Efeito Borboleta

Efeito Borboleta B. Tani

Resenhas - Efeito Borboleta

babi 12/05/2024

é difícil até encontrar palavras para descrever a jornada que teri e juho me levaram, mas vou tentar expressar um pouco do que senti.

primeiramente, teri e juho são personagens extraordinários. sua força e vulnerabilidade, especialmente em momentos de dor e descoberta, são tão palpáveis que é impossível não torcer por eles, não se emocionar e até mesmo não chorar com o final da história nesse primeiro livro. a forma como a autora os desenvolve é incrível, dando vida a cada detalhe de suas personalidades.

a escrita da autora é muito boa. mesmo nos momentos mais intensos, a leitura flui de forma suave, o que me manteve imersa na narrativa sem perceber o tempo passar. os temas sensíveis são abordados com sensibilidade e profundidade, tornando a história mais real e tocante. os personagens, tão humanos e cheios de nuances, mostram como o amor pode ser a força motriz para enfrentar desafios e buscar a felicidade, mesmo diante das adversidades.

em resumo, foi leitura que mexeu comigo de maneiras que ainda estou processando, mas que definitivamente recomendo a todos que buscam uma história profunda, emocionante e inesquecível.

Gabriela 11/05/2024

Por já ter lido como au e já saber um pouco da história não me prendeu tanto como eu esperava, demorei demais para concluir. Mas a escrita da Tani é maravilhosa, a história é MUITO boa e o desenvolvimento dos personagens também.
Essa história tem um lugarzinho especial no meu coração.

nanamlk 08/03/2024

COORDELETAS !
O que falar sobre efeito borboleta, estou escrevendo a poucos minutos de ter finalizado a história e ela é um misto, um emaranhado mesmo de emoções que vão te fazer ir do mais alto até o mais baixo, você sente quase que palpável tudo, mesmo sendo só um mero leitor. Teri e Juho são muito especiais então você vai adorar acompanhar eles, torcer por eles, você vai chorar por causa deles ( estou sendo sincera talvez vá ter momentos que você vá chorar muito mesmo) mas é tão tão bonito, é tão gostoso e maravilhoso acompanha-los que eu digo: Vale muito a pena. Tem essa palavra "Coordeletas" que vai aparecer em determinado momento da história e eu queria dizer que efeito borboleta causa isso, muitas coordeletas! é um sentimento inexplicável enquanto se ler, a escrita é fantástica, a história mais que emocionante e eu queria muito mesmo que pudesse ter uma avaliação mais que 5 estrelas porque caso tivesse 100 mil estrelas eu as daria para essa história. Assim como Teri e Juho esperaram pacientemente um pelo outro eu estarei no aguardo do livro 2, ansiosa pra reencontra-los e torcendo pela sua bela história?.

J. Ann. 12/02/2024

Eu amo esse livro mais do que ontem e menos do que amanhã!
Não sei porque demorei tanto tempo pra escrever uma resenha sobre uma das histórias que mudou minha vida! O carinho que eu nutro por essa narrativa e esses personagens é tão enorme que eu sempre achei difícil transmitir em palavras!

A história de Juho e Teri é definitivamente uma das belas narrativas que eu li na minha vida! A perseverança, o amor, a esperança do um dia chegar é o que me motivou e motiva, muitas vezes, a esperar meu próprio "um dia".

Assim como o Juho foi o inusitado do Teri, essa história foi o meu! Ela me salvou, me acolheu, me fez sorrir, me fez chorar, me trouxe amigos, me fez sentir... Sentir como há tempos eu não sentia!

Eu me apaixonei por cada linha a medida que os personagens se apaixonavam um pelo outro! Tão leve, tão envolvente, é uma escrita que te abraça e te faz voar sem nem perceber pra dentro desse universo!

É tão cativante que eu li todo esse livro em >único dia< e mal posso esperar pelo segundo volume!

Eu tenho frases que levo pra minha vida nesse livro e carrego esses personagens como parte de mim todos os dias!

Sou imensamente grata por cada borboleta que alçou vôo dentro de mim durante essa leitura que definitivamente me mudou, pois existe uma eu antes e uma eu depois de Efeito Borboleta!

Ansiosa pelo nosso próximo vôo, B. Tani!

gfnvs 08/01/2024

Viciante emocionante e apaixonante
Sao três palavras que definem esse primeiro ciclo do livro, voce vai chorar vai sorrir e se ver querendo dar um abraço quentinho nos dois. Teri e Juho são personagens extremante fortes apesar de tao jovens, Teri é um amor e ver ele sabendo lidar com a dor e sentimentos te faz querer cuidar dele e desejar que ele possa ver o quao especial é, ver o Juho se descobrindo e se abrindo pra novos sentimentos que ele nunca se imaginou ter é lindo e apaixonante. Os dois merecem o mundo, você se ve imersa as emoções enquanto lê e como é lindo todo o desenvolvimento.

yoorangemin 27/12/2023

Se eu tivesse que descrever a história em uma única palavra, essa seria "genuíno"...
A escrita é simplesmente maravilhosa, você nem percebe o tempo passando, mesmo que em alguns pontos dê aquele nó na garganta e fique difícil continuar a leitura sem pausas. O mais incrível é que tudo foi real, genuíno, verdadeiro e todos os outros sinônimos... É uma história triste, mas é aquele triste que te faz crer no impossível, porque todos os personagens são muito humanos, cheios de defeitos, que erram e acertam constantemente. A história toda te faz acreditar que o amor move mais do que pessoas, te faz acreditar que o amor move barreiras.

angelyyxy 25/12/2023

Efeito borboleta
Comecei sorrindo e terminei chorando

Eu amo essa história, acho muito fofa a forma como a relação dos dois é construída. Aos poucos vamos nos apaixonado junto com eles.

Já li a história no Twitter mas estou ansiosa pra continuar acompanhado a jornada deles no próximo volume.

_bbrcam 08/12/2023

Sou suspeita pra falar, mas que leitura!
Envolvente e cheia de emoções. A escrita da autora é tão fluida que nem parece que eu li mais de 700 páginas. O desenvolvimento faz sentido e é realizado com maestria. Os temas sensíveis são trabalhados com muita desenvoltura e eu amo cada um desses personagens. Muito bom! Finalizou meu ano com chave de ouro! (Não vejo a hora de ter o físico na minha estante!)

_bbrcam 08/12/2023

Sou suspeita pra falar, mas que leitura!