A melhor rotina

A melhor rotina Yasmim Barroso

Resenhas - A melhor rotina

Andréa da Madè 23/05/2024

Planejamento...
Fala sobre planejamento para alcançar nossas metas.
Tem dicas interessantes para tentarmos melhorar nossa rotina.

17/05/2024

Uma leitura interessante e incrível já faço a minha rotina e está dando certo pegando outras dicas ajuda muito tb.

Carolina.Perdigão 09/04/2024

Mais um ótimo livro sobre o tema organização da rotina, com exercícios para serem colocados em prática.

Maria3817 10/03/2024

Uma leitura de fácil compreensão e nos ajuda a ampliar nossos conhecimentos sobre despejo,planejamento,hábitos,rotina e muitas dicas.E agregando assim uma organização na nossa vida diária.
O livro reflete sobre nos frustramos todos os dias,e o que podemos fazer para tentar nos ajudar no dia a dia.

Laize 05/03/2024

Legal
Um livro curto, mas deve ser lido com atenção se você pretende aplicar algumas dessas dicas no seu dia a dia.

Recomendo para quem quer se organizar melhor!

Bia 13/01/2024

Não deu certo (pra mim)
Não é ruim ,só que pra mim não foi útil, tem alguns pontos já conhecido. Mas talvez pra quem esteja precisando poderia ser útil.

Mimi 12/01/2024

Esse é um livro que vai te ensinar a organizar uma rotina , um hábito.

Para quem costuma ler livros deste tema não haverá nenhuma surpresa.

É um livro curto e se você nunca leu nada sobre recomendo a leitura para iniciar o tema.

Li pelo skeelo.

Sabrina 06/01/2024

Esclarecedor e Prático
Planejamento e hábitos.
De forma prática ensina a praticar os hábitos e organizar o planejamento semanal.
Muito bom livro.
Amei.

Giiocg 03/01/2024

Fala sobre muitas coisas interessantes mas que já são muito conhecidas, tem algumas coisas novas que podem ajudar algumas pessoas. Vale a pena ler é bem curtinho