A ESPOSA POR CONVENIÊNCIA DO BILIONÁRIO

A ESPOSA POR CONVENIÊNCIA DO BILIONÁRIO Barbara Lorrany

Resenhas - A ESPOSA POR CONVENIÊNCIA DO BILIONÁRIO

Geo Campos 07/03/2024

Gosta de excessos?
Então fique a vontade pois aqui tem demais.
Excesso de violência sem nexo, excesso de sexo para encher espaço, excesso de vários nadas e ainda temos uma protagonista mimada e irritante.

Claudia Paiva 26/02/2024

Confuso...
A história é bem confusa... No início o Vicent, so trabalhava... muitos compromissos, e só vivia na empresa, do nada passou a ficar bancando o guarda costas da Elowen o dia inteiro, outras coisas que não funcionou para mi8m, foi o fato de que ele não conseguia descobrir para onde ela ia, sendo ele um CEO, todo cercado de segurança, e também o fato de que os segurancas não prestavam contas a ele, somente a ela... faltou coerência em muitas partes e a forma como terminou o primo e a tia foi pesado... Não Recomendo!

Amanda3913 26/02/2024

Elowen era uma herdeira rica e sem problemas até que seu pai, que ela achava ser um advogado honesto, perdeu tudo e a obrigou a se casar com um desconhecido milionário para salvar a sua fortuna.
O que ela não esperava era que seu esposo não fosse tão desconhecido assim.
O livro tem bastante romance e uma parte mafiosa muito legal de acompanhar, leitura bem levinha.

Candido 11/02/2024

Achei cafona e me provocou muita vergonha alhei, mas a história é bem interessante o que fez com que eu lesse tudo.

Mel Alves 10/02/2024

A Esposa Por Conveniência do Bilionário
Nãaaoooo  gosteeeiiii (já aviso que ficou grande a resenha).

Tem muitos monólogos entre falas, e a todo momento a autora ficava afirmando que o Vicent era irresistível, que todas as mulheres queriam ele e os homens queriam ser ele, uma ou duas vezes até tudo bem, mas ficava repetindo e repetindo e repetindo, uma hora cansei e fui pulando as partes que a Elowen ficava endeusando ele.

Outra coisa é que teve muitas cenas desnecessárias, por exemplo, eles acabando de chegar em um evento e já indo embora, era um ping-pong de personagens saindo, voltando, mudando de casa e de Estado, achei desnecessário tantos deslocamentos.

Depois vem a questão da Elowen e seu transtorno de personalidade, uma hora ela tinha inseguranças em relação ao corpo, na outra ela amava as inseguranças dela, em um momento ela odiava o Vicent, na próxima cena ela já estava implorando por ele, pra na cena seguinte voltar a odiar ele, totalmente bipolar.

E por último, esse negócio do Vicent ser só um corrupto, eu entendo quando um personagem é mafioso, porque ele nasceu na máfia e não pode sair, é a única vida que ele conhece, ou quando o personagem tem um passado que explique o porquê da sua vida no crime, mas o Vicent já era rico e bem tratado pelos pais, não tinha nenhum trauma, o único problema é que tinha um pai político corrupto e traficante, e esse defeito fala do caráter do pai dele, não do dele. Então pra mim esses personagens que são ruins sem explicação não rola.

P.S. Esqueci de falar do primo do Vicent. O pai dele que cuidou da empresa, nada mais justo do que passar pra o filho dele, se o filho não soube-se gerenciar, a família poderia ter ajudado, mas se ele realmente fosse ruim nisso, uma votação dos investidores e uma conversa resolveria. Eu acho que o primo do Vicent estava mais chateado com ninguém ter pensado nele pra gerenciar a empresa, do que perder o cargo de CEO para o Vicent. Ele não merecia aquele final horrível e a mãe dele que era superprotetora também não merecia aquele final.

Mas lembrando que essa é a MINHA OPINIÃO, e é somente para esse livro, não li outros livros da autora, e não posso julgar toda a sua escrita baseada em um só livro.

Maria15099 25/01/2024

Perfeitoo. Eu adorei ler esse livro. Estou saindo do mundo dark e descobrindo as maravilhas dos hots mais clássicos

Lelê 22/01/2024

Barbie girl e o bili
Vicent Wraith só pensa em trabalhar e continuar ganhando bilhões, namoro e casamento estão fora de questão. Elowen Lopez é motociclista e rica mas quando seu pai perde tudo pra um mafioso russo ela se vê obrigada a um casamento arranjado. Vicent precisa casar pra receber a herança do avô mas só aceita depois de ver quem é a noiva, pois eles namoraram por um tempo e ela é o amor da sua vida. Elowen odeia ele porque levou um fora do nada. Achei legal, apesar de parecer um romance mafioso kk haja bala

Verlucia 10/01/2024

Às vezes, o amor é como um trem des- governado: se você está nos trilhos, se corre na direção oposta, não importa o quanto corra, ele vai te atropelar e você não vai conseguir evitar.

