Caught on Camera Chelsea Curto

Resenhas - Caught on Camera

laramaguiar 02/06/2024

Este livro é incrível!
Shawn e Lacey são gentis, honestos, amorosos e maduros.
Eu amei a amizade deles, como eles buscavam conversar sobre tudo o que estava acontecendo entre eles e como eles finalmente perceberam que realmente se amavam.
Uma história sensual e comovente que deixou o meu coração quentinho!

gigicoelhinha 12/05/2024

Gostei bastante desse livro, a amizade do Shawn e da Lacey é muito fofa e eu adorei ver a amizade deles mudando para amor quando eles decidem fingir que estão namorando.
Achei o livro mais longo do que o necessário, então demorei um pouco pra terminá-lo, mas eu to adorando a escrita da Chelsea Curto

Laura Machado 29/11/2023

Caught on Camera
Eu amei a história da Lacey e do Shawn. Devorei o livro porque era tudo que eu queria: ela era médica, ele era do mundo do futebol americano. Ele fazia tudo por ela antes mesmo de eles começarem a fingir o relacionamento. Eu nem gosto muito de friends to lovers, mas esse aqui foi escrito muito bem. Não teve um third act breakup, o que eu amei. Tudo me dava um sentimento de aconchego, eles juntos fazia sentido e era nas coisas pequenas. É tudo que você deseja em alguém. Ganhou meu coração esse livro, sem eu nem esperar.