Amor Na Escuridão

Amor Na Escuridão Laura Kaye

Resenhas - Amor Na Escuridão

qiqi 08/01/2024

Chato sem graça
Li por ser curto (acho que é um conto) e estava de ressaca. achei muito chato. e ainda fui lá ler a parte dois só pra desdobrir que não piora nem melhora, continua chato. nem se tivesse mais 200 páginas daria jeito, os personagens são muito sem graça.

Danielle | @dani.lianne 23/02/2023

E um livro curtinho, daqueles ótimos para pegar e se esconder durante uma tarde ou um fim de semana, mas achei que fixou com a sensação de estar incompleto, como se a ideia tivesse dito mal explorada.
O romance é fofo, mas por diversas vezes a autora escolhe usar parágrafos descritivos ao invés de diálogos para construir o relacionamento dos protagonistas e isso traz uma ideia de resumo pra obra.
No fim não é um livro ruim pra passar o tempo mas está longe de ser uma obra de arte

Natally38 13/02/2023

Introdução instigante
O livro é bem curto. Ele poderia ser a primeira parte do segundo livro? Sim. Mas entendo porque a autora deparou, os títulos são bem importantes. Os personagens são apresentados de forma natural, a forma como se conhecem faz com que você os conheça junto e fique mais envolta com a história. O livro entrega aquilo que se propõe. Recomendo que leiam o segundo pq assim as coisas devem ficar mais clara e considerem esse como uma primeira parte do outro livro.
Na minha segunda leitura pude me ater mais as sensações que o livro trás, os próprios personagens ficaram mais claros com o tempo, a forma como eles interagem fica mais delicada. Foi uma ótima ideia reler ele, agora que estou mais velha lol

Lucélia 28/04/2024

Amei!!
Como um livro de 100 páginas, pode ter tanto conteúdo, geeentee a autora conseguiu construir uma história linda

stephanie 19/01/2023

Amor na Escuridão
Esse livro é ótimo para devorar em um dia e pra quem gosta de um um romance com um rápido desenvolvimento. Achei muito legal a forma que a autora conseguiu colocar as inseguranças e empecilhos dos personagens em um romance de 100 e poucas páginas. E também tem bastaaaante hot pra quem ama rs
Bem gostosinho de ler!

Lari.Alves 10/07/2023

Livro pra sair da ressaca
Romance para sair da ressaca literária, curtinho e sem precisar pensar muito. Casal fofo que se conhece no elevador, ficam presos no escuro por algumas horas, e por isso, os sentimentos são exacerbados, querem se conhecer mais.
Entrega o que é proposto, pois o livro é bem curtinho...tem continuação!
18+ por ter cenas de sexo bem detalhadas

anaclarinhaa 14/01/2023

Mdss q coisinha mais perfeita!! Dá pra acreditar!? Em 100 paginas meu coração edplodiu e chocou em mil voltz.
Uma linda história rapida, cheia de quimica, sofrimento, sentimentos presos, inseguranças enclausuradas, mas que se desprederam do casal de uma forma tão aconchegante, linda e delicada.
Tão perfeito para uma madrugada cheia de paixão.

Um contexto excelente se comparado ao limite de paginas, a autora soube explorar com perfeição os detalhes entre conhecer alguém, se sentir atraído, dialogar, se abrir ao outro como para si mesmo e enfretar as emoções compartilhando-as e as libertando com a pessoal ideal. Não foi forçado de forma alguma, as faíscas simplesmente sempre estiveram lá.

Só poderia ter explorado melhor a comédia nas conversas do elevador para dar aquele tchanzinho.

Thaila9 10/04/2024

Amei, amei, amei!
Eu sinceramente amei. Os protagonistas são tão carismaticos que me prenderam em suas conversas e possuem tanta química que eu não conseguia parar de ler. Trabalhei pensando no livro, tomei banho pensando no livro, sonhei com o livro... Amei a escrita, os personagens, o plot, a forma como se aproximam, TUDO. Sinto muito a todos os comentários neativos, talvez eu tenha um gosto duvidoso, porque eu amei! Estou extremamente ansiosa para ler o próximo e descobrir o que a luz do dia trará à esse casal maravilhoso.

Mila 06/10/2023

Muito morno!
Rapidinho, uma boa opção para quem está indeciso sobre a próxima leitura e gosta de um hot levinho. Mas a história não tem construção praticamente. Mas o casal é fofo.

Isa 04/12/2022

Conexão
Eu gostei do livro, leitura fluida, eu acho que ele fala muito sobre conexão, por ser um livro nem curto achei que foi bem completo nesse sentido, casal fofo

Gabi 14/02/2023

Um romance hot que cumpre o que promete
A situação inicial do livro, eles presos no elevador, é bem divertida e interessante para o início e desenvolvimento da história. O romance é rapidinho e pouco profundo, mas é ótimo para curar a ressaca literária ou só para passar o tempo e relaxar.

Kab 13/07/2023

Rápido e muito Bom
Rápido, fácil e gostoso de ler. 110 páginas com uma história intensa sobre luto e medos e um romance delicioso cheio de química. Adorei!

Crika || @pitacosliterarios 25/12/2022

Quando Makenna James entra toda atrapalhada num elevador, ela não faz ideia do que pode acontecer e do tanto que a vida dela vai mudar. Num piscar de olhos, quando as luzes se apagam, ela se vê presa naquele pequeno espaço apertado com um completo estranho.

Para piorar, Caden Grayson tem pânico do escuro por motivos que ele não gosta nem de lembrar. Preso em seu pior pesadelo, é a voz de MJ que o distrai de seu medo. Aos poucos, os dois vão conversando e se conhecendo melhor.

Apesar de diferentes, os dois criam uma forte conexão e, à medida que as horas passam, o clima também esquenta. E é em meio à escuridão e longe de qualquer julgamento que eles se abrem um para o outro e descobrem o quanto têm em comum.

"E a escuridão pareceu quase libertadora."

Mas será que eles ainda vão ter os mesmos sentimentos quando a luz se acender?

Amor na escuridão é um livro bem curtinho, com apenas 112 páginas. É uma história sensual sobre amor e aceitação, escrito de forma simples e sem reviravoltas. Acho que por se passar num curto período de tempo e tudo acontecer rápido, acabei não me apegando ao casal. Mas a sequência vem aí..

"Amor à luz do dia" é maiorzinho e tem 224 páginas. Felizmente eu já o tenho em mãos para saber como tudo vai terminar e, espero que agora eles criem uma conexão comigo também, rs.

Karol 23/10/2022

Foi minha primeira experiência com a autora e amei a narrativa e os personagens, tudo fluiu tão bem que me diverti a cada página com a intensidade de tudo. A história é curta e me fez ir logo para o próximo.