Destinados ao Paraíso: A Herdeira Perdida do Magnata

Destinados ao Paraíso: A Herdeira Perdida do Magnata Di Marroquim

Resenhas - Destinados ao Paraíso: A Herdeira Perdida do Magnata

Marlise 22/02/2024

Esta é uma trama deliciosa recheada de amor e surpresas...
Amei conhecer a estória de Alejandro e Iara... Ao lado de Maria Flor formaram a família perfeita e mostraram que o amor verdadeiro merece uma segunda chance.

Nay 17/02/2024

Ah saudade que eu estava de ler um romance da Di Marroquim
A primeira coisa que adoro na escrita dessa autora, é que ela ama escrever personagens nordestinas, e com isso trás muito da linguagem regional que é uma delicia de acompanhar pela fluidez. Esse livro em específico trouxe muitos elementos que amo e me fizeram suspirar a cada momento. Os personagens são marcantes, incluindo os secundários e eu realmente não tenho palavras que mostrem o quanto eu AMEI ler esse livro. Recomendo de olhos fechados!

Geovana.Gomes 04/02/2024

Gostei do livro e dos personagens, mas achei o reencontro do casal muito rápido e acontece uma coisa no livro que achei completamente desnecessária, enquanto que outras coisas, como o reencontro do casal e a criança, poderiam ser melhor abordadas.

lari 03/02/2024

Não curti.

Acho que o grande problema pra mim foi questão pessoal, não funcionou pra mim. Ambos os personagens tiveram atitudes atras de atitudes que eu julgo serem péssimas e mesmo assim continuei lendo, então assumo a responsabilidade pela minha frustração.

Deveria ter parado quando a mocinha ficou encantada por perder a virgindade na praia com um desconhecido.
(A falta que um pai presente não faz na vida de uma jovem)

Poderia citar as minhas frustrações uma a uma, mas como disse, acho que não funcionou ?pra mim?.

Porém, de maneira mais analítica, também achei que a escrita deixou a desejar, apesar de ser uma leitura fluida, achei muito descritiva e vaga ao mesmo tempo, descrevendo tudo e nada. Um tanto cansativa.

Em resumo, é uma leitura que não promete muito e entrega o que promete.

Lalai2 16/01/2024

Gostei
Gostei bastante desse livro mas faltou algumas coisas nele por isso dei essa nota mas é um bom passatempo, não gostei muito do negócio da ex dele e aquele drama todo na pousadas tbm fiquei muito triste com a morte do robert não esperava nunca ainda mais a Camila grávida dele quero muito o livro dela e do irmão dele sinto que tem muito oq acontecer ainda

LaRue.7 05/01/2024

Não sei se o problema foi eu, mas, achei o livro bem fraco, não esperei muito dele e acabei não recebendo nenhuma surpresa. A escrita da autora é boa, mas meio vaga? Os acontecimentos não me causaram surpresa nem despertaram aquela emoção de querer continuar lendo desenfreadamente, na verdade me causou tédio. Então pq continuei? Também não sei. Mas no mais é um livro bom, como disse no início talvez o problema tenha sido eu.

Kiti Miguel 26/12/2023

DESTINADOS AO PARAÍSO!!!
Nada me encanta tanto quanto um protagonista que sabe o que quer e corre atrás de fazer acontecer. Alejandro Bittencourt é exatamente assim: apaixonado, compreensivo e muito decidido a ser feliz ao lado da perfeita junção de leoa e sereia, a sua Iara.

Um amor predestinado desafiado por segredos e incertezas, mas tão forte e bem descrito que me arrebatou desde o início com a promessa singela do menino Alex; a magia daquela noite perfeita que trouxe a mais linda consequência; a curva que o destino fez e que mudou a sina das mulheres da família Martins. Tudo lindo demais!

E para deixar a leitura ainda mais emocionante teve um festival de personagens secundários incríveis como a guerreira dona Ondina, a voz da razão (rs) Camila e o inesquecível Robert. E uma treta no final... Ainda bem que a autora é invencível no quesito "fazer leitoras felizes", viu?

Vem ler também. E se apaixonar por Alejandro e Iara!

Lili Gomes 26/12/2023

Esperava muito pouco dele, e foi oq ele entregou kkkk
Uma fanfic mais ou menos, mas a autora tornou uma leitura bem fluída...

Paula1735 22/12/2023

Estava escrito!
Gostei muito da história de Alejandro e Iara.
Um amor que superou o tempo.

Eles se conheceram muito jovens e se reencontraram anos depois,uma noite inesquecível e um desencontro ,já que Iara foi embora sem se despedir ?.Anos depois se encontram novamente e Alejandro tem uma grande surpresa ,uma que é encantadora e muito esperta kkkk.

Alejandro é um homem íntegro,leal e apaixonado.

Iara é forte, decidida e dedicada aos que ama.

Uma química fantástica que tem esses dois, com momentos engraçados ,uma dose de drama e criança fofa ... pronto... me conquistou. Super recomendo!

Rita.Liziet 20/12/2023

Iara e Alejandro se conheceram crianças. Anos depois, sem saber, se esbarraram na festa da cidade e passaram a noite juntos. Ele foi embora e ela se descobriu grávida.

Alejandro precisou retornar depois da morte do avô para construir um resort, mas bateu de frente com Iara, que não quer vender de jeito nenhum? e ele ainda nem sabe sobre Maria Flor, a filha dos dois?

Um romance bem gostoso de ler, torcida organizadissima para o casal!

Anna Bia 17/12/2023

Os livros de Di Marroquim são sempre uma delícia! E eu amo mais ainda quando vejo que a história de passa aqui pras bandas do Nordeste, me sinto em casa!
Esse livro é apaixonante, daqueles que a gente não consegue largar e que quer devorar de uma vez.
Ainda não acredito que ela teve coragem de escrever uma certa cena, mas já tô ansiosa pra ver o desfecho que teremos!

Hayane.Ribas 15/12/2023

Amei
Um romance leve e divertido, que tem um pouquinho de drama. Um casal muito lindo, cheios de tensão e muitos segredos. Adorei a forma como a história foi construída e como Iara e Alejandro amadureceram durante o desenvolvimento da trama. Maria Flor com certeza é uma mulher da família Martins, muito forte e guerreira como todas as mulheres da família dela! Mal posso esperar pelo livro da Camila!

Joana235 11/12/2023

Esta é uma trama deliciosa recheada de amor e surpresas...
Super recomendo a leitura!

Dih-chan 08/12/2023

Leitura super fluída
A estória do Alejandro e da Iara é uma estória sobre destino. Saber de algo ou alguém nos está predestinado e que depende de nós fazer isso acontecer. Um amor como esse nunca morre por muito tempo que passe.
Adorei ler esta estória e conhecer a escrita da autora! Numa leitura super fluída, ela me tocou (fazendo-me quase chorar), fez-me rir, suspirar e estar de coração quentinho... Um misto de emoções!
Leiam Destinados ao Paraíso! Não se vão arrepender!

Cachorreiro 05/12/2023

Romance no Nordeste
Uma comédia romântica muito gostosa com um toque de várias pimentinhas no enredo! Super recomendo a leitura!