Never Lie

Never Lie Freida McFadden

Resenhas - Never Lie

abfalencar 27/05/2024

Curiosamente não vi esse plot twist chegando. Me diverti bastante lendo essa obra, a autora te puxa até o último instante para uma conclusão, só para ser o total contrário. Só acho que o vídeo da chantagem inicial é muito raso para justificar todo esse blackmail.

Ju Fleck 21/05/2024

Gostei!
Dos livros que já li dessa autora, esse é o que menos gostei até agora, mas não significa que é ruim. Tem tudo, as reviravoltas, personagens principais dúbios e final ameaçador. Para quem gosta de suspenses acredito que vai gostar desse!

Tuitabi 21/05/2024

Eu tento mas nunca acerto
Freida sua sem vergonha safada, sempre que eu acho que eu vou acertar o plot da trama vc vem e quebra a minha cara

obrigada por isso q eu te amo

dito isso, meu elenco pra esse seria

direção: mike flanagan (pra qualquer livro da freida)
tricia: emma roberts
ethan: evan peters
adrianne: nicole kidman
luke: john krasinski

amandinha 19/05/2024

?????
Nao sei quem é o mais problematico desse livro
li ele em uma sentada??
LUKE DESERVED SO MUCH BETTER!!!
Ju Fleck 21/05/2024minha estante
Pior! Deu pena do Lule

Lavi 12/05/2024

Bem freida mcfadden
Todos os thrillers da freida me causam o mesmo sentimento, de ler algo básico, mas bom mesmo assim. ?nunca minta? foi uma leitura extremamente rápida e envolvente, mas com um plot bem comum e personagens sem muito profundidade. a reviravolta até que foi surpreendente, o que me fez gostar ainda mais.

Giovanna1923 12/05/2024

Eu sou apaixonada por uma mulher
Além da minha namorada rs e esse mulher é a Freida.

Acabei conhecendo os livros dela no final do ano passado pelo seu maior best-seller: A empregada.

Desde então eu descobri que todos os livros dela estão disponíveis de graça no Kindle Unlimited e comecei a devorar todos.

E então eu li o Never Lie e NOSSA! Que livro bom! Você acha que sabe uma coisa e no final não era nada do que você achava e esse processo acontece várias vezes ao longo desse livro.

A Freida tem uns vícios de narrativa nos livros dela (isso não necessariamente é uma crítica) que para os leitores mais assíduos entrega um pouco o plot, mas esse me fez pagar a língua.

Nota 1000000/10

Madu24 08/05/2024

Sabe quando vc lê e começa achar que sabe qual vai ser o plot twist? Esse livro é exatamente assim e no final nao é nada do que vc imaginou e é bem melhor.
Ele conta a história da Tricia e Ethan que estão a procura de uma nova casa. Ao visitar uma eles acabam ficando presos la por alguns dias por causa da neve, porem a Tricia sente algo estranho na casa e começa a explorar e descobre que a casa é de uma psiquiatra que esta desaparecida. Nesse tempo ela acaba descobrindo algumas coisas sobre os pacientes da doutora e coisas estranhas tbm estao acontecendo na casa.

Daph 08/05/2024

Onde of the best thrillers I had read
I am really into thrillers but it?s quite difficult to find a book (or a writer) able to get the story an interesting ending.
Maybe this one is not the most realistic story but it kept me entertained so much that I finish it in two days.

Moreiraca 02/05/2024

Primeira vez na minha vida que eu caio como um PATO no plot de um livro.

Demorei pra me ambientar com o livro, mas realmente ele te pega de uma tal maneira que te deixa perdidinho.

História boa, personagens bons, a única crítica é o início meio sonolento, mas valeu MUITO seguir mesmo assim.

MARAVILHOSO, leiam, apenas leiam.

Teixeira 25/04/2024

Never Lie ? 5 ?
> 'Never Lie' é um escavar calmo da terra, passado a um deitar sereno na cena, acabado com um enterrar de emoções fortes.

Com uma entrada tradicional, direcionada às questões e significados, a história inicia de forma bem desproporcional, fora do foco.

De maneira leve, começamos a aventura de Tricia e Ethan, um casal de recém casados que começa bem cedo a elevar a fasquia, a passar do sozinho para o acompanhado. Como não há dois sem três, uma visita a uma casa bem marcada, cheia de presença, teria de vir acompanhada por uma tempestade de neve que só serviu para nos enterrar, bem lá na casa, no escuro do que viria a se desenrolar.

Neve posta, calafrios a se desenvolverem, estava na hora de começar o terror - e quem é o melhor para começar tal coisa senão o mestre Stephen King? Umas pegadas a arrastar pó, umas roupas guardadas que não era para serem usadas e um bom livro foram a alavanca para a claustrofobia, que rapidamente se alastrou para o escritório de Adrienne, cenário de cenas de encolher e arrepiar até os ossos, escondidos pela personagem que nos tinha deixado com muitos pontos de interrogação, mas que voltou com muitos pontos de exclamação!

Antes das respostas vêm as questões, encobertas de cheiros que distraem, e cassetes que tocavam, arrepiavam e nos faziam sentir estranhos, incomodados. Histórias começadas pelo "play", histórias acabadas pela fita - um ciclo vicioso, repetitivo, revelador e... chocante! As cassetes parece que se desmontavam e as suas fitas começavam a se enrolar, a nos enrolar numa rede de mentiras irónicas, num lugar onde supostamente não se mentia. Pacientes começavam a ficar sem pa...ciência, e para quem lê percebe tal perda de pa...lavras; conhecidos de pacientes faziam-se conhecer, mostrando potencial para ocupar tais lugares; e pessoas que gostam do seu lar lá tendem a ficar, seja dentro ou fora.

A neve lá fora começa a derreter, lentamente, com o fogo a aquecer dentro, a queimar marcas, sinais de perigo. As conjugações perfeitas de poucas verdades criaram, aos poucos, a história de amor que agora enche aquela casa. As flores e o relvado verde tapam as mentiras, os medos que ainda pairam no ar, e que podem ser calados num instante, num escavar, pegar e enterrar.

Tata 22/04/2024

Bem mediano
A autora escrever um livro com esse plot em primeira pessoa chega a ser quase absurdo, porque se você parar para reler, os primeiros capítulos não fazem sentido com a trama. A forma que ela joga as informações na sua cara tanto para tentar te enganar quanto para explicar algo que os personagens estão falando chega a ser insultante, e ela constantemente repete pontos que no final não são tão relevantes para a trama. No fim, é um bom plot, uma boa história, mas foi mal escrito.

Shirley99 20/04/2024

Muito bom!
Como sempre a narrativa da Freida envolve e prende o leitor numa leitura impossível de largar!
Enredo frenético, e intigante, mas me senti uma palhaça com o final hahaha
Acontece!

Mônica 15/04/2024

Plot twist incrível
Se vc gosta de plot twist bem feito, esse é o livro!! Não esperava nuncaaaa. Leitura em inglês mas super fácil, vale a pena mesmo q vc n tenha costume de ler em outra língua, e a história é incrível. Ela deixa vc o livro inteiro desconfiando de algo pra na hora não ser kkkk eu amo