O Lobo Salva A Mocinha

O Lobo Salva A Mocinha Nina pimenta

Resenhas - O Lobo Salva A Mocinha

Kiti Miguel 14/11/2023

FOFO! SEXY! PERFEITO!!!
Totalmente apaixonada por Emílio e Paloma, eita casal quente e apaixonante! E por Daniel e Priscila também! Afinal o primo do Lobo fez de tudo para alertar, sobre a furada que era o seu relacionamento atual. E a melhor amiga da mocinha só faltava desenhar para ela o quanto o seu namoro era uma tremenda perda de tempo.

Corações partidos. Recém solteiros na pista. Uma noite que mudaria o rumo de suas vidas. Foi tudooo assistir a atração chegando, a química de trilhões pegando os dois de jeito e a maturidade de ir com calma ( ainda que um certo Lobo estivesse uivando de necessidade kkkk). E no final o tão esperado novo amor!!! Sem falar daquele passa fora no passado. Ah, a desforra foi doce... caliente... e merecida!

Impossível parar de ler! Mais impossível ainda é ler uma vez só! Vem conferir!

Paula1735 10/11/2023

A vingança tarda mas não falha kkk.
Emílio e Paloma tiveram relacionamentos tóxicos que machucou demais os dois.
Quando se conheceram ,por acaso,não faziam ideia que o destino os uniria de maneira irrevogável.
Uma relação construída com paciência e determinação que resultou num amor verdadeiro.
Amei Priscila com o Daniel,se encantaram e se entregaram ao amor também, muito lindinho esse casal.

Luciana764 08/11/2023

Uau
Eu amei demais a história , porque apesar de tudo o que a pobre da Paloma passou ,ela não desistiu de sonhar e de que um dia iria encontrar um homem que lhe desse o valor que ela merecia e foi por acaso que ela conhece Emílio,ele é um verdadeiro príncipe ,que faz tudo para lhe agradar e quem sabe fazer ela esquecer de vez o que Nestor fez em sua vida e mesmo Emílio também passando por um momento conturbado na sua vida,ele percebe que Paloma pode ser um divisor de águas em sua vida,a calmaria que ele tanto precisa,a mulher para casar e ter uma família ..
Eu amei demais a história de amor deles e também os amigos que estavam ali para o quer e viesse , tentando fazer eles acordar e perceber sim ,eles merecem ser feliz e amar e ser amado de volta ...