Coven

Coven Harper L. Woods




Resenhas - Coven


11 encontrados | exibindo 1 a 11


@bookslavinia 25/04/2024

PÉSSIMO
Nunca li um livro de fantasia tão mal escrito quanto esse!! Não sei o que rolou com a autora pra escrever esse livro sem pé nem cabeça! Ela simplesmente joga as informações no livro e você que lute pare entender. Um livro de 250 páginas que parece ter 600 de tão confuso. Até a sinopse do livro é diferente da história. QUE ENGANAÇÃO É ESSA??? KKKK
A única parte que salva nesse livro é o Gray, amei ele, ele é aquele vilão que é OBCECADO POR ELA. No começo eu estava adorando a Low, mas a gata simplesmente esqueceu o objetivo dela ( ela entra na escola para se vingar dos bruxos e demônios)pq só queria dar para o Gray, pra mim foi decepcionante.
Guilherme.Ribeiro 28/04/2024minha estante
Estou com a mesma sensação kkkk




Nique_Bookstan 12/04/2024

QUE FINAL FOI ESSESDSDSSKSKNSN
Sinto que gostei desse livro do início ao fim.

Ele não demora muito para desenvolver porque é um livro mais curto, então já no começo tem o encontro entre os protagonistas que vão virar casal e eu particularmente gosto que não tenha essa demora já que não sou muito fã de Slow Burn.

Se eu tô lendo um livro de Romantasia então quero ver tanto a fantasia como também o romance, e aqui teve o foco nos dois e isso é mais um ponto positivo.
Adorei as interações entre a Willow e o Gray.
(Amei que ele ficava chamando ela de bruxinha e de Amor. Pelo menos no Epub que consegui com uma tradução não oficial teve esses apelidos e eu espero bastante que na tradução oficial também tenha)

Não teve um desenvolvimento dos personagens secundários mas para mim isso não foi um problema.

Gostei da fantasia criada com toda essa coisa de bruxas e demônios e também da vibe mais gótica que passa o local em que os personagens estão.

Mesmo que eu já estivesse gostando do livro ainda assim não tinha nada de diferente. Era um livro bom mas simples.
Sendo que aí chegou nas últimas páginas do livro e começou a acontecer tanta coisa e foi exatamente isso que deu aquele temperinho que tava faltando.

Eu não estava esperando as coisas que aconteceram, talvez para algumas pessoas seja mais óbvio mas eu realmente fui pega de surpresa e essa minha reação só me fez gostar ainda mais.
Gostei de como tudo se desenvolveu e agora tô com muita vontade de já começar o segundo então vou procurar o Epub traduzido.

TROPES:

- Enemies to lovers
- Romance proibido
- Vilão
- Diretor vs Aluna
- Bruxas e Demônios
- Duplo POV
- Plot
- Romantasia
- Dark academia
comentários(0)comente



Lana.Witte 29/04/2024

Surpreende
Fui pega de surpresa por esse querido!!

Comecei esperando algo e recebi MUITO MAIS!!

Com ele consegui encontrar um universo q não encontrei em nenhum outro depois de Gothikana!!

Com uma história envolvente e personagens misterioso Coven te leva por um mudo de bruxas, ?vampiros? e demônios, aonde as aparências enganam e você não pode confiar em ninguém!!

Willow é uma protagonista forte e independente, q não leva desaforo pra casa e sabe o que quer, ela te encanta e te irrita quase q na mesma proporção, mais te faz riri muito e com resposta afiada e inteligentes!!

Com uma leitura leve e fluida, Coven é um livro q recomendo muito pra aquém está querendo dar aquela desintoxicada das fantasias densas q amamos, como pra quem quer uma leitura gostosa, fácil e intrigante!

Vale ressaltar prestem atenção a classificação indicativa (+18) e aos gatilhos!
comentários(0)comente



Guilherme.Ribeiro 29/04/2024

É só uma fanfic
Ai, ai. AI, AI, AI. Juro... que decepção. A sinopse fez o livro parecer TÃO promissor, e a autora não entrega nada. É triste que a história tenha um potencial tão bom e se perca nas cenas e diálogos que parecem de uma adolescente escrevendo sua primeira fanfic misturando Harry Potter e Crepúsculo com hormônios a flor da pele. As 2 estrelas vão pelos capítulos finais, que conseguem ser bons como os primeiros, mas o meio do livro é só uma compilado de ideias jogadas uma sobre a outra com um hot sem graça.

