Acampamento Macabro

Acampamento Macabro Rodrigo Ortiz Vinholo
Robson Pedroso

Resenhas - Acampamento Macabro

Carla 12/03/2024

Ressalto novamente aqui o qual incrível está o livro, o projeto gráfico está maravilhoso, a arte da capa e o miolo está magnifica.

Para quem está começando a ler livros de terror, ou tem vontade de ler algum livro do gênero e não sabe por onde começar, esse livro é o ideal. O livro já começa magnifico, já nas primeiras impressões eu vi que iria amar! Os livros são curtos e não estão relacionados entre si, então não importa a ordem que seja lido.
Simplesmente, não consegui escolher um conto favorito pois adorei várias, todos com suas anuncias distintas, a ambientação das histórias são tão realistas que te fazem acreditar que você está realmente naquele ambiente cercado por árvores, no meio do nada. As ilustrações estão magnificas. O o conto "O coleccionador de dentes" do autor Diego Scariot, continua sendo um dos que mais temi!

site: https://dose-of-poetry.blogspot.com/2024/03/resenha-124-acampamento-macabro-varios.html

AmadoThriller 01/02/2024

O livro começa com contos maravilhosos! Os fãs de slasher vão amar todos os contos. Não cheguei a escolher um favorito pois teve muitos que eu gostei, apenas alguns mais pro final do livro que não curti tanto, talvez pelo assunto ser o mesmo o livro inteiro, de acampamento e matança, tenha ficado um pouco cansativo e quando chegou pro final já tinha perdido um pouco a graça, é bom ler aos poucos. Mas a maioria dos contos são ótimos. Gostaria muito que tivesse tido alguns com tema sobrenatural no meio pra revezar. Fiquei muito feliz de conhecer muitos autores nacionais novos através desses contos e ver a qualidade da escrita de cada um, com certeza pesquisarei outras obras de todos eles. Eu fiquei doida quando vi o lançamento desse livro e ele não decepcionou, eu adorei!

Heei_Poliiih 23/01/2024

Terror literalmente.
O livro Acampamento Macabro, dispõe de uma série de contos aterrorizantes, perfeitos para a leitura de halloween, ou para os amantes de terror, achei os contos muito bons, o livro possui ilustrações que acredito que fazem uma boa ambientação com as histórias, a leitura é bem fluída, você fica imerso na história e sofre junto com os personagens, somos pegos de surpresa pelos finais inesperados das histórias as quais conseguem nos transmitir perfeitamente os sentimentos dos personagens, a energia dos locais que no caso ou são acampamentos ou lugares abandonados os quais fazem jus ao título do livro, a ideia de encontro perfeito…. só que não (confesso que não entraria em lugares assim se fosse os personagens). Você começa a ler e não consegue mais parar, simplesmente é muito bom. Destarte gostei bastante do livro então para quem se interessar e quiser adquirir eu super recomendo!

site: https://www.instagram.com/p/Cy_tzeFP-5E/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==