GIOVANNI MACERATTA:

Resenhas - GIOVANNI MACERATTA:

1 | 2 | 3 | 4

Palloma.Karine 21/04/2024

Amoooo
Aí Gigi e Tróia tem total meu coração ??
Novamente sobre amor, sobre a família que escolhemos em nossos corações de forma genuíno, eles são definitivamente meus mafiosos preferidos.

JoYulli 24/05/2024

Ansiosa
Esse livro é pra mim um dos melhores, ainda tô aguardando o do Luigi hehe. Mas vamos lá, é bem escrito e cheio de reviravoltas, acertei algumas teorias. Ver o desenvolvimento emocional dos dois protagonistas é muito bom! E no final a gnt fica com vontade de ler logo os próximos.

Lorrayne Almeida 20/01/2024

Amei ler esses história, que emoção a cada capítulo
Amei esse casal Gigi e Mada ? e o Rick que criança linda e muitoooo Inteligente

Marlise 05/02/2024

A autora me surpreendeu nesse romance.
Giovanni e Madalena uma casal cheio de conflitos, que apesar das perseguições contra a máfia em que fazem parte, vivem um amor cheio de adrenalina.
E filho deles é uma peça rara.
A história é bem elaborada e cheia de surpresas para nós.

@Jeh_Amorinha 28/01/2024

Um mafioso divertido
Primeiro, como não amar o Giovanni né?
Desde o primeiro livro (Matteo) o bom humor dele me cativou e fiquei muito satisfeita em ter um livro dedicado a história do nosso mafioso preferido: lindo, estiloso, divertido, fofoqueiro e dorameiro.
Nesse livro é possível ver a evolução crescente da autora, tanto em relação a escrita quanto a complexidade da trama e o plot twist.
É um livro pesado, que fala muito sobre traumas familiares, mas que mostra como uma família escolhida pode deixar tudo melhor.
Amei ?

Keila ODelgado 28/11/2023

Mais uma obra prima pra quem gosta de fortes emoções!
Mais uma obra prima dessa autora, gente como pode? A criatividade dessa mulher é inexplicável, depois de tantas surpresas nos dois primeiros achei que não teria muito mais para me impressionar, aí vem ela com uma tal de Tróia, e eu surtando perguntando onde estava Madalena kkkkk, pra não dar tantos spoilers só digo que é maravilhoso, quando vc pensa que não vai ter mais plot vem mais um que te deixa de boca aberta, tudo perfeito e incrível, e os hots então? Depois do da Bea e Romeo no carro, jamais imaginei ver Hot em uma moto e com uma Adaga, eu fiquei chocada!!!! Não podia deixar de comentar do Rick que fofura e inteligência, eu amei ele ajudando no resgate,... E o que foram as cenas de tortura, eu me esbaldei kkkkk. Esse é mais um livro de leitura obrigatória pra quem gosta de fortes emoções!

Camila.Cupper 01/01/2024

Gostei da escrita da autora, o mistério sobre o sumiço da Madalena me prendeu rapidinho, eu precisava descobrir o que tinha acontecido para ela fugir.

O Giovanni e a Troia tem uma química de milhões, os dois são apocalípticos e as cenas hot acontecem em lugares inusitados. Eles são igualzinhos.

No início foi um pouco confuso porque tem muitos personagens e crianças. Aí depois eu fui descobrir que apesar desse livro ser único, tem dois livros antes que são dos casais com filhos.

Gostei bastante da história, dos plots, das cenas de ação e torturas. Só senti falta de mais cenas "de antes", porque o Giovanni fala muito que ele e a Madá viviam brigando, mas não tem nenhuma cena desses momentos.

Enfim, gostei bastante. Cuidado com os gatilhos, tem violência e cenas descritivas de tortura.

Bia 16/12/2023

Delicia de livro!! Que história!!! Cheio de ações e adrenalina a cada página, fazendo ser impossível parar a leitura.

Mari 11/12/2023

Perfeito
Este livro, da Kerlem é uma imersão intensa no universo da máfia italiana, onde segredos e paixões proibidas se entrelaçam de maneira fascinante. Neste romance Slow Burn e Second Chance, conhecemos melhor o personagem de Giovanni, um habilidoso chefe de tática e segurança, e Troia, uma atiradora russa com um passado sombrio. Estava muito ansiosa para conhecer melhor o Gigi e valeu a pena a espera!

A trama habilmente construída leva os leitores por uma jornada de redenção, reencontros e química irresistível. A dual POV permite uma visão profunda das complexidades emocionais dos protagonistas. O encontro inesperado de Giovanni e Troia desencadeia não apenas faíscas de desejo, mas também a necessidade de enfrentarem os demônios que assombram seus passados.