É, não lerei o segundo. Uma pena.
comentários(0)comente



Jessica Biasim 07/05/2024

Que livro maluco
Eu terminei o livro sem saber se achei bom ou ruim.
Fiz leitura dinâmica em várias partes, as coisas às vezes pareciam meio sem sentido, depressa demais, forçando a barra.
Mas o universo criado é bem interessante.
comentários(0)comente



Entrelivros_efilho 07/05/2024

Willow é uma bruxa que foi criada pelo pai para se vingar do Conven – o grupo de bruxos que destruiu sua família e tirou sua liberdade. Sua missão é seguir até o Vale do Cristal, lugar em que os melhores bruxos aprendam a praticar magia livremente e que irá abrir as portas para treze novos estudantes e se vingar, mas o diretor Grayson Thorne, um homem lindo e irritante que a despreza tanto quanto ela o detesta, está disposto a impedi-la e atrapalhar os seus planos.

Finalizei Coven tão surtada e sem reação que só consegui ficar parada olhando para o nada e tentando assimilar o que tinha acontecido nos últimos 10% do livro que são frenéticos, desesperadores e surpreendentes, óbvio que eu desconfiava do traidor, mas não da maneira que foi por isso fiquei boquiaberta e em choque, quando li a última linha eu só gritei, fechei o livro, e ignorei meu filho dizendo para eu parar de ser louca hahaha.

O livro é curto então tudo se desenvolve de forma rápida, fluída e sem enrolação, a autora criou um universo gótico misturado com o dark academy sombrio, cheio de bruxas, demôni0s e outras criaturas sobrenaturais que nos deixa na expectativa o tempo todo do que vem a seguir, ela conseguiu manter a tensão do início ao fim e me conectou fácil com a Willow que apesar de ter começado forte e destemida e no meio ter se perdido no seu propósito de vingança, me cativou com seu jeito atrevido, comentários espirituosos e com a língua sempre afiadíssima e nunca abaixando a cabeça para o Gray.

Já Gray simplesmente pega o que quer e por isso senti um misto de amor e ódi0, me derretia quando ele a chamava de bruxinha ou amor e a protegia, no restante do tempo era só ódi0 hahaha, mas a química entre eles é inegável e absurdamente intensa e arrebatadora, a interação deles é divertidíssima e isso nos faz virar as páginas sem perceber, li tudo em um dia e nem vi o tempo passar.

Confesso que fujo de livros com demônios, mas como não leio sinopse comecei a leitura esperando uma coisa totalmente diferente e por isso fiquei tão chocada, mas foi inevitável, a escrita da autora e os personagens me cativaram e deixaram gostinho de quero mais.

Terminei no final de semana e ainda estou tão chocada quanto a Willow com o desfecho, não sei existe algum tipo de “redenção” para o Gray, mas a autora tem um desafio e tanto nas mãos para encerrar bem a duologia e espero que ela consiga, porque gostei muito do que ela entregou aqui e estou ansiosa para saber o que será da Willow depois de tudo o que aconteceu nesse final.
comentários(0)comente



Ralibô 10/05/2024

Decepção
Acho que esse livro era uma fanfic semanal.

Não tem como defender a mudança de pensamento da Willow de um capítulo para o outro.

Uma hora ela jamais será tocada por um demônio, no outro nasceu para seduzir todos os demônios. Age como uma viciada em sexo sem qualquer pudor, na outra é uma virgem inocente.
Os colegas de classe são como NPC's de vídeo game, eles só recebem qualquer descrição se forem participar de um diálogo.

Há alguma tentativade de dar profundidade a um personagem e outro, mas sem muito sucesso.

O início do livro parece promissor, mas vai se perdendo, algumas trechos tive a necessidade de reler para entender o funcionamento ou as teorias desse mundo de tão confusas. Apesar de tudo quero ler o segundo para saber como termina.
comentários(0)comente



books.and.books 12/05/2024

Que final é esse? MDS
Primeiramente, quem me conhece sabe que eu amo fantasia com bruxas, tanto que meu livro que estou escrevendo é sobre esse tema!

É uma duologia, com bruxas e vampiros, muita magia elementar, enemies to lovers, plots surpreendentes e um romancinho de tirar o fôlego (tem hot!).

