Além do Silêncio

Além do Silêncio Jéssica Batista

Resenhas - Além do Silêncio

Kah 07/12/2023

Dos livros da Jéssica além do silêncio é o meu favorito sou completamente apaixonada pela Elisa e a Laura este é um livro extremamente inspirador que nos lembra o quanto somos capazes de superar nossos desafios. Ao longo do livro, a autora desenha personagens ricos e profundos, que ajudam a tornar a leitura ainda mais envolvente. É especialmente impactante ver como Laura luta para entender o que sua chefe esconde por trás de toda aquela arrogância e agressividade. E como, apesar dos embates iniciais, à medida em que elas vão se conhecendo e se conectando, Laura passa a tratá-la com tamanha gentileza e compreensão.Elisa, é tão corajosa e resiliente, ela tem uma força uma vontade de viver dentro dela, que ela nem sabia que tinha, mas que no decorrer dos capítulos ela vai mostrando. A gente não supera o luto, ele faz parte de nós, até porque quando uma pessoa muito querida se vai, a saudade fica, o sentimento por ela fica, as lembranças ficam, e com o tempo a dor ameniza mas não some e aprendemos a lidar com a ausência, e conseguimos ser felizes quando decidimos continuar vivendo, e lembrando com carinho daqueles que já se foram,No fim, este é um livro extremamente inspirador que nos lembra o quanto somos capazes de superar nossos desafios. É uma leitura comovente que nos deixa com um sentimento de esperança, amor e renascimento. É um livro que deve ser lido por qualquer um que esteja passando por uma difícil jornada de vida. Termino essa leitura com o coração quentinho esperando ansiosa pelos próximos lançamentos da autora, mas com uma saudade imensa da senhorita Garcia e da senhorita Marques.