Renunciada: O resgate da filha do mafioso

Renunciada: O resgate da filha do mafioso Aline Diniz

Resenhas - Renunciada: O resgate da filha do mafioso

Jessica Rodrigues 06/02/2024

Pequena e grandao
Nunca tinha lido nada dessa autora e eu amei esse livro. A história foi tensa, triste, com uma evolução linda da Giorgina e um amor lindo do Estevão. Aquele homem grandão, parecendo um viking se apaixonou a primeira vista e foi capaz de deixar a sua pequena se dedicar se queria uma vida ao lado dele. Se anulou por ela. Achei lindo. E a Giorgia foi se encontrando e se tornando a mulher forte. Ainda tem um caminho pela frente mas, ela tem um viking ao lado dela capaz de botar fogo no mundo por ela. Amei.
Não li os outros livros da série, mas estou bem inclinada a ler.

Aline 08/11/2023

Maravilhoso
Eu amei o livro, adoro livro Dark e de máfia. Esse aqui tem os dois elementos bem presente. Maravilhoso!

Rosangela Thomaz 08/11/2023

Foi uma delícia ler esse terceiro livro dessa série de máfia! A autora aborda muito bem sobre o trafico de mulheres e a prostituição! Nossa mocinha "Mia Hot" foi muito bem construída e o desenrolar da sua história me envolveu! Devido ao seu sofrimento e coragem, eu me liguei muito nessa personagem! Eu indico esse romance e toda a série!