Giovanni Maceratta não é apenas um romance de máfia, mas uma narrativa que explora as nuances do amor, do perdão e da superação. Kerlem Viana tece, mais uma vez, uma trama envolvente, cheia de suspense e reviravoltas, mantendo os leitores ansiosos por cada página. Uma leitura cativante que mostra que, mesmo em meio à escuridão da máfia, a luz da redenção pode brilhar!

Leletim 10/12/2023

A história boa, a escrita boa, como não li os livros anteriores peguei spoiler, e não pretendo ler, mas, se a autora escrevesse a história do Luigi eu leria, acho que seria o plot top.

Cami 10/12/2023

Apaixonante, intenso e favoritado!
Já imaginou tua mãe resolver vender tua v1rg1indade e para evitar isso, você sai, vai para uma boate e fica com um desconhecido. Mas detalhe, ele é simplesmente um h4cker, chefe de segurança e tática da m4fia italiana? Babado né?

E tem mais, como se isso não fosse o bastante, você acaba tendo que fugir e durante a fuga, tu descobre que está grávida do desconhecido e tu nem imagina, que o boy não medirá esforços para reencontrar com a mulher que mexeu com seu coração.

Após 6 anos você e o filho do h4cker estão de volta. E agora? Qual será a reação dele ao descobrir sobre o filho que você escondeu? O amor será mais forte que o mistério que te fez fugir dele? Qual será o desfecho?

Resenha:

Que livro maravilhoso! Foi sem dúvidas, um dos melhores livros de máfia que já li.

Giovanni Maceratta é o terceiro livro da série de livros de máfia da autora Kerlem Viana e ela entregou tudo, um enredo bem construído, com capítulos fluídos, que vão soltando peças, que aos poucos desvendem toda a trama por trás da história, que é recheado de mistérios, plots de ação, aqueles momentos que dão aquele friozinho na barriga do leitor.

Além disso, bora falar dos personagens, Tróia e Giovanni, que casal supremo, bem construído, é aquele slow burn que vale a pena acompanhar. E que simplesmente reúne as melhores cenas hots da vida, dona Kerlem caprichou, são de tirar o fôlego.

No livro, temos um mocinho com passado duvidoso, frio, mas que também é protetor e não mede limites para salvar quem ele ama, e uma mocinha fugitiva, forte e corajosa, que é capaz de fazer uma guerra para proteger o filho de 5 anos. É o famoso, equilíbrio, aquele casal 8 ou 80, que quando estão juntos, prepararem-se porque são imbatíveis.

Outra coisa que eu adorei, foi rever os personagens dos outros livros, deu aquela sensação de conforto, de lembrar todos os babados e falar, nossa e chegamos até aqui sabe?

Por fim, algo que também gostei, foi a questão do tempo, a autora soube ir construindo camadas de fatos do passado e presente, que nos permitia ter uma melhor compreensão da história em si.

Paula.Gabryela 06/12/2023

Segunda chance mais apocalíptica que já li
Desde o prólogo já começa a loucura que vai ser o livro, sem pretensão nenhuma, ela joga uma personagem.
Depois dos primeiros capítulos já vem um plot, logo no começo. Aí vem outro trazendo o prólogo. Já não estava com bastante plot, do meio pro final teve vários. E pior nem dava para descobrir, soube esconder e amarrar bem essas reviravoltas.
E além de que esses dois ser um casal encrenca. Cada surto uma loucura.
E como a narrativa foi envolvente, dinâmica e fluída.

@__mitchels 04/12/2023

Como os outros livros, esse não deixa a desejar, é maravilhoso de bom ..
Tem os personagens que amamos (dos livros anteriores), a máfia, cenas de ação, muito hot e romance pra dar e vender.
Também temos criança fofa e inteligente, e em todos os momentos queria Rick pra mim.

Já fiquei imaginando os próximos livros da autora, e não nego, que também imaginei um rápido conto de natal (já que a época foi citada no epílogo).

Eclesia.Souza 30/11/2023

Maravilhoso
Esse livro é simplesmente perfeito. Muito bem desenvolvido. Os personagens perfeitos.
Gio e Madá que casal mais incrível. Foi maravilhoso conhecer a história desses dois, ver a evolução desse amor que sobreviveu a uma separação por anos, todos os obstáculos vencidos, a superação e a família linda que eles formaram.
Amei o final. Parabéns a autora.
Super recomendo essa leitura.

1 | 2 | 3 | 4