Hat-Trick

Hat-Trick Eliara Moura

Resenhas - Hat-Trick

Barbara307 13/11/2023

Amei!
Uma pena que foi curto!!
Essa história foi muito bem contada. Parabéns Eliara! Preencheu direitinho os espaços, se assim posso dizer.
Amei a história de Christine! Vem mais por aí.

Kadyc 13/11/2023

Maravilhosoo
Começo essa resenha dizendo que este livro me desencadeou muitas emoções e desejos.

fiquei muito curiosa em relação a casa que eles visitaram juntos (sim eu sempre quis ir em uma mas não tive oportunidade).

me familiarizei com os personagens facilmente, gostei muito de ver como eles tinham um enorme desejo um no outro e como se saciavam loucamente.

o final do livro foi muito lovezinho, com toda certeza foi nota 11/10 !!!

eu indico demais esse livro, um nacional com poucas páginas e hóquei? com toda certeza é maravilhoso, leiam muito!!!

Gynicolle_ 16/01/2024

Quatro estrelas!
Meu primeiro livro do ano, pq os outros foram apenas contos. Eu fui surpreendida por esse livro, pq eu comecei a ler por causa que uma amiga leu ele e não gostou, mas diferente dela eu gostei muito da história. Eu gostei muito do casal e por esse motivo dei 4 estrelas, fora isso, eu sou péssima para falar sobre o livro em si.

Nicks Nicks 11/11/2023

Hot de qualidade
É das seguintes tropes.
- Fast burn
- Secound chance
- "enemies to lovers (super leve)

Sinceramente eu coloquei muita expectativa nesse livro.
O Adam tem atitudes que eu julgo serem extremamente infantis. E a Chris não está de fora disso não!
A Chris é uma pessoa com traumas e esses traumas a impedem de se permitir ser amada e amar alguém.
O plot é interessante, mas nada de revolucionário.
O hot é bom (*risada maliciosa*), Tão bom, que 90% das minhas marcações são de hot's.
Esse livro é leve, ideal para quem está de ressaca. Mas se você não estiver, não espere muito. Pois o casal não é bem desenvolvido.

Taty 06/05/2024

Uma delícia de leitura
Christine Foster é forte, implacável, fria, uma verdadeira Princesa de Gelo como é bem conhecida. Herdeira dos negócios do pai mantém uma imagem intocável.

Adam é um ótimo jogador de hóquei, é extremamente habilidoso a ponto de descompassar a princesinha de gelo.

Eles se conhecem na faculdade (e como se conhecem) porém existem decisões decisões serem tomadas e como no hóquei existem punições para os erros, a vida cobra exatamente da mesma maneira. E dessa forma temos o desenrolar da história do Campeão no gelo e a Rainha do Gelo.

skuser02844 15/11/2023

Perfeitoooo
Esse livro é um spin-off da trilogia ENCONTROS, e conta a história do Adam e da Christine...
O que falar sobre esse livro.. ele é perfeito, eu adorei demais conhecer a história desses dois e saber como o Adam era e como seria a história deles desde o momento que ele apareceu no primeiro livro POWER PLAY...
Adam é uma pessoa maravilhosa, que é rendido pela Christine desde o momento que viu ela pela primeira vez..
Christine é uma mulher que é empreendedora, e maravilhosa, quando tudo ocorre entre ela e o Adam, ela demora um tempo pra saber o que de fato sente por ele e colocar os sentimentos em ordem..
E eles conseguem o final maravilhoso deles, depois de tentativas e o tempo que foi colocado entre eles...

O livro é perfeito eu adoro a escrita da eliara, adorei cada cap e cada cena desses dois que agora eu estou apaixonada por elesss...

"TALVEZ NOS ENCONTRAMOS EM OUTRO MOMENTO, MAIS MADUROS E MAIS DECIDIDOS, SOBRE OS NOSSOS SENTIMENTOS"

"O AMOR DA SUA VIDA VEIO NA HORA ERRADA, MAIS IRAO SE REENCONTRAR NA HORA CERTA"

Rafaela1603 24/11/2023

Adam e Christine
Na faculdade, Christine era a Princesa do Gelo.
Agora ela é a Rainha.
Na faculdade, Adam se sentia como uma terceira opção.
Uma olhada no rosto do outro levou à falta de resolução. Adão seguiu seu desejo e o alcançou. No entanto, Christiane simplesmente procurou alguém com quem pudesse ter um caso casual. Eles dedicaram um tempo juntos neste romance secreto. Até a hora da formatura. Adam dá a Christine a opção que fará com que tudo acabe.
Mais anos se passam. O amor deles ainda é significativo.
Quem curte romance quente fica com minhas recomendações: Fiquei apaixonada pelo Adam, um cara que se entregou a mim, desde a primeira vez que presenciou a Chris. E Chris é confiante e irritada, às vezes até a ponto de ser irritante. No entanto, ela está sob muita pressão e tem muitas responsabilidades sobre ela. Adoro quando consigo acompanhar a narrativa, observando o crescimento dos personagens e o quanto eles se dedicam um ao outro. A leitura foi agradável e a história intrigante, fiquei ansiosa para que tudo desse certo.

