Wild Love

Wild Love Elsie Silver

Resenhas - Wild Love

laramaguiar 11/04/2024

Wild Love
Wild Love é o primeiro livro da série Rose Hill e conta a história do Ford e da Rosie.
Ford é um bilionário lindo que está começando uma nova etapa da vida e acaba tendo uma surpresa batendo na porta dele.
Rosie é a irmã mais nova do melhor amigo do Ford e a garota muito inteligente que foi embora da cidade pequena, mas por conta de alguns problemas acaba voltando.
Ford e Rosie me cativaram. A amizade, a química e o amor entre eles é especial. Uma história de amor linda e com um final feliz de aquecer o coração!
giiborges 11/04/2024minha estante
É o livro do irmão da willa ??

laramaguiar 11/04/2024minha estante
Sim!! Ford é irmão da Willa

sofichibiaq 03/05/2024

COWBOY DADDY
Amo um romance single dad de cowboy, e a elsie silver conseguiu arrasar de novo!! amei a relação da rosie, do ford e da cora! elsie silver vc é divonica
i'm just a girl 03/05/2024minha estante
eu nunca li nada de cowboy mas me amarro num single dad, quero ler mas queria alguma editora trouxesse ele pro br ?

sofichibiaq 03/05/2024minha estante
simm!! tá faltando muito esse mercado no brasil, mas na amazon tem os livros de outra série da elsie silver por um preço bom, recomendo muito!!!

whotfsbeatriz 04/05/2024

Divertido!
Ford e Rosie são incríveis! Adoro como a personalidade dos dois é grandiosa, e não um padrão entediante ao longo do livro.

A relação dos dois é engraçadíssima e amável, e todo o universo ao redor deles é muito bem construído.

Adoro o trabalho da Elsie e sigo ansiosa para a continuação.

maygiacomo 06/05/2024

Wild love
Cara, que delicinha essa leitura, é ótimo? não! mas me prendeu do início ao fim e eu fiquei obcecada pelos personagens, às vezes agiam como adolescentes? sim, mas quem sou eu pra julgar? amei a história, bom entretenimento.

Maria Clara 02/05/2024

Wild love
Amei. demorei pra me apegar ao livro mas quando aconteceu foi incrível uma história leve fofa e muito gostosa de ler amei muito o livro

chungkinggirl 05/05/2024

Não se equipara à Chestnut Springs
Gostei muito da história, mas pra mim ainda não chega aos pés da série Chestnut Springs. Achei fraco em alguns momentos, mas ainda sim o casal é envolvente e com uma química incrível.

Como esse é só o primeiro livro e todos os protagonistas da série serão single dad, tenho fé que o próximo vai ser ainda melhor.

O epílogo foi a coisa mar linda gente, uma fofura!