Os Bebês do Bad Boy Milionário

Os Bebês do Bad Boy Milionário Mya Adam

Resenhas - Os Bebês do Bad Boy Milionário

lari 25/02/2023

Fofo.

Foi uma estória rápida e divertida. Gostei dos personagens e da relação do casal, é um livro sem muito desenvolvimento, mas bem gostosinho de ler.

Os erros de digitação/escrita me incomodaram bastante, coisa que uma revisão (até da básica) teria resolvido .

De toda forma, achei um bom passatempo. :)

Cami 29/01/2023

Fofo e apaixonante
Eu adorei o livro.

Tem um slowburn bem construído, com um casal com uma química SURREAL, que enfrenta altos e baixos ao longo da construção do romance. Mas que no final tudo dá certo e é lindo de acompanhar a história.

É um livro que te faz viver um misto de emoções lendo, você se apaixona pelo casal e ao mesmo tempo você fica com ranço do mocinho, por ele não acreditar que é pai dos bebês, mas depois você passa a gostar dele, ao ver a evolução que ele tem depois que os filhos nascem, a redenção dele quando cai a ficha de que a protagonista nunca foi uma golpista e sempre disse a verdade.

Enfim, é uma leitura fluída, apaixonante, envolvente, que você lê em 1 dia e que vale a pena acompanhar a história do casal. Li e recomendo!

Carol 16/12/2022

Caramba, que livro!

Primeiro livro que um cafajeste age realmente como um cafajeste.
É muito interessante a forma como a autora trabalha a história e deslancha pelo enredo.
Que história de amor!

melhor.remAdio 12/11/2022

Clichê 2.0 ?????????
Aquele clichê diferenciado de dividir o mesmo teto ?????. Com algumas reviravoltas no caminho.
Leitura boa, e rápida. Com certeza valeu a pena.

Leituras 17/10/2022

Existem coisas que apenas não conseguimos explicar, e esse livro pra mim é uma dessas coisas, não ouve uma construção, não do casal mas da situação em si acho que se a primeira parte fosse deveria pela "loirinha" seria melhor explicado e mais envolvente toda a experiência de leitura.

Ariadne 06/10/2022

Vamos dizer...
Cara chatoooo, no inicio minha vontade era soca-lo. O desenrolar da historia foi otimo. Teve todos os tipos de momentos o irritante, a comedia, os problemas, a fofura e mais.

skuser02844 25/09/2022

?Loirinha?
?CONTÉM MINI SPOILER NO FINAL?Gostei bastante! E indico?estava procurando por algo nessa pegada e foi muito bom?li em um dia pq é bem rapidinho, se esta procurando um romance com variações de sentimentos, se joguem! Queria muito lê coisas com bebês e tal e gostei bastante desse?Os dois personagens são bem desenvolvidos e é confortável de ler, e tem hottt int quem n gosta.
?-Você já é minha melhor amiga, companheira. A mãe dos meus filhos. Você já é minha. Quer completar mais um item da lista e se tornar a minha esposa.?

Valzita 24/09/2022

História incrível mas?
Eu simplesmente amei demais o livro. Verbo bad boy finalmente rendido pela mocinha foi um momento agridoce. A história dos dois foi bem construída, não teve aquela relação rápida, foi se construindo lentamente fazendo com que, a mocinha pudesse mostrar que não era o que ele imaginava.

Não tenho o que reclamar da história em si. A única coisa que não me deixou dar 5 estrelas foi que, tinha muitos erros de digitação, palavras comidas, palavras a mais. Se não fosse isso ele com toda a certeza tenha ganho o máximo de estrelas.