Escolhida pelos Deuses: Paraíso de Pesadelos: (Monster Romance) (Deuses dos Sonhos Livro 1) W .B . Freitas

Resenhas - Escolhida pelos Deuses: Paraíso de Pesadelos: (Monster Romance) (Deuses dos Sonhos Livro 1)

Karina Antunes 12/05/2024

Dividida
A trama começou muito boa e envolvente, mas do meio para o final fiquei confusa é dividida sobre a trama. Mas no final consegui terminar.

Carol 19/03/2024

O livro é simplesmente encantador!

Cada que passa se torna mais raro encontrar autores que amarram tão profundamente a história, que tenham criatividade o bastante para criar diversas interações diferentes, assim como ambientes.

Algumas coisas ficaram vagas e mal explicadas, assim como achei que em alguns momentos um personagem se anulava muito em prol do outro, mas estamos falando de 500 páginas, não tem muito como julgar com um roteiro e um repertório tão extenso...

Espero ansiosamente para ler os próximos livros.

Mirella181 11/03/2024

Por favor, deixe o pacote na porta. Obrigado!
Qwertyuiopasdfghjklzxcvbnm
Qawsedrftgyhujikolpzxcvbmm.

Bruna3668 04/12/2023

Tinha potencial mas não foi bem aproveitado. Erros de concordância, personagens femininas insuportáveis, umas 250 páginas poderiam ter sido eliminadas, capítulos inteiros que não tinham motivo nenhum pra existir.
Eu não gostei muito da parte de que os três irmãos se apaixonam por ela porque não fez nenhum sentido, o Sonho e Loucura nem conheciam ela kkkk
O que eu gostei foi do Pesadelo, ele foi bem feito mesmo, mas não leria de novo.

Maria15475 24/11/2023

Recomendo
📚Resenha 📝
ESCOLHIDA PELOS DEUSES: Paraíso de Pesadelos
Autora ✍️: W.B. Freitas

Éden teve seus pais assassinados quando ainda era uma criança. Passou a vida fazendo terapia e com medo de enlouquecer. Trabalho em um banco e todos a tratam como louca ou mentirosa.
Ícelo eo deus-fera dos pesadelos, vive no submundo com seus irmãos deuses do Sonho e da Loucura. É obcecado por Éden desde que a salvou da morte quando criança.
Éden transita entre o mundo dos sonhos e o mundo real. No submundo é conhecida como rainha dos condenados e consorte da Tríade dos Sonhos.

Uma trama bem desenvolvida, com personagens intenso, referências mitológicas e cenas hots incríveis.