O final me deixou de boca aberta, já quero começar a ler o próximo imediatamente! Um final em que você se sente enganado hahaha

Recomendo demais, é uma fantasia fácil de entender, rápida para ler num fim de semana e divertida!
comentários(0)comente



Luana de Andrade | @lidosdaluana 12/05/2024

Willow é uma personagem forte e determinada (mesmo com algumas atitudes duvidosas no decorrer da história, na minha opinião), ela tem uma força surpreendente, principalmente para proteger seu irmão mais novo das bruxas do Coven, mas determinada a buscar sua vingança.
Mesmo com Grayson Thorne tentando distrair Willow de sua verdadeira missão e ele está disposto a tudo, tudo mesmo (usando seu charme e sensualidade), para tirar o verdadeiro foco dela.

Honestamente, acho que criei muitas expectativas com a sinopse de Coven e a história acabou fugindo um pouco do que prometia. Mas isso não atrapalhou em nada minha experiência de leitura, continuei gostando mesmo assim.
Os últimos capítulos me surpreenderam muito, com segredos sendo revelados, me deixando muito curiosa e ansiosa para o segundo livro!

PS: Coven será uma duologia!
comentários(0)comente



"Ana Paula" 18/05/2024

Solicitei esse livro em parceria com a editora pq eu me apaixonei pela capa. É linda demais. Claro que a sinopse também ajudou por se tratar de bruxas. Assim, embarquei nessa fantasia Adulta - vamos deixar isso claro aqui, maiores de 18, ok? - cheia de expectativas. Não vou dizer que amei, mas gostei de como a autora trabalhou um enredo fantástico em poucas páginas.
Somos apresentadas a Willow, uma bruxa verde que passou os últimos anos de sua vida sendo escondida pela magia de sua mãe do Coven. Seu pai a treinou para realizar sua vingança, já que ele não possui poderes e por causa do Coven, perdeu sua querida irmã.
No começo, gostei muito da Willow, ela pareceu centrada em sua vingança, pronta para bater ou morrer para conseguir o que queria. Logo nas primeiras páginas, temos uma batalha linda entre ela e os hospedeiros que vão atrás dela assim que a magia de sua mãe dissipa.
Grey é um desses hospedeiros. Ele é lindo, irritante e um grande filho da p*. Ele também é o reitor do Coven, uma universidade para bruxas. A atração entre ele e Willow é instantânea. Willow foi treinada para seduzi-lo para conseguir o que quer, mas será que ela terá forças para não se apaixonar?

Essa é uma resenha difícil de escrever, porque eu gostei da história, mas por diversas vezes, me perdi no enredo e tive que voltar para entender o que estava acontecendo. Willow é uma personagem boa, sua determinação e força são incríveis, mas quando ela chega no Coven parece que ela desaprendeu tudo e meio que fica dependente demais. Isso me irritou um pouco. Grey é o tipo de vilão que é fascinado pela protagonista e que vai fazer o impossível para tê-la. Odiei ele.

Como um todo, eu gostei. O meio do livro deixou a desejar um pouco, mas o final superou todas as minhas expectativas. Não consegui largar até chegar a última página. A autora pode ter pecado no desenvolvimento da trama, mas é inegável que a história tem potencial para ter um final maravilhoso no próximo livro.
A narrativa é em primeira pessoa, intercalando os capítulos entre Willow e Grey. A diagramação é simples, mas bem feita, e como falei acima, a capa é espetacular. Condiz com o enredo apresentado, apresentando elementos que vamos encontrar durante a leitura.
Indico a leitura sim, mas não crie muitas expectativas.
comentários(0)comente



Leticia2513 22/05/2024

Bruxa, magia, vingança e sedução
Willow é uma bruxinha criada para ser a arma do seu pai contra o coven, e é a irmã mais superprotetora que se pode ter.

Quando chega na escola de bruxos, sente que sua magia está aflorando, e chega a hora de por todos os anos de prática em ação.

O plano de vingança é arruinado quando o diretor Gray se torna sua distração, tanto em ódio como na atração. O clima entre os dois durante a narrativa é quente, e é perceptível que em alguns momentos, Willou é manipulada por ele.

Algumas coisas estranhas acontecem na escola, fazendo com que tudo fique interligado à bruxinha, por ser a única da linhagem de bruxos da família Hexate, com poderes que ninguém jamais teve.

O final me deixou com um misto de emoções, no último capítulo eu já tava "MDS O QUE?". Não consegui parar de ler, queria logo saber o desfecho e já aguardo ansiosamente pelo segundo livro.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR