Ma Petite: A Irmã do Meu Melhor Amigo

Ma Petite: A Irmã do Meu Melhor Amigo Sara Fidelis

Resenhas - Ma Petite: A Irmã do Meu Melhor Amigo

1 | 2 | 3 | 4

bookversog 25/05/2024

O que eu amo essas histórias de melhor amigo do irmão é brincadeira viu, e ainda com junção de friends to lovers.
Eles emanavam química e tensão sexual, bom demais de acompanhar.
Tem bastante confusão nas histórias secundárias, então o livro nunca fica parado.
Gostei que no final não houve o dramalhão que eu estava esperando. Recomendo demaissss

Isabela 24/05/2024

Gostei
Bem legalzinho! Li bem rápido e serviu pra me tirar da ressaca, o casal é bom, mas os plots não são super interessantes, gostei da leveza

Mirele 04/05/2024

Amo vários livros da Sara, mas esse não rolou!
Dei várias risadas e só!
Não me apaixonei pelo casal!!

Lara Xavier 16/04/2024

Que livro maravilhoso e esse age gap, ela é irmã do seu melhor amigo e ele é o treinador da faculdade onde ela estuda esse romance é totalmente proibido, mais 100% apaixonante

Carolina 12/04/2024

Ma petite
Gostei! É bem fofo e divertido e a leitura é muito fluída, recomendo
Porém, queria que o epílogo tivesse sido sobre o casal, senti falta disso.

lanyread 05/04/2024

Ma petite.
Foi bem legal ler esse livro, mas eu acabei colocando muita expectativa. A história me deixou bem empolgada para saber o desenrolar desse casal. Valentine e Lucas são personagens legais, com uma amizade linda e uma relação de muito companheirismo e amor!

Os acontecimentos foram bons, a autora tem uma escrita boa, mas achei que em um determinado momento desenvolveu mais a relação dos secundários do que a do casal principal. Qual era a rotina da Valen no curso de medicina? Como foi o acidente do Lucas que causou a lesão? São essas e outras coisas que ficaram em questionamento.

É bonito o desenvolvimento deles, a forma que foram maduros sobre a relação deles, mas que tem uma história não muito empolgante antes de eles ficarem definitivamente juntos e eu esperava mais disso.

Isabela.L 29/03/2024

Mais do mesmo
A Sara como sempre escreve de uma forma muito fluida, nos permitindo entrar na história. Mas eu não estava na vibe para ler romances clichês no momento. Esse não me pegou. Apesar de ter seu toque de humor, e de ter momentos que me prendi na leitura.

Looh 15/03/2024

Gostei mais que o primeiro, em questão de história. Eles são incríveis juntos a história prende do começo ao fim.
gostei de muitoooo.

Whellen 24/02/2024

Vallet
Engatei um livro no outro depois de ler Mon Amour, confesso que este me agradou mais do que Ma Petite, mesmo assim eu amei a história da Valentine e do Lucas.
E quero muito que tenha o livro da Manu (que foi revelado aqui no epílogo com ela e fica e tô mega curiosa).
E o livro do Nicolas Hill, que apareceu do nada na história e gostei demais.
Leiam, livro super rapidinho pra ler. E pra quem gosta contém bastante hot.

Mari Ayub 11/02/2024

Mais uma leitura gostosinha da Sara. Adoro. Curiosa para saber só a história do Nicolas... bora aguardar esse novo livro.

Kazue 11/02/2024

Ma Petite: A Irmã do Meu Melhor Amigo - Sara Fidelis
Adoro os livros da autora, mas esse achei bem sem graça. O casal Valentine e Lucas não são carismáticos e não me empolgaram. Teve um momento do livro que eu me esqueci quem era Lucas! Tudo bem que a história é um clichê, mas mesmo assim, ele precisa empolgar. E os dois não empolgam. Ficar nessa coisa de relacionamento escondido, até mesmo a amizade tem que ser escondida da universidade? Isso não existe. E tanto segredo para ninguém se importar no final. E qual a necessidade do Nick na estória? Não entendi. Só se ele terá um livro específico, mas como a história dele foi toda contada nesse, não vejo motivo para tal.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 26/01/2024

As melhores Tropes juntas!!
Como sempre Sara entregando absolutamente TUUUUDO. Um livro recheado com os melhores clichês e mesmo assim surpreendente. Sou completamente apaixonada por histórias (e séries) com participação das famílias dos personagens, por isso termino essa leitura com o coração quentinho e ainda mais apaixonada por todo esse povo barulhento e especiais.

Mah 24/01/2024

Gostei da história, gosto da escrita da Sara. Apesar de que gostei mais do primeiro livro, o casal aqui me cativou bastante, é um livro divertido e rápido de ler. Gostei de ver o lado do Lucas nos acontecimentos do primeiro livro e de ter conhecido mais dele e da Valen.

Fernanda.Zanon 22/01/2024

Gostei do livro, mas não amei. Tem outros livros da Sara que gosto mais.
No geral, a amizade deles não me convenceu, sempre pareceu um relacionamento amoroso desde o início.
O casal não me agradou muito, gostei mais deles como personagens secundários no primeiro livro. Não gosto tanto de histórias com casais ciumentos por besteira, em vários momentos achei ambos imaturos (a Valentine ainda é mais nova e da para entender, mas o Lucas não).
Mas achei o final bem fofo e divertido.
Ps. Torcendo para ter um livro da Manu :)

1 | 2 | 3 | 4