Um Natal Com Meu Chef

Um Natal Com Meu Chef Lari Rocha

Resenhas - Um Natal Com Meu Chef

Tay 05/05/2024

?Aos 29 anos, a romântica e agitada Marina aposta em aplicativos de namoro para encontrar seu par ideal. Tudo o que ela deseja é que, neste Natal, o cara dos sonhos apareça e aqueça seu coração solitário.
Por outro lado, o comedido Alexander Nolan só deseja sossego, mas, quando sua melhor amiga exige que ele lidere a equipe do buffet do casamento dela, na Irlanda, ele sabe que precisa de um furacão chamado Marina Andrade, a confeiteira, para estar ao seu lado e ajudá-lo na preparação dos bolos e doces.
O problema é que Mari e Alex vivem se alfinetando por tudo. Na verdade, Marina tem certeza de que, se fossem ingredientes, ela e Nolan seriam como ameixa e bacon, totalmente opostos. Mas, neste Natal, ambos vão descobrir que ingredientes inusitados podem combinar perfeitamente.?

Rarife 08/04/2024

Lindo
Um livro leve, doce e cheio do amor de Cristo. O livro trata de temas tão importantes para a vida de uma forma tão descontraida e gostosa de se ler que terminei de ler em algumas horas. Realmente um livro que vale muito a pena, principalmente para quem curte ficção cristã.

Patty.Rosa 11/02/2024

Marina tem quase 30 anos, ainda mora com a avó e está desesperada ao ver todas as suas amigas se casando enquanto ela sequer consegue arrumar um pretendente. Enquanto isso, trabalha em uma padaria com o pior chefe do mundo. Alexander Nolan é grosso, nunca sorri e coloca defeito em tudo oq Marina faz. Mas quando o lindo irlandês é intimado por uma de suas melhores amigas a cuidar do buffet de seu casamento na Irlanda, ele pede a ajuda de Marina com o bolo e os doces do casamento, já que Marina é a melhor confeiteira que ele conhece. Mas em um castelo na Irlanda, o ranço que sentem um pelo outro pode virar outra coisa... ou será que não?

Eu amei essa história! A escrita poética da Lari veio com tudo, em uma história divertida sobre o verdadeiro sentido do Natal. Do romance ao milagre de Natal, a história foi perfeita demais!! Me apaixonei pelo Alexander, óbvio, mas a Marina é uma mocinha muito divertida e fofa e tb gostei mt dela. O casal me conquistou! A história trouxe muito do sentido de união e reunião familiar no Natal, o perdão e o amor verdadeiro como focos principais. Adorei a história, me diverti e me emocionei lendo!!

@leitora_decristo 27/01/2024

Amei
Uma história de Natal que me fez sorrir, gostei muito do casal, quanta implicância, quanta briga e o aplicativo ahhh ...o melhor.
Gostei muito da escrita e recomendo...

Thaiane Koppe 10/01/2024

Um livro para dar risada e se deliciar
Que livro bom de ler, tô muito feliz de ter pegado esse livro para ser leitura de início de ano! Marina e Alexander tem uma relação de chefe e funcionária bem gato e rato, ele é super carrancudo com ela, até que ela pede demissão da padaria em que ele é dono, um negócio de família já que ele é irlandês. Depois de não ser mais chefe dela, Alex faz uma proposta para ela ir à Irlanda com ele a trabalho, e pelo dinheiro ela aceita. Será que essa viagem vai dar certo? Na verdade, ela vai revelar muitos segredos e muitas confissões. Amei os personagens, narrativa leve e descomplicada, cinco estrelas. Amei !

Tatiana.Faleiros 05/01/2024

Amei
Sempre dou muitas risadas com os livros da Lari.
Eu amei muito o desenrolar da história e surtei quando notei que todas as minhas teorias estavam certas.

Leitura leve, fluída e bem rapidinha. Top!

Milena 29/12/2023

A ideia do livro é bacana e gostei bastante da protagonista, o que me fez avaliar com 3 estrelas. É que não gostei de como a história se desenvolveu. Achei que poderia ter um pouco mais de drama, as coisas se resolveram muito fácil na história, o que me incomodou muito.

Grazi Black 25/12/2023

Apaixonante
"? Esse amor de que falam nesses filmes é ainda imperfeito, Marina. Natal não é sobre encontrar um amor romântico, ou encher a casa de presentes, vestir roupa bonita e comer muito, o Natal é sobre Jesus? nunca se esqueça disso, porque, de todos os amores que experimentamos nessa vida, o de mãe, pai, avó, vô, família, namorado, marido, filho..., o do Senhor Jesus é único perfeito e imutável. Ele é o amor e é por esse amor que o Natal existe."

Um natal com o meu chefe, foi uma grata surpresa, comecei o livro da dando boas risadas e ao longo da história fui me encantado com a mensagem do livro, jesus se faz presente nessa história e isso para mim é o natal.

