Amora

Amora Juuzreis

Resenhas - Amora

Jessica 04/06/2024

?Só que eu sempre estive no lovers?
Esse conto é muito gostosinho. Estou com um serio problema para ler dois livros no kindle e cheguei a cogitar que o problema era o kindle, mas a realidade ta sendo os livros mesmo akdjkaka

Por sorte achei esse romance delicioso, cheio de superações e amor, cheio de desejo e carinho e o mais legal, implicancias.

Eu adoro como existe sempre a pessoa com paciência para ajudar a pessoa quebrada a se reencontrar e adoro como essas duas pessoas se apaixonam perdidamente por conta disso, fico pensando quando vai chegar a minha vez!

Eu adorei que a Sabrina se demonstrou disposta, mesmo que nao quisesse, adorei a paciencia da Amora, adorei tudo no geral.

Eu indicaria, é algo delicioso que te faz surtar com apenas 100 pags! Amo amo amo.

Soares.valen 31/05/2024

Amo
Me passou a vibe de modo avião da larissa manoela kkkkkk, mas amei garota viciada em trabalho vai pro campo pra destrair a cabeça e se apaixona pela trabalhadora rural filha de fazendeiro
humor acido e muito bom de ler

macedolz 25/05/2024

Amora
Aí amora é um livro tão bommmm!! Meu deus eu amei ele de verdade. Ver as duas se apaixonando, a forma como elas demonstram tudo é tão ???!!!

eu amei o conceito de garota da cidade e garota do campo, e amei conhecer elas duas!!

?Eu amo vencer, mas preferia mil vezes ter aquela garota do que cantar qualquer vitória.?

AMANDA3038 19/05/2024

Sou completamente obcecada por plots da patricinha indo dar uma de simple life com uma roceira, ainda mais quando elas são esse rivals to lovers que sempre surte um draminha engraçado. eu adorei

Duda.Castro 27/04/2024

Eu nao sei se fico com odio ou entendo o pai da amora mas q deu uma leve raivinha ali no meio deu em mas as duas sao mto fofas e a historia é mto boa de se ler

Axel 08/04/2024

é na sola da bota
Tem coisas q eu mudaria nesse livro, mas eu achei mt fofo, uma história mt promissora e um casal fofíssimo

Ceci 28/03/2024

Voltei aq no skoob hj, e percebi q tá tudo uma bagunça!!
Bomm esse livro eu terminei ano passado n me lembro mt bem dele mas vou tentar falar alguma coisa, tipo ele se passa na fazendo e lembro q amei a aproximação das protagonista e tbm amei o final e o meio, acho q tudo na vdd, o plot nossa q delícia de plot, se estiverem algum livro pr se distrair e sáfico e mto bom leiam esse, mas eu chorei tbm um pouco. Enfimm é isso amei elee!!

Mille Reis 27/03/2024

Eu gostei, mas é aquela coisa que uma conversa normal resolve e eu juro que não consigo entender.
O final foi muito corrido e o -perdão- foi bem estranho e rápido. Muita coisa sem explicação.

O romance é bem bonitinho entre a Amora e a Sabrina. Achei que elas combinam.

Fabiane131 25/03/2024

Agridoce
Fui atraída pelo título porque gosto muito de Amoras mas acabei me decepcionando. No começo parecia bem promissor e eu estava gostando bastante mas depois foi decaindo cheio de pontas soltas. Mesmo que tenha sido um final feliz não foi o que eu estava esperando.

kalyne20 17/03/2024

Romance mamão com açúcar
Que delícia de romance, Juliana Reis não erra nunca? COMO PODE?

amei conhecer a história de Amora e Sabrina, elas são tão lindas. Lindo de ver a evolução de Sabrina, o descobrimento dela e tudo que envolveu esse processo belíssimo. Lindas, lindas e lindas!!?

chase91 06/03/2024

Vi um comentário dizendo que parecia aquele filme da hannah montana é é muito verdade KKKKKKKKK eu amei também mas achei meio corrido o final

luísa 24/02/2024

é bem mediano?. a história é um clichê interessante, mas não gostei muito da escrita da autora e da forma como algumas situações foram conduzidas

Evellyn 23/02/2024

Mais um continho da ju?. tudo que essa mulher escreve é impecável, 🤬 #$%!& . adorei esse enemies to lovers