Emanuelle.Oliveira 16/12/2023

Elowen e Vincent
"Você é a minha mulher. E não existe ponto fraco maior na minha vida do que você. ? Estava olhando nos seus olhos e garantindo que ela olhasse nos meus de volta. ? E só é, porque é importante para mim. É hoje, tanto quanto foi no passado."

RENDIDO POR ELA

Mundo dos livros 08/12/2023

Super recomendo
Um livro envolvente com muitos misterios, romance, personagens intensos.

Um casamento forçado mas que, com a convivência, vão descobrir que o amor é uma dádiva.

Amei que eles enfrentaram tudo para viver esse amor.

Amei e super recomendo a leitura.

Tham (4 You Books Mania) 06/12/2023

Uma história que vai além da conveniência
Fala aí galerinha, tudo bem com você?

Espero que sim. Hoje vamos conversar sobre um livro nacional que foi lançado a alguns dias e que confesso tem bastante história para contar. Então preparados para o livro “A Esposa por Conveniência do Bilionário” da autora Bárbara Lorrany?

Elowen Lopéz é uma jovem famosa pelas suas atuações, porém está passando por uma época um pouco complicada em sua vida que é que ela tem que viver de maneira normal e sem nenhum galanteio, pois sua família não tem mais o dinheiro que tinha.

Então, certo dia sua mãe a chama para fazer a prova de um vestido que seria utilizado para um trabalho, mas o que ela não esperava é que este trabalho envolvia o casamento com uma pessoa que ela não pensava conhecer e que isso era apenas para salvar seu pai e sua mãe de um contrato com caras bem complicados.

Ao mesmo tempo temos Vincent Wraith que está tomando conta da empresa de sua família, porém pode acontecer de ele perder o cargo já que seu primo está prestes a se casar e no caso seu vô definiu que quem casasse primeiro seria o líder da empresa.

No entanto, apenas seu pai sabe disso e com isso ele se junta ao mesmo e também a outros dois caras que tem problemas e que a filha de um deles pode se casar com ele e com isso ajudar tanto o cara que eles querem fazer a troca como a ele manter o seu cargo na empresa da família.

Quando ele vai descobrir quem é a mulher com quem terá de casar vê que já conhece ela e que é um caso antigo que devido a alguns motivos ele precisou abandonar ela e claro que para ter ela de volta deste jeito não iria dar um ótimo clima a situação, mas que para protege-la ele precisa não mostrar o amor que sente e por isso ser uma pessoa fria é a melhor opção.

É então que Elowen chega e vê que irá se casar com o seu passado e que ela precisa fazer de tudo para acabar colocando ele no lugar que ele deve e claro não voltar a se apaixonar por Vincent.

O que vai acontecer? Isso deixo com você, mas claro que as coisas nunca são como imaginamos e com isso um novo amor vai aparecer por aí, mas claro que tudo terão as complicações de toda esta história.

Minha Opinião

Este livro foi escrito para ser um livro único e confesso que é perfeito para isso. Os personagens são bastante interessantes e conhecer um pouco mais de cada um com uma narrativa que varia dos pontos de vista tanto de Elowen como também nas de Vincent são bastante interessantes.

Como nos demais livros da autora, você vai achar aqueles personagens mais chamativos e muito lindos que são sempre o alvo de muitos interesses. Porém, gostei bastante da questão de Vincent ser como é apenas para conseguir defender e salvar quem ele mais ama, pois normalmente não pensamos nisso.

Aqui vamos ter várias máfias juntas e claro que o que temos de errado também temos de curioso, pois aparentemente tudo pode mudar de uma hora para outra. Confesso que o livro foi bastante interessante e li ele até que rápido de acordo com o meu ritmo de leitura atualmente.

Por isso, deixo aqui como recomendação para quem gosta de um romance com uma pegada hot bem feita. Ele levou cinco estrelas para mim e quero deixar com uma ótima leitura a todos.

E você gosta deste tipo de livro? Se sim comente quais são suas expectativas sobre ele. Nos vemos na próxima.

site: https://www.4youbooksmania.com/2023/12/a-esposa-por-conveniencia-do-bilionario.html

Nayane 06/12/2023

Elowen e Vicent
Gente pensar num casal cão e gato são estes dois ela foi forçada a casar para salvar sua família e sua vida,mais não esperava que o noivo seria nada mais é nada menos do que seu ex que tinha terminado com ela a seis meses atrás.
E aí que que tudo começa um estória que ter prende do começo ao fim super recomendo.

TainA473 27/11/2023

???? Bárbara mais uma vez entregou tudo!

???? Eu adorei acompanhar a Elowen e o Vicent ambos são intensos, Elowen tem uma garra incrível e Vicent é de tirar o fôlego!

???? Uma história envolvente, intensa, fluída, cheia de intrigas, brigas em família, mentiras, enganos, revelações, segredos, perigos, surpresas, descobertas, cheia de ação e emoção.

???? Vicent é um bilionário perigoso, líder de sua família, herdeiro titular da fortuna acumulada por gerações, não têm amigos mas os inimigos são muitos.

???? Te convido a embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da história fascinante e cheia de perigos de Vicent e Elowen.