Minha Escolha [Im]Perfeita

Minha Escolha [Im]Perfeita Priscilla Averati

Resenhas - Minha Escolha [Im]Perfeita

Ellyne Cordeiro 29/12/2023

"No fim, a minha escolha imperfeita se revelou a melhor coisa que já me aconteceu. Estou completo."

Finalmente consegui um tempinho pra terminar essa história, Ash ganhou meu amor no primeiro livro e Jas ganhou meu coração no segundo!! Que história linda, cheia de reviravoltas, suspense, amizade e amor!

Uma leitura fluida e bem detalhista, você sente realmente que está em Silent Grove ouvindo os conselhos da Sra Holloway e curtindo uma festa na Colina.

Mais uma vez a Pri arrasou! Amei e recomendo a leitura!

M.Bookstan 16/11/2023

A melhor escolha de todas
O coração sempre nos desafia. Coloca em nossa frente pessoas que fazem questionar todos os nossos pensamentos para no final, nos apaixonarmos profundamente, perdidamente, calorosamente por ela. Foi assim que aconteceu com Jasper e seu adorável Raio de sol

Cris 13/02/2024

Destino
Jasper e Victoria são de mundos diferentes, mas em apenas um beijo tudo mudou...mas não poderiam ficar juntos pois foi cortado desde as eras longínquas que não poderiam haver relacionamento entre as famílias.
Vamos acompanhar o relacionamento entre os dois, entre descobertas, mistério, mortes e enganos, o que mais chama a atenção no decorrer da história é como amadurecem os personagens e assim deixando as emoções fluírem.
Victoria vai ter que lutar para ficar junto de seu namorado jogador de futebol americano e Jasper da mesma maneira vai lutar contra aqueles que tentarem tirar ela da sua vida.
Um amor proibido, um destino traçado e depois escolhido, um amor que quebra barreiras.
Nesse intrigante drama, podemos acompanhar mais casais se formando, mais companheirismo e compreensão tanto dos humanos quanto de seres sobrenaturais.
Um enredo envolvente, com cenas quentes e uma escrita maravilhosa, vale muita a pena ler, claro para quem gosta de fantasia, ficção, drama e romance.

SheilaS.M 26/11/2023

Minha Escolha Perfeita
Estava com saudade de ler um livro de fantasia com romance, ação, aventura, amizade e uma pegada hot. Minha escolha Imperfeita, o segundo livro da série Silent Grove, foi a escolha perfeita.
Eu já estava curiosa para saber mais sobre a história de Jasper e Victoria desde que li o primeiro livro. E não me decepcionei.
O livro me proporcionou uma montanha-russa de emoções. Chorei, sofri, me desesperei, sorri, me emocionei, torci e fiquei sem fôlego.
A autora, Priscilla Averati, criou personagens fortes e cativantes, com histórias de vida complexas e emocionantes. A trama é bem desenvolvida e cheia de suspense.
Minha escolha Imperfeita é um livro que vai te deixar com vontade de ler mais e mais. É uma leitura imperdível para os fãs de fantasia, romance e aventura.

Edirlaine.Mendes 29/11/2023

Perfeito
Esses dois são lindos juntos e o livro deles não deixou nada a desejar. O Jasper um fofo toda a vida. Victoria mereceu um mocinho maravilhoso como ele

Joice.Alves 03/11/2023

O que dizer dessa obra prima?
Jasper é o lobisomem mais fofo que eu já li na minha vida. E o pobre só sofre. Ele só tinha uma escolhida e um sonho.
Vicky também foi maravilhosa. Foi madura para lidar com o que estava acontecendo (mais do que eu seria) e para confiar no amor deles. (Pausa para falar de como ela ficou uma loba raivosa com a chegada da Serena)
E no final do livro, quando o Jasper falou que precisava de paz para criar o filhote dele, eu dei gritinhos mudos.

MarcinhaLeitora 03/11/2023

Regras demais
Uma cidade com muitos segredos.
Regras que não podem e nem devem ser quebradas.
Inimigos declarados e inimigos infiltrados.
Traição.
Vingança.
No meio disso um amor floresce.
Jasper Hill é um jovem estudante de direito e jogador de futebol universitário, se fosse somente isso já estaria com as mãos cheias de responsabilidades. Ele também é um dos lobos protetores de Silent Grove.
Victoria Miller e sua mãe decidem voltar para Silent Grove após Jack Miller, seu pai, as abandonar. Vicky atrás de se formar em Direito e ajudar sua mãe a melhorar a vida de ambas.
Em uma noite de confraternização ela decide deixar o comportamento de boa menina de lado e se aventurar por uma noite apenas. Uma noite que define seu futuro, e o de Jasper.
Ocorre uma reinvindicação.
Só tem um probleminha, uma regra, protetores não devem se envolver com as famílias fundadoras. É proibido.
Como evitar é outra história.
A situação passou do ponto porque não se pode lutar contra a predestinação. Contra o fato de duas almas se pertencerem desde sempre.
E Jasper tenta. Por ser fortemente um protetor não quer que seu Raio de Sol sofra. Tarde demais.
O destino deles está ligado ao da cidade e ao dos protetores de Silent Grove.
Lutas serão travadas.
Uma transformação vai acontecer para mudar tudo.
Perigo ronda perto demais.
Você está pronto para descobrir o que mais está esperando em meio a neblina de Silent Grove?
Recomendo.

Thée Araújo 13/05/2024

Aaaaaaaaah se eu me apixonei pelo Liam, pelo Jasper então posso cair morta rsrsrsr

Jasper é um amor, todo romanticozinho, super protetor, super companheiro, super apaixonado, super tudo minha gente rsrsrs Não tem como não se apaixonar, não tem como não sofrer junto, não tem como não chorar e como não amar.

