Coisas que Deixámos para Trás

Coisas que Deixámos para Trás Lucy Score

Resenhas - Coisas que Deixámos para Trás

Mariii 20/05/2024

Confesso que desde o livro da Naomi e do Knox estava super ansiosa para ler o deles, Sloane e Lucian.
Os dois como coadjuvantes já eram ótimos. Tinham química, histórias não terminadas do passado, um carinho misturado com ódio.
Sloane é forte, impulsiva, dramática e apaixonada por Lucian, por mais que no começo ela tente mostrar que não ou que não sente nada além de ódio. Assim como Lucian, sendo malvado e tentando ser um cara mau com todos, acaba sendo mais maleável com Sloane.
Terem um passado e nunca terem colocado um ponto final nisso faz o livro ser melhor ainda. Eu amei esses dois. Leria esse livro várias vezes.

Maria17805 23/04/2024

Que experiência, mds
Eu comecei a trilogia já pensando que iria amar muito o terceiro livro e? NÃO DECEPCIONOU!!! Esse livro me fez chorar, rir, passar raiva pela falta de comunicação, ficar boba e acreditar mais no amor. Os personagens tiveram suas histórias e próprias personalidades bem desenvolvidas a história apesar de ter sido um pouco rápida em certo ponto do mistério foi uma coisa bem feita e teve toda a ação que um livro como esse deveria ter. Eu não tenho palavras pra expressar o quanto esse livro mudou minha visão sobre várias coisas, graças ao Emry tenho certeza. Eu fiquei apaixonada no livro desde o dia que comecei a ler e nao consegui mais parar, esse livro foi incrível de se ler e tinha uma linguagem fácil e fluida pra ler, além do que apresentou alguns capítulos de volta ao passado para contextualizar a coisa surreal que foi o presente e futuro deles, a divisão de capítulos variando entre os personagens principais e aí, ele entrando pela janela dela foi uma coisa que meu coração errou batidas e me veio um friozinho na barriga. Resumindo, amei!!!
callmeana. 10/05/2024minha estante
Oiii, tô doida pra ler o terceiro. Você leu na versão inglês?

Maria17805 10/05/2024minha estante
oii naoo,na verdade eu consegui achar um pdf em português

Kamilla153 13/05/2024minha estante
oii, me envia por favor? barrosmillads@gmail.com

yasminbrandao 15/05/2024minha estante
me envia a versão português @yasminbrandao14@gmail.com

Larissa3392 18/05/2024minha estante
Me envia a versão em português?

Zaila 21/05/2024minha estante
Alguém me envia por favor
zailanyfernandes@gmail.com

callmeana. 21/05/2024minha estante
manas, eu tenho numa tradução duvidosa kkkk mas consegui ler tranquilo

Dani(ela) 22/02/2024

Sloane e Lucian vivem se provocando. Tem questões não resolvidas desde adolescentes quando alguma coisa aconteceu e separou os amigos. Quando o pai de Sloane morre Lucian comparece ao enterro.
Será que as coisas entre eles podem se resolver? O que houve no passado que eles não contam para seus melhores amigos em comum? Será que é mesmo raiva que sentem um pelo outro

pslover_ 19/02/2024

A escrita é muito envolvente, me apaix na trilogia Knockemout. Acho que encontrei uma nova CoHo, mas sem todos aqueles abusos e crimes e com protagonistas +30.
Kelstefane 02/04/2024minha estante
Amg aonde conseguiu ler ?

pslover_ 02/04/2024minha estante
Eu tenho ele baixado em pdf amiga, você quer ?

pslover_ 02/04/2024minha estante
E tenho em epub tbm, mas é luta ler esse ainda assim kkkk

Por conta da tradução

pslover_ 02/04/2024minha estante
Você já está lendo a trilogia?

Kelstefane 02/04/2024minha estante
Me manda, por favor!!!

Anne.Talyne 09/04/2024minha estante
Você tem ele em portuquês do Brasil?! Ai me manda pleaseeee, tô a tempos a procura desse livro, já li os dois primeiros e sou completamente apaixonada rsrs meu e-mail leiziannesilva@gmail.com

Ingridy.Motta 16/04/2024minha estante
Moça me envia pleaaaseee, faz tempo que estou procurando para baixar e nunca acho.

Bruna.Antunes 29/04/2024minha estante
Moça, me envia por favor?? Meu e-mail é brunaaantunes1@gmail.com

yasminbrandao 15/05/2024minha estante
moça me manda também. yasminbrandao14@gmail.com ou no telegram como @yasbrnd

Zaila 21/05/2024minha estante
Alguém me envia por favor
zailanyfernandes@gmail.com

pslover_ 21/05/2024minha estante
@kelstefane me envia o seu e-mail amig

pslover_ 21/05/2024minha estante
@ingridy.Motta me envia seu e-mail

pslover_ 21/05/2024minha estante
@anne.talyne enviei, desculpe a demora esse app é tóxico não esta entregando notificação sempre

Enviado meninas.