Um drama de verão Susan Lee

Resenhas - Um Drama de Verão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Wilde.Maxssuziane 30/05/2024

As dorameiras vão adorar
Estou totalmente viciada nos doramas coreanos, então quando vi este livro disponível no skeelo peguei logo. Li e não me arrependi. A dorameira que vive em mim se apaixonou pela história. Tudo na leitura é envolvido pelo clima dos doramas coreanos. Recomendo para quem gosta do estilo.

Cris 23/05/2024

K-drama :)
Um típico friends to lovers. Jacob e Hannah têm problemas que precisam entender e resolver antes de pensarem em ficar juntos. O livro é sobre esse salto de crescimento deles durante um verão. Tem muito da cultura coreana tb, claro:)

Luna323 20/05/2024

Segundo livro que li no ano.

A história é bem legal, acho que todos deveriam ler. Foi ótimo acompanhar esses dois.

ilhaparadis 17/05/2024

Leve como uma pluma
Eu estava procurando algo bem leve e divertido pra ler e encontrei tudo que eu precisava nessa leitura.
Os personagens são super carismáticos, tem bom humor, é bastante aconchegante, cheio de referências pra quem gosta de cultura coreana. É bem legal de verdade.
A escrita da Susan Lee é bem gostosa e flui de forma fácil.
Um drama de verão é o livro perfeito pra relaxar e dar uma desopilada, principalmente se você tá saindo de uma leitura densa, pegar esse aqui é uma ótima escolha.

Cristina117 15/05/2024

Romance adolescente, leitura gostosa com muitos sentimentos, entre eles uma mágoa por falta de comunicação!

Gabriela4058 03/05/2024

São livros assim que me fazem lembrar porque eu vivia com um livro na mão na infância. História simples e envolvente, mas ainda com uma pitada de cultura e identificação, que me deixava mais ávida a cada página virada.

Cláudia 01/05/2024

UM DRAMA DE VERÃO
Confesso que eu esperava mais deste livro,dei uma enrolada para terminar mas foi por falta de tempo.
A ideia do livro é bem interessante,mas a autora não soube aproveitar,e tenho a impressão de que ela ficou desesperada para achar um final pro livro,oque o tornou decepcionante.

geovanaevangelista 18/04/2024

Fofo
Muito fofinho este livro. Gostei muito da escrita é tão leve e calma como um romance de verão?? so cuteeee

Isabella.Lusty 16/04/2024

Não gostei.. Esperava mais do drama, personagens sem personalidade e desenvolvimento de boa qualidade, roteiro ruim e o final não fez nenhum sentido. Muito chatinho!

Thais.Carvalho 16/04/2024

Quem gosta de K-drama e k-pop vai amar o livro. Não é um universo que eu conheço muito, mas gostei da leitura e do romance adolescente.

Marjori.Silva 12/04/2024

Perfeito
Eu amei esse livro porque ele é simplesmente maravilhoso.
Adoro quando leio coisas para deixar o coração quentinho porque confesso que não gosto muito quando o mocinho do livro é aquele cara malvado incurável e depois fica tudo bem.
Neste romance eles tem sim seus erros mas é do dia a dia, então pra mim eles são perfeitos.
Estilo melhor que nos filmes eu adorei essa leitura.
O livro nos conta sobre Hannah Cho e como o seu verão ia ser perfeito. Até que numa festa seu namorado termina com ela e ela descobre que seu melhor amigo vai estar de volta na cidade depois de três anos sem se falar.
Já dá pra imaginar tudo que vai acontecer né ??????
Super recomendo ??

Thais.Caroline 08/04/2024

Um drama de verão
Quando suas duas (ou três) paixões se encontram.. não tem erro.
Posso dizer que assim como a autora, eu tbm adoro um K-drama e k-pop, então é claro que amei o Livro (e a dedicatória).

É bem rapidinho de ler, e por ter partes 'Hannah' e partes 'Jacob' fica ainda mais gostosinho.. ?

Valeria Milhomes 29/03/2024

Um drama de verão
A história dos dois ( hannah é jacob) e muito linda, muito emocionante um verdadeiro dorama escrito, mas achei a escrita da autora um pouco lenta, falta empolgação na escrita dela para prender o leitor, e deixou o livro um pouco entediante

Lores 19/03/2024

Leitura leve e fácil. Com muita referência a cultura coreana, o livro é um romance clichêzinho, mas bem gostosinho de ler.

Hannah e Jacob se reencontram depois de alguns anos. Existe muita mágoas e mal entendidos para serem resolvidos. Muitos sentimentos guardados vindo a tona. Eles vão ter qur conviver algum tempo juntos e vão descobrir que, ao mesmo tempo que cada um mudou bastante, ainda permanecem muito dos mesmos de anos atrás.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6