Amor Na Escuridão

Amor Na Escuridão Laura Kaye

Resenhas - Amor Na Escuridão

Ingridkaylanebooks 15/01/2024

Um livro ótimo,mas muito pequeno,realmente gostei dos persongens e queria ver mais deles pq a maioria do livro foi hot,a química deles é muito boa

Gabriela 26/05/2023

Um livro curtinho, envolvente e sensual. gostei muito de ler esse livro, apesar de passar um pano de como as coisas acontecem tão rápido e de como acaba, eu gostei muito da interpretação deles. E sempre quis ler um livro que tivesse esse "plot" de ficar presos no elevador.

_mariana 13/06/2023

Amor na escuridão
Um romance de 110 páginas, não tem como se esperar muita coisa. Mas ao meu ver não prometeu nada e entregou bastante coisas.

Lembra muito uma fanfic

Sempre quis ler um plot de presos no elevador (mesmo sabendo que tenho PAVOR de elevador)... é bem clichê,tem Hot, tem esse lance de encontro as cegas se levar em consideração que está escuro lá, ele só viu o cabelo e ? dela e ela estava ocupada demais que só viu a mão tatuada dele segurando o elevador.
Dado certo momento ele se mostra inseguro por causa das tatuagens e piercings, mas eu só achei mais atraente tudo nele.

Se fosse um livro mais desenvolvido e cheio de detalhes seria bem melhor, mas por ser uma leitura rápida é bom pra quem está com ressaca literária tbm..

Maria 06/04/2023

Uma leitura super gostosa e rápida, um livro de mais ou menos 142 pgs, que vc lê em um piscar, uma história que te cativa, mas o livro não é nd de mais nem os personagens

Kab 13/07/2023

Rápido e muito Bom
Rápido, fácil e gostoso de ler. 110 páginas com uma história intensa sobre luto e medos e um romance delicioso cheio de química. Adorei!

Gabi 14/02/2023

Um romance hot que cumpre o que promete
A situação inicial do livro, eles presos no elevador, é bem divertida e interessante para o início e desenvolvimento da história. O romance é rapidinho e pouco profundo, mas é ótimo para curar a ressaca literária ou só para passar o tempo e relaxar.

Roberta.Larissa 07/02/2023

Leve, engraçado e profundo
Esse livro foi uma ótima surpresa para mim. Em poucas páginas a autora conseguiu escrever uma história leve, rápida, profunda e bem humorada e era tudo que eu precisava para sair da ressaca literária em que eu estava. O relacionamento deles é muito leve, muito divertido e é muito interessante o fato da história se passar dentro de um elevador no completo escuro. O leitor vai conhecendo os traços físicos e de personalidade junto com os próprios personagens e isso é algo de que gostei muito na narrativa.

manusousaa 05/02/2023

Amor na escuridão - Laura Kaye
Não sei ao certo o que comentar sobre essa leitura. Fui ousada em começar a ler, e sinto que o que mais me atraiu foi o tamanho. O livro é curto e rápido. Mas não passa muito daí.

Os personagens não são bem desenvolvidos, e apesar de a história romântica ligada ao elevador tenha me comovido um pouco, achei algumas atitudes dos dois meio precipitadas. A narração dizia que os dois conversaram sobre tudo e passaram a se conhecer MUITO bem, mas eu não vi isso. Vi dois adultos muito carentes que juntaram o útil ao agradável.

Ainda sim não descarto a criatividade da autora e a escrita fluida. Apenas não foi uma leitura que eu recomendaria.

Thayla 28/09/2023

Ótimo para ressacas literárias, bem cliché mais gostosinho de ler, bem irreal tmb ksksks mais para quem procura uma leitura descontraída sem ser algo mto profundo e etc... é ótimo

Mara 16/10/2023

Que química senhoras e senhores, caramba... A muito tempo não lia sobre um casal que se encaixava tão bem, a parte ruim é ser um livro curto com uma continuação curta logo após. Pq não juntou os dois livros em 1? Jamais vou entender.

L99

sarah587 04/08/2023

Bom eu até que gostei pra falar a verdade,e um livro pouco conhecido porém muito bom,a leitura e boa e fluída,porém ele é curto então os personagens não tem o desenvolvimento que a gente gosta,porém pra ter tão poucas páginas eu até que gostei recomendo muito,esse livro e aquele que te tira da ressaca literária

Hellen 30/12/2022

Entregou o que tinha que entregar. Por ser uma novela, com a intenção de ser uma leitura rápida e fluida, não tem como você esperar por personagens ultra desenvolvidos e aprofundados. Mas eu gostei li tudo bem rápido e gostei dos personagens. É meio "???" Se vc parar para pensar que o desenvolvimento do casal aconteceu em algumas horas, mas como era o intuito do livro eu relevei

Crika || @pitacosliterarios 25/12/2022

Quando Makenna James entra toda atrapalhada num elevador, ela não faz ideia do que pode acontecer e do tanto que a vida dela vai mudar. Num piscar de olhos, quando as luzes se apagam, ela se vê presa naquele pequeno espaço apertado com um completo estranho.

Para piorar, Caden Grayson tem pânico do escuro por motivos que ele não gosta nem de lembrar. Preso em seu pior pesadelo, é a voz de MJ que o distrai de seu medo. Aos poucos, os dois vão conversando e se conhecendo melhor.

Apesar de diferentes, os dois criam uma forte conexão e, à medida que as horas passam, o clima também esquenta. E é em meio à escuridão e longe de qualquer julgamento que eles se abrem um para o outro e descobrem o quanto têm em comum.

"E a escuridão pareceu quase libertadora."

Mas será que eles ainda vão ter os mesmos sentimentos quando a luz se acender?

Amor na escuridão é um livro bem curtinho, com apenas 112 páginas. É uma história sensual sobre amor e aceitação, escrito de forma simples e sem reviravoltas. Acho que por se passar num curto período de tempo e tudo acontecer rápido, acabei não me apegando ao casal. Mas a sequência vem aí..

"Amor à luz do dia" é maiorzinho e tem 224 páginas. Felizmente eu já o tenho em mãos para saber como tudo vai terminar e, espero que agora eles criem uma conexão comigo também, rs.

Karol 23/10/2022

Foi minha primeira experiência com a autora e amei a narrativa e os personagens, tudo fluiu tão bem que me diverti a cada página com a intensidade de tudo. A história é curta e me fez ir logo para o próximo.