Marina e uma mulher de 29 anos que se depara com todas as mulheres a sua volta se casando e ela ficando para titia, isso fez crescer uma ansiedade e carência, e ela também queria isso. Sua vida está um caos.

Alexander chefe de Marina, diz que tem um trabalho para eles na Irlanda. Ela aceita e os dois passam de odiosos um com outros a amigos, uma amizade e sentimentos vão surgindo.

Amei esse conto, amo quando tem mensagens do verdadeiro significado do natal!

Giu 22/12/2023

ENT é bom, o mocinho é um querido, apesar de tudo amei ele, foi um fofo
A história é legal.
Mas tem tanta coisa q me irritou tipo a protagonista sendo insuportável várias vezes, as milhares citações ao cristianismo (não sabia q era um romance cristão), me dá uma leve agonia a forma q eles são emocionados de já quererem tudo tipo a acabaram de começar a namorar, o fake dating bemmmm meia boca.
Só dei 3, pq o mocinho é um amor.

grlm 20/12/2023

Um natal com meu chef
Marina é uma moça frustrada por ainda estar solteira aos 29 anos de idade e por isso busca através de um aplicativo de relacionamentos o seu grande amor.

Enquanto Alexander é um chefe que ama reclamar de tudo e trabalha incansavelmente para que sua padaria funcione da melhor forma possível.

Após se frustrar novamente com sua vida amorosa e seu chefe passar dos limites, Mariana pede demissão. Mas após sua demissão seu chefe propõem uma trégua e apresenta uma oportunidade para alavancarem suas carreiras.

Porém irão entender que é necessário deixar o passado para trás e se permitir serem preenchidos por alguém maior para que assim coisas novas possam vir.

Uma história muito divertida, me tirou muitas risadas e também suspiros. Os dois vivem se alfinetando isso faz com que a história fique muito engraçada. Mesmo a história tendo várias partes que me tiraram várias risadas não deixou de me trazer muito aprendizados. É uma história que fala muito sobre carência, perdão e o quanto é importante confiar em Deus. O Senhor falou muito ao meu coração.

"Nenhuma mulher precisa mendigar amor quando está com o coração preenchido pelo Senhor de sua vida."

Ariane407 19/12/2023

Romance Cristão fofo.
Amoooo esses romances de Natal.
O mocinho com aquele jeitão de bravo, chato e mandão mas no fundo apaixonado. A mocinha sonhando com casamento, família, filhos com o amor da sua vida, mas quebrando a cara em app de relacionamentos.

Quando na verdade o amor estava bem na sua frente todos os dias de um modo bem irritante kkkkkk desde do início eu já desconfiava que o @seufuturomarido era o chefinho.

Observando alguns comentários reclamando por falar de Deus e tal, meu povo é um romance Cristão. Ameiiiiii, é que Deus seja engrandecido nos romance sim! ????

Sarah 17/12/2023

Um natal diferente
Marina é uma confeiteira de mão cheia, mãe de pet e azarada no amor.
Em sua busca pelo par perfeito, ela recorre a apps de namoro e acaba se desiludindo.
Chegando aos 30, fica o desespero de se casar e formar uma família.
Alexander é o dono de uma padaria. Carrancudo e mau humorado, não tem paciência para a alegria e intensidade de Marina e isso acaba gerando conflito entre ambos.

Após um desentendimento, Alexander tenta de todas as formas se aproximar novamente da moça e um casamento na Irlanda no Natal é a resposta para seus problemas.

Achei o conto muito fofo e gostoso de se ler. A escrita é bem fluída, bem típica dos livros da Lari, o que particularmente amo muito.
Super me identifiquei com a mocinha com questões de carência e a maneira como foi abordado foi bem delicada e com responsabilidade.
Achei o Alex um fofo.

Raquel Paixão 17/12/2023

Para se divertir e entrar no clima natalino
A escrita da Lari, sempre poética, me encanta demais. Uma das coisas que mais gosto é q, mesmo em diálogos, ela não deixa de escrever na norma culta. Isso me atrai bastante, torna a leitura ainda mais gostosa para mim.
Eu devoro os livros dela! Quando pego pra ler, fico presa na história.

Só me incomodou o jeito da Marina, ela foi a protagonista mais chata q a Lari escreveu. Essa personagem supera de longe a Marcela, odiada por quase todos e querida por mim!!
Passei raiva em vários momentos, kkkk.
Por ser breve, fiquei querendo mais do casal. Kkkkkk

Enfim, uma história divertida e envolvente. ??

biakubota 15/12/2023

Frustrante
Estava adorando ler esse livro mas a menção sobre Deus e tudo mais o tempo todo foi me deixamdo estressada. Eu nem leio sinopse mas fui até ler para ver se tinha algo falando sobre ser um livro cristão.