Jasper é um jovem estudante de direito, jogador de futebol americano e um lobisomem (sim isso é real). Ao lado de Liam (Alpha) e sua turma (Mack, Eli e todos juntos e misturados) protegem a cidade contra invasores, lobos brancos, caçadores e qualquer um que entrar em seus caminhos ara algo ruim. O segundo no comando, que se ve esgotado com todos os deveres e frustado por não poder esta junto com sua amada.

Victória Miller estudante de direito, filha de uma das familias fundadoras, lider de torcida e linda de morrer. Sua vida que era tranquila vira de pernas pro ar de repente. No prmeiro livro vemos um pouco de sua hitória (então vcs já sabem que seu relacionamento com Jasper é complicado), e já não bastasse isso, lidar com o retorno de seu pai se torna mais complicado ainda, literalmente um caos e acontecimentos atrás de acontecimentos, pelo menos ela tem Jasper ao seu lado lhe protegendo de tudo e de todos.

O livro volta a história quando ambos se conheceram, onde ela o reivindicou como o ESCOLHIDO, e seu lobo interior simplesmente aceitou e adorou, porém esse relacionamento era algo impossivel, então vamos muito sofrimento no decorrer da història. No decorrer da história e no fusue com seu pai e naquela bagunça louca de lobos brancos, algo inesperado acontece e ela se ver num impasse de viver ou morrer (claro de durante todos esse percurso Jasper sofre horrores com meu medo de perder sua amada e se nculpa por não perceber as coisas que aconteciam com ela). Vick é uma pessoa forte, decidida e completamente apaixonada por Jasper e da mesma forma que ele, ela tbm morreria por ele. Um amor lindo de se ver e de se desejar rsrsrs

No decorrer da história conhemos um pouco mais sobre Mack e Eli (os outros lobos), que dá vontade de guardar em um potinho rsrsrs (Não tem como não se apaixonar por nenhum lobinho rsrsr)

Chegando ao final nos deparamos com uma cena extra onde a história avança alguns anos (doida pra escrever mas não tem como escrever sem dar spoilers então deixarei por isso mesmo), nos deixando com gostinho de quero mais e com uma vontade imensa de ter um terceiro livro porém já sabemos que é apenas uma duologia, Pri vc foi injusta com nós meros leitores!!!!!! A gente que lute, o vida dificil.

Por fim só tenho a dizer que a história é leve, rápida, contagiante e deixa nossos corações quentinhos.

Priscila.Godoi 16/11/2023

Recomendo
Aí que Jasper e Vick são lindos.
Um casal que encaram todas as dificuldades para ficarem juntos.
Tudo pode acontecer e com eles pode além disso.
Muito romance, parceria, família de todas as formas e amor.
Tem hot de muita qualidade e um tanto bom de fantasia.
Recomendo a leitura para conhecer a cidade e todas os seus segredos e tradições.
Tradições essas que serão quebradas sempre.

Jessica 17/11/2023

O sofredor e o raio de sol
O segundo livro da série trás a história de Vicky e Jasper e seu amor proibido repleto de percalços e aventuras. Uma romantasia que mexe com todas as emoções e esclarece alguns mistérios do primeiro livro. Uma leitura muito boa e emocionante.

leiturasdadriane 03/11/2023

Vick & Jas
Nesse segundo livro iremos conhecer a estória da Vick e do Jas, como tudo começou e tudo que tiveram que enfrentar para enfim ficarem juntos.
Conheceremos novas ameaças ao clã de Silence Grove, teremos novos personagens, alguns que iram nos conquistar com o tempo e outros que só nos traram raiva.
Mas enfim teremos um final digno do casal que irá aquecer o coração.

AmoresdeLivro20 03/11/2023

Que Leitura maravilhosa ??
Que livro lindo gente ?? Conhecer mais o Jasper e a Vicky não tem explicação, Eles foram feitos um para o outro mesmo ... Jasper é um lobo e a Vicky uma humana mas quando se conhecem e seu olhar se cruza , foi amor a primeira vista e o Lobo do Jasper a escolheu como sua ... Mesmo com todas as perseguições, um caçador e um traidor eles conseguem vencer tudo para ter o tão sonhado Felizes Para Sempre ??
Leiam porque o Livro está maravilhoso

Erica.Amorim 04/11/2023

Jasper e Vicky
Olhe voltar para sillent grove e como voltar para a cidade onde amigos moram.
A pri mais uma vez entregou a perfeição nesse casal fofo e maravilhoso,Liam vc é perfeito,mas o jasper alguém pega o potinho de amor.
Que história linda, emocionante, cheia de reviravoltas e que faz a gente suspirar muito.
PARABENS PRI.

Regina.Fabbris 06/11/2023

Apaixonada demais por esse livro
O livro conta a história de Jasper Hill e Victoria Miller.
Um romance delicioso de fantasia com lobos e que a cada linha está perfeito demais!
Aqui voltamos a cidade de Silent Grove.
Eles se conhecem em uma festa e logo que se veem se apaixonam a primeira vista.
O lobo de Jasper escolheu Vic para ser sua.
Contudo nem tudo é fácil para o casal e eles são terminantemente proibidos um para o outro.
Vic está em perigo e Jasper fará de tudo para protegê-la e resgata-lá.
Quando o casal finalmente está junto, o tempo de paz dura pouco quando caçadores estão à espreita para dizimar o bando.
Vic descobre ser fundamental na luta pela sobrevivência e para lidar com as ?esquisitices de lobo?.
O amor de ambos passará por mais um prova mas o sentimento que é forte e respeitoso, é inabalável!
Com certeza essa é a escolha perfeita para você ler!