Given #8

Given #8

Resenhas - Given #8

Nanda 05/02/2024

Reta final.
Da uma aflição ver o Mafuyu triste, perdido.
Mesmo que tenha total apoio de todos ele ainda é inseguro e se pega pensando demais no passado e futuro. Não é para menos depois de tudo que ela passou. Muito lindo ver como os casais secundários se resolveram e seguem firmes. Louca para ver a Given decolar. Que venha o último volume.

Sra.Waess 24/05/2024

Eu preciso de mais, achei sacanagem ser curtinho, sei que todos os volumes sao, mas esse foi mais curto que os outros ou eu li muito rapido.
QUERO MAAAAAAAIS

estantedogabs 11/03/2024

Pra mim, há uns volumes Given andou dando umas deslizadas e acabou perdendo a essência. Felizmente nesse volume a série voltou a ter aquele clima do começo e estou na esperança de um final digno.

guirbs 30/04/2024

O voo que estava descendo voltou a decolar. Acredito ser consenso que nos volumes anteriores Given estava numa trama monótona e perdida comparado ao que era no começo, mas aparentemente o foco no vol. 8 voltou a ser os personagens principais e trouxe abertura para várias situações que podem ocorrer no fim ? estou curioso e ansioso.

Mafuyu sempre teve essa questão de ter a identidade perdida (ou roubada?), ele sabe o que quer, só que o que ele passou ao longo da jornada o deixa perdido em um turbilhão de emoções. Que venha o final!

Beatriz 08/02/2024

O mangá é incrível, o que ferra é a editora
A editora está lançando um volume a cada 12 meses. É um absurdo acompanhar. Não vale a pena comprar quando se lança pq já fazem anos que vc leu o anterior

Vânia 17/03/2024

Faz um tempo que essa história tá decaindo.... Nem sei mais onde a autora quer chegar com isso. Vai se resolver no último volume? Não consigo prever o que vai acontecer.
Mafuyu tá muito chato, mds!

Thalita 09/04/2024

A larva vira uma gosma antes de se tornar uma borboleta
No começo fiquei triste pela situação do Mafuyu, mas conforme a leitura consegui compreender que diferentemente dos outros meninos, considerando o "encontro" dele com a música, ele precisa desse tempo maior pra entender melhor os seus sentimentos reais e finalmente eclodir do casulo, como referência ao final desse volume que inclusive trouxe o Ugetsu de volta o que sinceramente doeu no meu coração.. tem algo na história torta dele com o Akihiko que não consigo superar ( apesar de ter torcido mt pelo Haruki) ? agora com ele ativo no próximo volume não sei o que esperar

Enfim, ficou um gostinho de quero mais pela apresentação dos SYH e o Hiiragi cantando a música do Yuki que eles finalizaram ..plamdds prevejo claramente minha desidratação de tanto chorar

1000ton 19/05/2024

Mdssss
É um dos mais "parados" com relação aos outros volumes, mas não me deixou menos ansioso pro próximo, nossa mas tanta ladainha e esses dois não se beijaram ainda, plmdsss

mell 22/05/2024

Sequência de obras primas
Simplesmente continua tudo perfeito e maravilhoso, amo demais toda a história e arte desse mangá. Nesse volume mostrou o processo que o Mafuyu passa para entender o que ele deseja fazer, e é muito bem trabalhado porque consegue demonstrar bem os sentimentos de cada personagem envolvido nessa questão