Wild Love

Wild Love Elsie Silver

Resenhas - Wild Love

maygiacomo 06/05/2024

Wild love
Cara, que delicinha essa leitura, é ótimo? não! mas me prendeu do início ao fim e eu fiquei obcecada pelos personagens, às vezes agiam como adolescentes? sim, mas quem sou eu pra julgar? amei a história, bom entretenimento.

chungkinggirl 05/05/2024

Não se equipara à Chestnut Springs
Gostei muito da história, mas pra mim ainda não chega aos pés da série Chestnut Springs. Achei fraco em alguns momentos, mas ainda sim o casal é envolvente e com uma química incrível.

Como esse é só o primeiro livro e todos os protagonistas da série serão single dad, tenho fé que o próximo vai ser ainda melhor.

O epílogo foi a coisa mar linda gente, uma fofura!

whotfsbeatriz 04/05/2024

Divertido!
Ford e Rosie são incríveis! Adoro como a personalidade dos dois é grandiosa, e não um padrão entediante ao longo do livro.

A relação dos dois é engraçadíssima e amável, e todo o universo ao redor deles é muito bem construído.

Adoro o trabalho da Elsie e sigo ansiosa para a continuação.

sofichibiaq 03/05/2024

COWBOY DADDY
Amo um romance single dad de cowboy, e a elsie silver conseguiu arrasar de novo!! amei a relação da rosie, do ford e da cora! elsie silver vc é divonica
i'm just a girl 03/05/2024minha estante
eu nunca li nada de cowboy mas me amarro num single dad, quero ler mas queria alguma editora trouxesse ele pro br ?

sofichibiaq 03/05/2024minha estante
simm!! tá faltando muito esse mercado no brasil, mas na amazon tem os livros de outra série da elsie silver por um preço bom, recomendo muito!!!

Maria Clara 02/05/2024

Wild love
Amei. demorei pra me apegar ao livro mas quando aconteceu foi incrível uma história leve fofa e muito gostosa de ler amei muito o livro

laramaguiar 11/04/2024

Wild Love
Wild Love é o primeiro livro da série Rose Hill e conta a história do Ford e da Rosie.
Ford é um bilionário lindo que está começando uma nova etapa da vida e acaba tendo uma surpresa batendo na porta dele.
Rosie é a irmã mais nova do melhor amigo do Ford e a garota muito inteligente que foi embora da cidade pequena, mas por conta de alguns problemas acaba voltando.
Ford e Rosie me cativaram. A amizade, a química e o amor entre eles é especial. Uma história de amor linda e com um final feliz de aquecer o coração!
giiborges 11/04/2024minha estante
É o livro do irmão da willa ??

laramaguiar 11/04/2024minha estante
Sim!! Ford é irmão da Willa