Viver é melhor sem ter que ser o melhor

Viver é melhor sem ter que ser o melhor Daniel Martins de Barros

Resenhas - Viver é melhor sem ter que ser o melhor

Thais.Classe 16/04/2024

Clichê
Não achei que diz nada de novo, e não me acrescentou muita coisa. Se não tiver mais nada pra ler, leia pq não é uma perda de tempo total. Entretanto, se tiver outra coisa, priorize essa outra e seu tempo será melhor empregadk

Fernanda.PantaleAo 04/04/2024

Livro reflexivo
Um bom livro para refletir sobre as possibilidades da vida e como buscamos vencer. Se há sentido em ser ou não o melhor.

giovi andrade 03/04/2024

Leitura fluida
O livro traz conceitos árcades e versa sobre como viver uma boa vida. É rico em referências e muito fluido, prático e instiga boas reflexões. Os conceitos filosóficos não pesam a leitura e me trouxe a sensação de bater um papo com um amigo. Recomendo!

jotavegs 26/03/2024

É ótimo dar nome a reflexões que apesar de óbvias não são tão fáceis de a gente perceber. Um livro que me fez pensar em muitas escolhas que eu faço ativamente e as que eu faço sem perceber. Recomendo a leitura, super rápida e fácil.

Maiara 29/01/2024

Transformador
É óbvio, mas do jeito que é colocado vira uma chave. A gente foca tanto em chegar lá que não olha para o que estamos abrindo mão: amigos, família e saúde.

Venho de um momento questionando o excesso de estímulo e o livro veio para coroar. Podemos ser bons profissionais mas sem precisar querer chegar ao topo sempre. Afinal, o que é o topo? Cortar os excessos, conectar conosco, com a natureza e perceber o arredor já é capaz de transformar.

Leitura para ser repetida todo semestre!

?Vencedores seriam também aqueles que não precisam sacrificar nada de importante para si, mesmo que não tenham conquistado medalhas?. Afinal, o que é sucesso?