Mais de Zoe e Maya nas nuvens

Mais de Zoe e Maya nas nuvens Vanessa Freitas

Resenhas - Mais de Zoe e Maya nas nuvens

Nara172 25/05/2024

Preciso ler o livro oficial pq essa cena Hot deve ser ainda mais sensacional com o contexto e história em volta delas

Deise.Ayako 21/05/2024

Pois eu tava curiosa pra ler esse spinoff pra ver como foi a cena kkkkk e eu amei como a autora escreveu, bom demais vale muito a pena a leitura

Solidade. 25/04/2024

Pensei que nesse capítulo extra haveria um pouco mais da vida das duas, mas basicamente foi só hot.

Achei muito interessante a ideia de fazer um capítulo extra com o que deveria ter sido incluído no livro.

É preciso ler "Entre Beijos e Flechas" para entender o contexto, ler só esse capítulo pode ser meio confuso.

A autora conseguiu trazer alívio cômico a uma cena tão "séria" não imaginava que fosse possível rir lendo hot.

Recomendo que leiam.

b.menezes18 23/04/2024

Até que eu gostei, nem sabia sobre esse livro, gostei muito dessas poucas páginas, eu realmente tinha ficado bem curiosa de como seria.

Mariabooks20220 06/02/2024

Spin off de entre beijos e flechas
Ela simplesmente arrasou! É uma cena com qualidade, química, respeito, diversidade e até diversão já que ela conseguiu deixar um hot engraçado kkk só a Vanessa pra fazer essas coisas mesmo, simplesmente arrasou

alexie 09/12/2023

Maravilhoso
Nesse spin-off vemos as intimidades de Maya e Zoe, tendo sua primeira vez nas nuvens ? literalmente. O que só melhorou tudo, porque ali naquele paraíso dos anjos, ambas demonstraram seus prazeres e a ânsia que sentiam uma pela outra. A conexão delas é algo inexplicável, que nem mesmo as criaturas celestiais poderiam imaginar presenciarem um dia. Além de que Zoe e Maya puderam dar e sentir aquele prazer tão necessitado que pulsava nas duas, além de mostrarem todo o seu amor durante todo o tempo que estiveram ali.

Bia_Cozendei 07/12/2023

AMEI
Ai gente, eu amei demais essa continuação, era o que faltava pra história ficar completinha. Perfeitas, amo elas. Queria usar uma nuvem tbm hahahaha

Bia 03/12/2023

Esse conto foi tudo! Ainda não li "Entre beijos e flechas", mas com certeza vou ler. Fiquei curiosa.