Alma Sorridente

Alma Sorridente Rodrigo Santos

Resenhas - Alma Sorridente

AmadoThriller 24/09/2022

Uma pessoa iluminada!
A cada página que lia ficava impressionada com a resiliência do Rodrigo em enfrentar tantas adversidades com tanta calma, serenidade e paciência. Sua confiança e fé em Deus sem dúvida tornam sua vida muito melhor, questionar o seu acidente, e ficar se torturando como ele mesmo disse não iria levar a nada de bom, graças a Deus ele tem essa força interior e esse otimismo inabalável! Passou por tantas coisas que eu nem consigo imaginar o que eu faria se fosse comigo, no começo eu levaria com bom humor, mas depois de tanto tempo de espera eu entraria em desespero! Fico triste de ver como nesse país as coisas só funcionam na pressão com políticos ou quando consegue ajuda de alguém influente, senão você é esquecido anos em uma fila do SUS. Dei risada em vários momentos imaginando o paciente que tinha pavor de injeção e os momentos bons que ele conseguiu ter com os amigos que fez na enfermaria. A família do Rodrigo são anjos, os melhores que poderia ter e é lindo o quanto ele é grato por todos eles e por todos que lhe ajudaram. Posso dizer sem dúvidas que Rodrigo é um guerreiro (é palmeirense! Rsrs ) brincadeiras à parte, foi maravilhoso conhecer a história dessa pessoa tão do bem.
Ao autor: Rodrigo, você entendeu o sentido da vida, parabéns por toda sua força e que você seja cada vez mais feliz, que sirva de exemplo, e possa sorrir sempre mais!