Sr. Hunter

Sr. Hunter Rubanne Damas

Resenhas - Sr. Hunter

Luiz 09/04/2024

Eu sabia que eu ia amar!
Eu amei esse livro. Desde o primeiro capítulo quando o Kraisee fala sobre ter sombras dentro de si. Isso me deixou extremamente empolgado e ver esse personagem mostrando quem realmente é foi INCRÍVEL!
E o Hunter? Que homem maravilhoso. Arrogante? Sim, mas um cara que destruiria o mundo pelo seu homem.

heyfer 05/04/2024

Estava ansiosa para ler esse livro desde que a autora o anunciou!

Kraisee é um advogado que, por acaso do destino, acaba esbarrando com Hunter, o executor dos D'Angeles a primeira vez. Mais tarde eles acabam se encontrando de novo quando Hunter vai a caça de um traidor da família e Kraisee presencia tudo, tornando-se cúmplice.

Hunter acha que Kraisee tem algo a ver com as pessoas que ele está caçando e decide ficar de olho nele. Ele só não esperava que Kraisee também tivesse um lado obscuro dentro de si. Ele não tem medo de Hunter e não rejeita sua natureza cruel e sombria, até mesmo se sente atraído por ela, além de ter um gênio forte.

Esse é o tipo de dark romance que gosto de ler. Tem assassinato, stalker, muito sangue e um hot gostoso. Bom demais.

Nicky 02/04/2024

Um dos melhores e engraçados dark
Mano, eu comecei sem pretensão nenhuma e julgando mto a capakkkk mas mano... Pqp que livro bom, ótimo, engraçado e cada cena mto bem detalhada. Cada cena mto bem separada e nada de mistureba (sabe aqueles livros que não respeitam momento de suspense ou comédia, então). Eu ri mto com os dois e fiquei com o 🤬 #$%!& na mão nas cenas suspense e dark.
E pra quem não gosta de passivos (as vezes) sem atitude, aqui vc não encontra pq olha... Se fosse eu já tava morta a mto tempokkkkkkk

Só uma coisa... LEIAM ??

Kydias 06/03/2024

Achei o livro arrastando para no final tudo acontecer muito rápido e jogar todas as informações juntas

s3khmet 05/03/2024

Apaixonada por um casal
Começo essa resenha dizendo: "meu sonho ser marmita desse casal"
O Kraisee é simplesmente perfeito, abusado, atrevido, corajoso e completamente louco.
O Killian é um animal selvagem.
Os dois juntos para mim foi como uma explosão, não tem como eu explicar em palavras pra vocês o quão louca eu me senti quando percebi o quanto estava apaixonada por esse casal quebrado e criminoso. Eles são perfeitos juntos, eles nasceram um para o outro. A autora pisou demais com esse enredo. Conseguiria passar mais horas, mais dias, mais semanas, mais meses lendo sobre como Killian e Kraisee sentem prazer em torturar e matar pessoas.
Enfim apenas leiam, cada minuto vale a pena!

Bianca 12/02/2024

Li esse livro por um acaso.
Estava em uma ressaca literária terrível.
Terminei esse rapidinho, ele é curto mas é gostosinho de ler, não é nenhuma leitura incrível mas vale a pena se você não tiver nada melhor pra ler.

Army.leitora 29/01/2024

Hunter
Livro maravilhoso, amei a leitura, super leve e bem descritivo não é massante prende o leitor do início ao fim um casal fofo bem desenvolvido não é nada forçado um relacionamento leve realmente o esperado!

Maria5557 26/01/2024

O Hunter é um Gostoso com S maiusculo.
Eu gosto muito de dark romance, muito mesmo, claro que sempre tem aqueles que são como uma fusão de After com 50 tons de cinza, mas esse aqui não, esse dark romance é aquele tempero que dá gosto na leitura, posso dizer/escrever com todas as letras que eu amei cada página, a relação dele é linda. Quando o Kraisee fala com o Hunter sobre consentimento e sobre confiança, eu fiquei "MUITO OBRIGADA, DEUS" muito nessecenário.

Amei a morte dos 3 ditos cujos, tava querendo desde o começo do livro, eu simplesmente adorei a devoção do Hunter em relação ao Kraisee e de como o Kraisee abraçou a parte da personalidade dele que ele tanto renegava. Foi maravilhoso de ler a construção dessa relação, que mesmo sendo um dark romance a autora conseguiu deixar bem saudável, amo a Rubanne Damas, a gata sempre dá canetadas.

Jambinho_S2 04/01/2024

Perfeito!
Eu amo um casal que tem uns parafusos a menos... Simplesmente amo!!!
Comecei lendo a saga pelo segundo livro (sim, eu sabia disso mas li mesmo assim), e 🤬 #$%!& .... Que maravilha. O enredo é envolvente demais e é impossível não se apaixonar pelos personagens.
Só achei que faltou desenvolver melhor a parte em que agora a escuridão do Kraisee, sobre o Hunter, não tenho o que reclamar kkkkkkk

Anakelly13 04/12/2023

Intenso
Hunter é pura loucura, um demonio que encontrou demonio mais louco ainda, Kraisee se entregando e finalmente aceitando quem ele é, aceitando as sombras que o cercam, o que falar de Hunter, ele mata e morre por sua raposa, mas diz não saber o que é amar, as vezes só precisamos disso mesmo, de alguém que nos proteja, que der sua vida pela nossa segurança, eles tem isso um no outro.
Livro maravilhoso se você gosta de um ati-héroi gostoso e de cárater dúvidoso.
A quimica deles, meu senhor, passo mal.

Rafaella.Marianne 03/12/2023

Não temos mocinhos bonzinhos nessa história..
São duas pessoas que abraçaram seu lado mais sombrio e que se encontraram no meio do caminho.
O plot eu já tinha acertado desde a metade do livro, achei bem óbvio quem era o rival dos D'Angeles;
As cenas de ação - 10/10.
Mas o final achei beem corrido, fácil de resolver, esperava mais drama, mais explicações...
Mas a escrita da Rubanne, faz com que a gente não queria largar o livro até terminar.

Agora, fico no aguardo do livro do Orlov.