Como se tornar um cafajeste

Como se tornar um cafajeste Thais Ferreira

Resenhas - Como se tornar um cafajeste

Mari.tv 05/06/2024

Mais uma comédia bem de boas pra curtir a tarde.
Eu cheguei na conclusão de que desisto completamente do gênero "esse cara pega todas, mas agora essa EM ESPECIFICO vai fazer ele mudar". Meu gênero favorito de romance é "cara que é emocionado encontrando uma mulher que precisa de muito amor e carinho e fazendo ela se sentir uma princesa".
Ah gente, toda mulher precisa de um emocionado pra levantar a autoestima. A diferença é que alguns emocionados são pra casar, outros são só uma fase.

Rillary16 31/05/2024

Que livro gostosão
A escrita da autora é tão leve e fluída que eu não senti como se estivesse lendo em momento algum. O desenvolvimento dos personagens foi incrível, a forma como Charlie e Sarah se sentiram atraídos instantaneamente não me fez duvidar nem por um segundo da intensidade dos sentimentos deles. A amizade do prota com os outros também não deixou a desejar e muito menos a relação do Owen com o Charlie.

Amei cada pedaço desse livro e acredito que todos nós precisamos de um Charlie emocionado em nossa vida.

vivih8 10/05/2024

Perfeitinho para ler em um domingo a tarde
O livro é leve, fofo e te faz querer dar uma chance pro amor novamente. Não é uma história bobinha, levando em consideração que os protagonistas precisam lidar com seus traumas, medos e perdas pra ficarem juntos, mas apesar de tudo isso, não é um livro pesado. É um romance fofo e interessante, além de ter um hot bem escrito

Nina.Mota 26/03/2024

Comparado aos outros...
Não é tão bom.
É aquele livro que desde o começo vc sabe o que vai acontecer, tem suas partes fofas e tal, e é isso kkk

Aline.Haverroth 25/03/2024

Meu Deus o Charlie é com certeza meu crush literário, as interações dele com o Owen, muito preciosos. Meu preferido da autora.
Surtalamisa 25/03/2024minha estante
N sei quem é, mas parece gay, já quero

maria 07/03/2024

Gostei desse livro mas confesso que não me prendeu tanto? Depois de uns 60% a leitura fluiu bem mais e eu realmente consegui me conectar com os personagens e com a história. Adorei o fato de ter uma criança envolvida e a primeira história de amor ser dela com o mocinho kkkkk

Brenda 22/02/2024

Sem dúvidas meu favorito dos três
Amei o jeito romântico de Charlie com tudo mas amei mais ainda pela falta dos atos exagerados KKKKKK o próprio Cazuza. Foi incrível ler e me apaixonar por estes três e rever este grupo de amigos que encanta o nosso coração, boa leitura.

Buckyrep 15/02/2024

Ele não é emocionado, ele é romântico
Esse foi o livro mais leve da série e eu achei muito incrível.
O jeito como foi rápido pra eles se tocarem que se gostam foi bem legal e eu achei isso bem novo.
Todos dessa série são incríveis!
Leiam

gzemolin 14/02/2024

Gostei da proposta porém queria que tivesse tido mais ?tentativas? do Charlie tentando conhecer novas pessoas e não simplesmente se encantando pela primeira que viu. De resto, só queria dizer que Owen é um fofo ??

isa 03/02/2024

Romance curtinho, uma leitura bem rápida!
A relação do Charlie e a do Owen é extremamente fofa, o casal é fofo porém nao dei mais estrelas pois tem seus pontos negativos!

Gabi 01/02/2024

O amor cura!!
Confesso que minhas expectativas estavam baixas, Mas Caracas que livro!!! O Charlie é simplesmente tão fofo mais tão fofo que a vontade é de guardar ele em um potinho !! E ele e o owen então .... é de aquecer o coração!

Lala 30/01/2024

Eu adorei (novamente) a história do último do triozinho de ricos, a ideia de transformar o último romântico em cafajeste foi TUDO. Ter criança no meio do rolê me ganhou, assim como o Owen fui conquistada pelo Charlie na mesma hora.

geovanna619 28/01/2024

Que livro perfeito!!!!
Charlie fechou com chave de outro essa novela, Lucy nunca me enganou sempre me questionei o por que ela aparecia tão pouco e sempre ignorava Charlie, Sarah é perfeita uma mulher forte que lidou com sua dor e que precisava de alguém que a amasse de novo e trouxesse vida para ela, Charlie precisava de alguém para amar, é sempre divertido ler as cenas dos três amigos e suas esposas, gostaria que tivesse um spin-off, foi lindo acompanhar esses dois se apaixonando e felizes.

Rafaela1563 25/01/2024

Aí eu gostei muito desse livro, bem levinho e engraçado de acompanhar. O Charlie e a Sarah são uns fofos, um casal muito belo e incrível. O Owen é uma perfeição cara, eu tenho um fraco enorme em crianças e me apaixonei por esse toquinho de gente??