Hat-Trick

Hat-Trick Eliara Moura

Resenhas - Hat-Trick

Taty 06/05/2024

Uma delícia de leitura
Christine Foster é forte, implacável, fria, uma verdadeira Princesa de Gelo como é bem conhecida. Herdeira dos negócios do pai mantém uma imagem intocável.

Adam é um ótimo jogador de hóquei, é extremamente habilidoso a ponto de descompassar a princesinha de gelo.

Eles se conhecem na faculdade (e como se conhecem) porém existem decisões decisões serem tomadas e como no hóquei existem punições para os erros, a vida cobra exatamente da mesma maneira. E dessa forma temos o desenrolar da história do Campeão no gelo e a Rainha do Gelo.

Pam 05/03/2024

Esperava um pouco mais da história da Cristine e do Adam...
Não entendi porque o Adam no começo não gostava dos colegas do time, tinha ciumes e nem ficou claro a mudança nisso depois, foi como se eles não tivessem mantido relação alguma, sendo que fomos vendo outras facetas dele nos demais livros..
E apesar da Cristine ser o lado frio da relação, achei que foi tudo muito rápido depois, e a relação dela com a ONG e seu retorno para cidade natal não fez diferença na história.

silenciotolendo 02/03/2024

Romance com hot ?
Quem gosta de romance com hot fica minha indicação ?me apaixonei por Adam um mocinho rendido desde a primeira vez que viu Chris! E Chris uma mulher segura e às vezes até chata ? mas que sofre muita pressão e tem muita responsabilidade nos ombros! AMO quando consigo acompanhar a história vendo o amadurecimento dos personagens e o quanto eles se entregam. A leitura foi MT fluida e a história envolvente, eu fiquei torcendo a todo momento pra dar tudo certo!

Thalita 22/02/2024

O livro é bom mas em várias partes eu achei que o Adam e a Chris só resolviam as coisas na cama, tudo bem que esse foi o acordo deles no início, mas sempre que ia rolar um assunto mais sério, o fogo no rabo ganhava. Entendo os medos da Chris, não é fácil você se entregar totalmente pra alguém, mas ali era o Adam, o cara que ela ficou por dois anos e não qualquer um, passou muito tempo até eles finalmente ficarem juntos e se resolverem.
Como um todo a história é boa, no final eu soltei um grito lindamente.

Antonia Santt 28/01/2024

Hat Trick - Eliara Moura

????,5 + ??????

? Christine é conhecida por todos como a Princesa do Gelo. Sendo fechada para todos e usando os garotos uma vez só, ela sabe muito bem como separar os sentimentos da vida real.

?? Adam é o famoso badboy e um super atleta. Jogador de hóquei desde a faculdade, ele encanta e levanta suspiros onde passa. Ele só não contava que iria se apaixonar pela pessoa mais difícil que poderia encontrar.

? Apesar de ter sido um livro curto, eu adorei a história de Adam e Christine. O spin-off ficou muito bom e o meu desejo era que não acabasse.

?? Como sempre a Eliara entregou tudo e nesse livro não é diferente. A intensidade da relação dos dois mexe comigo e toda a trajetória também.

? É demorado, mas o romance acontece mesmo que a nossa queridinha não queira, é impossível nao se apaixonar por Adam.

?? Depois de descobrir a história por trás do nosso mocinho, minha visão dele mudou totalmente e eu compreendi ele.

? Em muitas vezes eu senti raiva de Christine, mas também entendi o posicionamento dela. Apesar de sua vida ser planejada desde sempre, ela passa por cima disso.

?? Eu amei esse livro e queria que tivesse muito mais. Mas e vocês? Já leram? Gostariam de ler?

? Me contem nos comentários..

Gynicolle_ 16/01/2024

Quatro estrelas!
Meu primeiro livro do ano, pq os outros foram apenas contos. Eu fui surpreendida por esse livro, pq eu comecei a ler por causa que uma amiga leu ele e não gostou, mas diferente dela eu gostei muito da história. Eu gostei muito do casal e por esse motivo dei 4 estrelas, fora isso, eu sou péssima para falar sobre o livro em si.

onlygaara 07/01/2024

Razoável
Comecei esse livro no ano passado, mas enrolei para terminar. No início eu estava com muitas expectativas, a premissa do livro me deixou muito animada, porém, a história tomou um rumo meio chato e nada envolvente. Senti que as coisas aconteceram rápido demais, então é difícil se conectar com os personagens.

juju196 04/01/2024

Muito bom!
Achei o livro curto e super rápido de ler!
Os personagens e o romance apesar de ser fast burn, foram bem escritos.
Adorei ver o Adam sendo cadelinha desde a primeira vez em que viu ela ????

B. Nepomucký 02/01/2024

Maravilhoso! Amei o fato de, apesar dos dois serem muito dedicados em suas profissões, a autora focou no romance sem apagar os desejos e ambições pessoais de cada um! Um amor que não anula um ao outro, não é egoísta, é cru e honesto!

Renata1004 17/12/2023

Christine & Adam
Uma leitura fluida com enredo leve.
Christine é determinada, verdadeira Rainha nos negócios, e o Adam um rendido por ela que mostrou um lado dele que foi surpreendente e até fofo no decorrer do envolvimento deles.

moonliivs 30/11/2023

Chris e Adam S2
Hat-Trick é um livro rápido e intenso. li o livro em um dia e quando terminei fiquei com um gostinho incrível de quero mais. Chris e Adam são um casal delicioso e viciante. a escrita da Eliara continua envolvente e me deixou ainda mais viciada na leitura. recomendo muito.

Rafaela1603 24/11/2023

Adam e Christine
Na faculdade, Christine era a Princesa do Gelo.
Agora ela é a Rainha.
Na faculdade, Adam se sentia como uma terceira opção.
Uma olhada no rosto do outro levou à falta de resolução. Adão seguiu seu desejo e o alcançou. No entanto, Christiane simplesmente procurou alguém com quem pudesse ter um caso casual. Eles dedicaram um tempo juntos neste romance secreto. Até a hora da formatura. Adam dá a Christine a opção que fará com que tudo acabe.
Mais anos se passam. O amor deles ainda é significativo.
Quem curte romance quente fica com minhas recomendações: Fiquei apaixonada pelo Adam, um cara que se entregou a mim, desde a primeira vez que presenciou a Chris. E Chris é confiante e irritada, às vezes até a ponto de ser irritante. No entanto, ela está sob muita pressão e tem muitas responsabilidades sobre ela. Adoro quando consigo acompanhar a narrativa, observando o crescimento dos personagens e o quanto eles se dedicam um ao outro. A leitura foi agradável e a história intrigante, fiquei ansiosa para que tudo desse certo.

Leituras da Nane 19/11/2023

Livro maravilhoso
Que livro maravilhoso, Eliara sempre arrasa. Amei o livro, a intensidade, o envolvimento deles foi incrível.
Eles não são perfeitos, mas são perfeitos um para o outro