Em defesa dos inocentes

Em defesa dos inocentes Juliana Policarpo

Resenhas - Em defesa dos inocentes

Joana235 17/11/2023

Amei

Mateus e Mariane nasceram para fazer a diferença no mundo...
Enquanto ele é um advogado dedicado, ela, é uma investigadora exemplar.
A sede de justiça é uma constância em suas vidas e consequentemente, a luta pela igualdade é o principal lema desses dois.

Um caso em comum faz com que seus caminhos se cruzem e logo na primeira troca de olhares, Mateus fica fascinado por Mari, e ela por sua vez, também não fica indiferente ao rapaz.

Entre congressos e encontros aqui e ali, a atração entre os dois é palpável e logo, Mari se torna objeto de desejo do rapaz, e ele não medirá esforços para conquistá-la.

Sabe aquele livro que você não espera nada e entrega absolutamente tudo? É esse aqui...

Além do romance maravilhoso que nos encanta, aquece nosso coração e nos faz suspirar, a autora mescla boas doses de emoção, mistério, adrenalina e reviravoltas, deixando a trama ainda mais instigante e viciante.

Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 16/11/2023

Amei ler esse romance, por falar do preconceito de mulheres em profissões considerada "masculina" e de tratar do tráfico de crianças, uma ferida em nossa sociedade! E me emocionei com a história do nosso casal! Foi uma delícia ler esse romance, que é super envolvente!

Natyfcosta 12/11/2023

Sem Palavras
Que livro!!!!!
Eu tive milhões de sentimentos com a história de Mateus e Nane!
Caraca o foi isso tudo!
Ele sempre disse que não queria coisa séria!
Ela não queria nada sério por conta de sua profissão!
Daí uma vírgula no caminho dele e bummmmmm as certezas se foram!
O amor seguiu seu curso sem que eles pudessem refrear! E olha que eles tentam!
Sabe quando vc termina o livro e fica aquela sensação que vc precisava de mais?
É isso!
Ju, eu ameiiiiiii!!!