Um Bebê para o Cirurgião Tatuado

Um Bebê para o Cirurgião Tatuado Ariela Pereira

Resenhas - Um Bebê para o Cirurgião Tatuado

PatiC 22/04/2024

Willow é uma jovem de 18 anos que conhece Dashiel em uma noite, e nesse encontro acabam gerando além de boas memórias uma filha, porém devido a fofocas dos moradores da cidade sobre Dashiel ela fica com receio.

O livro é rápido para ler, porém tive muita dificuldade com relação a alguns pontos repetitivos e a rapidez de trechos. A história é boa, mas para mim o desenvolvimento não funcionou.

Claudia Paiva 12/04/2024

Confuso...
O livro tinha tudo para ser ótimo, porém se resumiu a uma história totalmente confusa... O começo dos dois
(primeiro encontro), ela já fica com ele e depois fica cheia de não me toques... aff, durante todo o livro as atitudes da Willow são irritantes e imaturas demais, principalmente a desconfiança em relação ao Dashiel, fica o tempo todo mudando de opinião, confia, não confia, se qualquer um falar mal dele ela volta a desconfiar... se ele faz algo ou diz, ela volta a confiar, e assim vai por toda a história... totalmente cansativo. Algumas partes da história são totalmente sem sentido, como por exemplo a prisão dele na livraria, e também a agresão da policia a um acusado já algemado e em frente a várias testemunhas... Não Recomendo!

Maze.Juju 18/02/2024

Tinha tudo pra ser bom, mas deixou a desejar
Eu não esperava muita coisa quando comecei o livro, pq geralmente livros com plot de gravidez podem ser bastante frustrantes as vezes. Mas quando a autora envolveu assassinato e investigação criminal, eu mergulhei no livro, isso deu um sentido pra história, porém a autora não soube explorar esse tema. A protagonista é bastante instável e ingênua, as atitudes dela são frustrantes e nem preciso dizer que o par romântico dela é um babaca romantizado. O final foi apressado e tosco, o casal não teve desenvolvimento nenhum, eles são o tipo de casal que se apaixona sem motivo. Eu não recomendaria esse livro pra alguém, eu resumiria ele como: um filme de porno ruim.

Beatris.Santana 05/01/2024

Esse livro tinha tudo pra ser muito booom, mas sinceramente a única coisa que você sente além de aflição é raiva, pq a PP é mt influenciada.

A leitura é maçante, mediante os acontecimentos do livro.
Acho que cheguei com muita expectativa pra ler ele e me decepcionei.

drii94 25/12/2023

Eu não sei como consegui terminar esse livro.

Senti tanto ódio com a forma que a Willow age, qualquer "A" que alguém diga do Dashiel ela muda totalmente de opinião, ódio como ela cai feito um patinho em tramóias óbvias.

Eu se fosse o Dashiel ia embora daquela cidade, e ainda pegava a guarda da menina, porque oh ser irresponsável, além de não ter confiado nele e ficar numa de ioiô, ela ainda arrastou a filha e a mãe dela para esse esquema.

Terminei esse livro na base do ódio, pois odeio abandonar livros.

Eclesia.Souza 16/12/2023

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Me prendeu desde o início, tem um enredo muito bom. Os personagens são incríveis.
Willow, Dashiel e a pequena savana me conquistaram, foi sensacional conhecer a história deles. Mistério, mentiras e um suspense para descobrir o verdadeiro assassino. Altas teorias e muitos surtos. Um final incrível.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Leituras da Angel 15/12/2023

Willow e Dashiel
Amei o livro!! Tanto mistério e desavenças, coisas faladas com maldade, enfim, tudo feito para atrapalhar o casal, tão apaixonado à primeira vista. Por um incidente, eles se conhecem e acabam se entregando a uma noite bem quente, que teve que terminar antes do tempo por outro incidente. Ela acha que nunca mais o encontrará, mas quando descobre quem ele é e o que ele esconde esse tempo todo, ela se desespera. Na verdade, tudo fruto de más línguas e inveja. Willow descobre estar grávida e, por receio do que ela acha que Dashiel é, esconde a gravidez. E tudo desaba após o nascimento de sua lindinha, até ela e Dashiel terem o seu felizes para sempre. Livro cheio de reviravoltas, com muita ação e emoção. Adorei! Super recomendo.

Nininha 14/12/2023

Maravilhoso
Uma história com muito mistério e reviravoltas, que nos instigam a ter teorias de quem é o assassino.
Willow, uma jovem que se envolve com um homem, achando que ele é turista. Depois descobre que está grávida, e descobre que ele pode ser o assassino.
Dashiel, um homem misterioso, se vê envolvido um assassino, onde é o principal suspeito.
Willow e Dashiel, um casal totalmente diferente mas que se completam lindamente.
Fiquei apaixonada pela história desses dois.
Super recomendo a leitura.

Cah. 09/12/2023

...
O livro é bom, mas algumas atitudes da Willow são irritantes, como sua desconfiança em relação ao Dashiel, uma hora confia, vem alguém e fala mal dele, aí ela volta a desconfiar e fica nessa lenga lenga até praticamente o final do livro ...

Outra coisa, é ... O dia que ela o conhece, não tem pudor algum em ter relação sexual com um estranho, depois, fica cheia de "não me toque", quando ele tenta algo com ela.

Paloma307 30/11/2023

Emocionante e Avassalador
Uma história envolvente emocionante avassaladora, cheia de segredos mistérios.

Uma história envolvente
Nasce um amor avassalador, e em uma noite de sexo ?, gera uma bebê ,mas Dashiel e casado , e Willow não revela a gravidez .

O destino os faz reencontra , a pois uma assassinato onde Dashiel e o principal suspeito incriminado por um crime que não cometeu , e recorre a única pessoa que pode o ajuda , sem saber que e pai.

A história vai te surpreender e encantar , muitas mentiras e segredos tem ser revelados pra Dashiel e Willon serem felizes, uma jovem do interior até então imatura e que acredita na bondade das pessoas .

Mais eles superam os obstáculos e tem uma lindaa família

Patricia637 29/11/2023

Sensacional
Um bebê pra o cirurgião tatuado, é um livro simplesmente sensacional.
Que história mais incrível, instigante, aguça nossa curiosidade, porque não é apenas uma linda história de amor, também é de suspense.
Com uma trama cheia de mistério e revelações surpreendentes, ela nos mantém totalmente presa ao livro do início ao fim.
Eu amei demais e super recomendo.

Angela349 29/11/2023

Dashiel e Willow
Um encontro inesperado, uma atração irresistível. Uma história cheia de mistérios, suspense e reviravoltas. Um mocinho nada convencional, com um passado conturbado, que mesmo tendo superado sua rebeldia na adolescência é acusado de um crime. Uma mocinha apaixonada que testemunha um crime e que tem, a todo momento, o seu amor questionado. Entre erros e acertos eles conseguem superar todas as adversidades e controem uma linda família. Amei o livro. Parabéns!!!