Pam 05/03/2024

Esperava um pouco mais da história da Cristine e do Adam...
Não entendi porque o Adam no começo não gostava dos colegas do time, tinha ciumes e nem ficou claro a mudança nisso depois, foi como se eles não tivessem mantido relação alguma, sendo que fomos vendo outras facetas dele nos demais livros..
E apesar da Cristine ser o lado frio da relação, achei que foi tudo muito rápido depois, e a relação dela com a ONG e seu retorno para cidade natal não fez diferença na história.

Antonia Santt 28/01/2024

Hat Trick - Eliara Moura

????,5 + ??????

? Christine é conhecida por todos como a Princesa do Gelo. Sendo fechada para todos e usando os garotos uma vez só, ela sabe muito bem como separar os sentimentos da vida real.

?? Adam é o famoso badboy e um super atleta. Jogador de hóquei desde a faculdade, ele encanta e levanta suspiros onde passa. Ele só não contava que iria se apaixonar pela pessoa mais difícil que poderia encontrar.

? Apesar de ter sido um livro curto, eu adorei a história de Adam e Christine. O spin-off ficou muito bom e o meu desejo era que não acabasse.

?? Como sempre a Eliara entregou tudo e nesse livro não é diferente. A intensidade da relação dos dois mexe comigo e toda a trajetória também.

? É demorado, mas o romance acontece mesmo que a nossa queridinha não queira, é impossível nao se apaixonar por Adam.

?? Depois de descobrir a história por trás do nosso mocinho, minha visão dele mudou totalmente e eu compreendi ele.

? Em muitas vezes eu senti raiva de Christine, mas também entendi o posicionamento dela. Apesar de sua vida ser planejada desde sempre, ela passa por cima disso.

?? Eu amei esse livro e queria que tivesse muito mais. Mas e vocês? Já leram? Gostariam de ler?

? Me contem nos comentários..

Silvia267 15/11/2023

Amei!!
Esse é o primeiro livro da autora que tenho contato e adorei como os personagens foram construídos aqui. É muito interessante quando a "grumpy" do casal é a mulher, dá um estímulo diferente para a leitura. Passei um pouco de raiva kkk, mas o pano de fundo foi bem criativo e trouxe um final perfeito para os dois!
Só não dei 5 estrelas pq achei um pouco apressado em alguns pontos, mas não atrapalha em nada a experiência!
É uma leitura excelente pra curar aquela ressaca literária!

Bia 19/11/2023

Eliara merece demaissss, essa mulher sempre faz os melhores livros e com esse não foi diferente. Que spin-off maravilhoso, que casal meu deus, esses dois tem uma química desde as primeiras páginas. Tô simplesmente apaixonada por essa história, o casal é intenso e apaixonante, amei cada página, amei o desenvolvimento dessa história, o livro pode ser curtinho mas é extremamente bom, tem um começo, meio e fim e não tem um buraco na história, só posso falar que é incrível.
O final desse livro então..... só quero mais e descobrir o que tá acontecendo.
Recomendo demais, se joguem na leitura e aproveitem.

Leituras da Nane 19/11/2023

Livro maravilhoso
Que livro maravilhoso, Eliara sempre arrasa. Amei o livro, a intensidade, o envolvimento deles foi incrível.
Eles não são perfeitos, mas são perfeitos um para o outro

Renata1004 17/12/2023

Christine & Adam
Uma leitura fluida com enredo leve.
Christine é determinada, verdadeira Rainha nos negócios, e o Adam um rendido por ela que mostrou um lado dele que foi surpreendente e até fofo no decorrer do envolvimento deles.

B. Nepomucký 02/01/2024

Maravilhoso! Amei o fato de, apesar dos dois serem muito dedicados em suas profissões, a autora focou no romance sem apagar os desejos e ambições pessoais de cada um! Um amor que não anula um ao outro, não é egoísta, é cru e honesto!