosta de fantasia, ficção, drama e romance.

Júlia Motta 18/01/2024

Perfeito
Uma história encantadora e cheia de surpresas que me prendeu do início ao fim. Fiquei apaixonada por esse casal, a química entre Jasper e Vicky é perfeita e eles se completam.
Silent Grove ganhou meu coração, amei cada morador e todo o mistério que envolve a cidade. A Pri arrasou como sempre!!!

Ellyne Cordeiro 29/12/2023

"No fim, a minha escolha imperfeita se revelou a melhor coisa que já me aconteceu. Estou completo."

Finalmente consegui um tempinho pra terminar essa história, Ash ganhou meu amor no primeiro livro e Jas ganhou meu coração no segundo!! Que história linda, cheia de reviravoltas, suspense, amizade e amor!

Uma leitura fluida e bem detalhista, você sente realmente que está em Silent Grove ouvindo os conselhos da Sra Holloway e curtindo uma festa na Colina.

Mais uma vez a Pri arrasou! Amei e recomendo a leitura!

Edirlaine.Mendes 29/11/2023

Perfeito
Esses dois são lindos juntos e o livro deles não deixou nada a desejar. O Jasper um fofo toda a vida. Victoria mereceu um mocinho maravilhoso como ele

SheilaS.M 26/11/2023

Minha Escolha Perfeita
Estava com saudade de ler um livro de fantasia com romance, ação, aventura, amizade e uma pegada hot. Minha escolha Imperfeita, o segundo livro da série Silent Grove, foi a escolha perfeita.
Eu já estava curiosa para saber mais sobre a história de Jasper e Victoria desde que li o primeiro livro. E não me decepcionei.
O livro me proporcionou uma montanha-russa de emoções. Chorei, sofri, me desesperei, sorri, me emocionei, torci e fiquei sem fôlego.
A autora, Priscilla Averati, criou personagens fortes e cativantes, com histórias de vida complexas e emocionantes. A trama é bem desenvolvida e cheia de suspense.
Minha escolha Imperfeita é um livro que vai te deixar com vontade de ler mais e mais. É uma leitura imperdível para os fãs de fantasia, romance e aventura.

Nath Gimenes 22/11/2023

Meu lobinho e meu raio de sol! ??
Pri arrasou mais uma vez! Uma construção linda, cheias de amarrações com o primeiro livro e juntando todas as pontas soltas. Jasper e Vicky formaram um casal lindo, cúmplice e apesar de todo sofrimento, lutando para permanecerem juntos. Eu fiquei apaixonada!

Jessica 17/11/2023

O sofredor e o raio de sol
O segundo livro da série trás a história de Vicky e Jasper e seu amor proibido repleto de percalços e aventuras. Uma romantasia que mexe com todas as emoções e esclarece alguns mistérios do primeiro livro. Uma leitura muito boa e emocionante.

M.Bookstan 16/11/2023

A melhor escolha de todas
O coração sempre nos desafia. Coloca em nossa frente pessoas que fazem questionar todos os nossos pensamentos para no final, nos apaixonarmos profundamente, perdidamente, calorosamente por ela. Foi assim que aconteceu com Jasper e seu adorável Raio de sol

Valdirene11 16/11/2023

Livro fantástico
Esse é o primeiro livro da autora que eu tenho contato e estou apaixonada pelos protagonistas Jasper e Vicky.

O livro começa com os pensamentos de Jasper de qual o verdadeiro propósito de quem ou o que, qual o motivo dele e de sua família ser o que são na cidade de Silent Grove.

Ele volta pra sua cidade, pra jogar no seu time e uma senhorinha tem um comportamento estranho pois do nada diz pra ele que as coisas vão mudar por aqui.

Jasper faz parte de uma importante alcatéia de lobos da cidade onde mora e por acordos do passado não pode se apaixonar por nenhuma moça da família dos fundadores da cidade, esse é o problema quando numa festa de boas vindas aos alunos conhece Vick e seu lobo a escolhe como dele.

Jasper Hill reveza seu tempo entre o curso de direito, seu papel como jogador do aclamado time de futebol americano e zelar pela segurança noturna da pacata Silent Grove, uma cidade nem tão comum quanto parece.

Victoria Miller buscava uma noite de aventura e acabou esbarrando com o jogador que parece ser um risco à sua personalidade cuidadosa. Alto, forte, lindo e completamente irresistível.

O que tinha tudo para ser apenas mais um romance como tantos outros, se torna algo impossivel de acontecer: Ele, faz parte de um clã de lobisomens enquanto ela é integrante de uma familia fundadora da cidade, totalmente proibida para ele

Jasper é um lobo nem tão mal assim e faria qualquer coisa pela sua amada. Victoria está prestes a se descobrir mais forte do que jamais imaginou ser e, juntos, vão provar que amor à primeira vista existe sim e que o final feliz é possível, basta acreditar, às vezes. - lutar por ele.

Romance proibido, situações de risco e perigo iminente,segredos antigos e novas histórias a serem escritas. Sejam bem-vindos de volta a Silent Grove e seus mistérios.

Priscila.Godoi 16/11/2023

Recomendo
Aí que Jasper e Vick são lindos.
Um casal que encaram todas as dificuldades para ficarem juntos.
Tudo pode acontecer e com eles pode além disso.
Muito romance, parceria, família de todas as formas e amor.
Tem hot de muita qualidade e um tanto bom de fantasia.
Recomendo a leitura para conhecer a cidade e todas os seus segredos e tradições.
Tradições essas que serão quebradas sempre.

Denise Malta 12/11/2023

Maravilhoso
Mais um livro da Pri que ela não decepciona.
Quem leu minha descoberta imperfeita, já conhecia Jasper e Victoria, e eles mereciam muito um livro só deles.
A história é perfeita.
Muita ação, muito romance, hot de qualidade.
Os capítulos são com pontos de vista alternados, leitura fluída.
Perfeito.