Amora Juuzreis

Resenhas - Amora

Axel 08/04/2024

é na sola da bota
Tem coisas q eu mudaria nesse livro, mas eu achei mt fofo, uma história mt promissora e um casal fofíssimo

R4vi 13/12/2023

Adoro mulheres.
Romance entre a típica patricinha de cidade e a maromba do campo, em poucas páginas tivemos interações e provocações fantásticas(um hot perfeito), assusntos muito importantes e que me pegaram de jeito, principalmente o medo de abandono. A leitura é rápida e essa é a única parte ruim, eu leria Amora e Sabrina por horas, em um livrão de 300 páginas, é ótimo para sair de uma ressaca literária.

Amo quando pegam umclichê hétero e transformam em sáfico, é o tutorial perfeito de como passar a ser um clichê sem erros.

kalyne20 17/03/2024

Romance mamão com açúcar
Que delícia de romance, Juliana Reis não erra nunca? COMO PODE?

amei conhecer a história de Amora e Sabrina, elas são tão lindas. Lindo de ver a evolução de Sabrina, o descobrimento dela e tudo que envolveu esse processo belíssimo. Lindas, lindas e lindas!!?

rafa 02/01/2024

Lindas!!!
Eu nunca tinha lido nada da Juliana e achei que a leitura não seria pra mim, mas tava errada demais. Me prendeu do começo ao fim, foi tudo tão lindo, eu amei.

maribasz 30/11/2023

A evolução de cada uma é linda de se acompanhar, tanto pessoal quanto juntinhas. gosto de como elas se descobrem e aprendem uma com a outra

lesbicsalt 04/01/2024

Me decepcionei :(
Primeiramente, gostaria de dizer que eu não peguei esse livro para ler pensando que seria a minha leitura do ano. Eu peguei achando que ia ser um bom livro para ler e me divertir, sabe? Porém não foi isso que aconteceu.

O começo do livro é bom, eu estava gostando. Mas chega um certo momento que parece que a história ficou chata, sem sentido. Tive que ler arrastada, não gosto de abandonar leitura, principalmente se o livro for curto igual esse.

Achei que faltou emoção, detalhes. Do meio do livro para frente foi tudo TÃO corrido, pareceu jogado, de verdade. Um problema que foi abordado de forma delicada durante o livro foi colocado bem no final e "resolvido" de uma forma tão???

Não achei coerente, sabe? A autora tinha tudo para fazer um clichê BOM conforto e etc mas não foi isso que ela entregou, pelo menos não funcionou para mim.

Enfim, fiquei triste. Não indico a leitura. ?

brendeca 15/01/2024

Amora
Fui totalmente surpreendida pela evolução das duas ao decorrer do livro, foi tão lindinho de ver uma ajudando a outra a se conhecer, em alguns momentos acho até que tava atrapalhando as queridas a flertar mas enfim vale a pena cada página.

Mavi.Cardoso 05/12/2023

Enimies (??) to lovers?
Patricinha mimada e uma agrogirl, simplesmente a perfeição de casal que só poderia ter saído da cabeça de Juliana Reis! Romance perfeito pra alegar a tarde das últimas românticas.

wariafernand 10/12/2023

Os livros da Juju me prendem demaaais, esse é muito fofo e achei engraçadinho, uma leitura muito leve e gostosa, sou completamente apaixonada na escrita dessa mulher!!!

luh 04/01/2024

Um livro que me prendeu do início ao fim, personagens e história muito bem escritas
A ambientação do livro é perfeita e daquelas que consegue te transportar para o lugar. A história começa em um ritmo frenético, assim como a Sabrina, e conforme vai se desenvolvendo os coisas vão acalmando.
Amora e Sabrina são o completo oposto, mas são personagens que crescem juntas, mudando muito e amadurecendo.

SuAlen0 16/12/2023

Amor (a)
Que história deliciosa. Sabrina e Marina, são diferentes em personalidade, mas será isso que fará que ambas se conectem.
Sabrina, vive no mood trabalho e suas mães mandam ela para a casa de um amigo para que ela desacelere, a Patricinha na roça, vai render momentos divertidos. Amora é da roça, e seu mood good vibes,causará estranhamento em Sabrina, mas as duas vão se entregar a essa atração, pois só tem 30 dias.
Mesmo sendo uma história curta, ela é repleta de sentimento, as personagens são genuínas, suas famílias são maravilhosas, a ambientação no campo é leve, e a escrita é fluida.
Aqui os opostos se atraem e é maravilhoso acompanhar esse rolê.

macedolz 25/05/2024

Amora
Aí amora é um livro tão bommmm!! Meu deus eu amei ele de verdade. Ver as duas se apaixonando, a forma como elas demonstram tudo é tão ???!!!

eu amei o conceito de garota da cidade e garota do campo, e amei conhecer elas duas!!

?Eu amo vencer, mas preferia mil vezes ter aquela garota do que cantar qualquer vitória.?

Carol Azevedo 21/12/2023

Amora
Mais uma história sáfica delicinha da juliana reis! um not so enemies to lovers leve e descontraído, com personagens cativantes e várias cenas clichês pra nós sapatinhas românticas ?

Spensa 25/12/2023

Eu adoro a escrita da Juliana, mas esse aqui não rolou. O fato da autora ter escrito Oitavo andar que foi uma das minha leituras favoritas do ano e ter escrito (com todo o respeito que não existe nessa frase) essa bomba é meio que um fato inacreditável.

Julauch 29/12/2023

Essa Amora está meio... amarga
Amora começou bem, então deu um trupicão e foi parar na beira do barranco. Sim, essa é a forma que eu vou usar para descrever o livro. ?

Estou numa vibe maravilhosa de ler histórias de patricinhas com mulheres do campo, é uma combinação divertidíssima, por isso peguei esse para ler. ?

Gostei das protagonistas de cara e de toda a história de ambas e dos secundários, tudo estava se encaixando até a metade e então... ?

Ele começou a se apressar a partir do meio e o final em si... Não explica nada? ?

Virou uma correria, parece que a autora esqueceu do plot e precisou enfiar um conflito em algum lugar, por isso ignorou tudo o que tava rolando ali e meteu um do nada. E depois do conflito inicial, tivemos mais revelações que no fim deixaram a gente mais perdido que cego em tiroteio. ?

Mais um caso de "estava ótimo e então chegamos na metade". Plot deixa o livro mais interessante? Sim, mas não precisa ser algo explosivo assim, completamente do nada. Tem outras mil abordagens que poderia ter tido que deixaria a história E ESSE MESMO PLOT mais interessante. ?

O final ficou com tantas pontas soltas que o pobre coitado do livro se tu der um empurrão se desmancha. Ia matar explicar mais coisas? Não sabia que era tão fácil abandonar um filho e retornar pra vida dele assim. ?

Apenas um adendo, vocês notaram as mãos da personagens na arte da capa? Pois eu sim e depois que vi, não consigo desver. Agora quem leu essa resenha vai notar também, de nada! ?

Enfim, se alguém tiver mais romances com essa "trope" patricinha e colona, me manda. ?