O Azar que Me Trouxe Você

Resenhas - O Azar que Me Trouxe Você

Amanda.Riselli 10/01/2024

Sobre O Azar Que Me Trouxe Você
#4ªDeContos

Esse foi o outro conto que ganhei da autora Michelle por ter acertado a resposta de uma dinâmica que ela realizou no seu perfil do Instagram e como ainda estou em clima natalino, resolvi trazê-lo para o meu projeto hoje!

A trama nos conta a história de Laure, uma garota confeiteira dos cabelos rosas, que tem os seus dias de azar. E um deles cai exatamente nas vésperas do Natal, então, ela decide não visitar a sua família, ficando no refúgio da sua cidade, sem sequer imaginar que esse dia, renderia muitos percalços, caixas pesadas de mudança e o surgimento de um novo amor.

Eu adorei acompanhar a rotina da nossa protagonista fugitiva do azar, sempre munida de uma correntinha de ouro, com pingente de trevo de quatro folhas, treze gotas de água-benta na garrafinha e uma fita vermelha nos cabelos, só para garantir sua segurança! Também fiquei com muita vontade de experimentar as comidinhas e bebidinhas que ela fazia na Chocofeteria Sonho Doce, enquanto torcia para que deixasse seu coração ser destemido no amor assim como era nos negócios.

É notável o quanto suas distrações não tinha como culpada apenas a maré de azar, mas também eram provocadas por um certo mocinho de par de óculos desalinhados, uma cabeleireira dourada e que atendia pelo nome de Caelan Freitas. A relação que vai se desenrolando entre eles é muito fofa, com tendência a se encontrarem em situações azaradas, que é impossível não torcer para que o romance se concretizasse logo, repletos de beijos com gostinho de massa de bolo e recheio de chocolate com laranja. Afinal?

Quando algo está predestinado a acontecer, não há o que consiga atrapalhar; seja a artimanha da sorte ou a inesperada conspiração do azar.

jeni ramos 27/12/2023

Extra extra: um dia de azar pode te trazer um boy mara
Eu sou suspeita pra falar dos contos da Chelly? Sou. Vou falar de mais um? Vou ?.

Essa leitura é tão gostosa e leve, tem um toque de Natal e romance (o que, de certa forma, combina HORRRORES, gente), com uma leve pitada de azar e? doçuras. De todos os tipos ? em cenas e comidinhas.

Eu amei a personagem. Amei a construção em volta do dia de azar. Amei nosso mocinho romântico. Enfim? amei tudo.

Minha única reclamação é que está ficando cada vez mais insalubre ser solteira & leitora do Chellyverso viu? Só tem personagens perfeitoooooos ? #vidassolteirasimportam (brincadeira gente)