Lance para a Paixão

Resenhas - Lance para a Paixão

1 | 2 | 3 | 4

Duda 23/05/2024

Bom!
Gosto da escrita dessa autora e já li os outros dois livros da série e pra mim esse foi o mais cansativo! Já esperava pelo plot, mas ainda consegui me surpreender pelo jeito que aconteceu. Gosto do Colin e tava bem ansiosa pra ler sobre ele, mas eu esperava mais, apesar dele ser um fofo e Lya uma querida, eu achei eles um casal morno! Por fim, gosto do ambiente q a autora criou, dos personagens e de como eles formam uma família e vou ficar esperando pelo livro do Brad!

Fofia.dani 22/05/2024

É o tipo de livro que eu tava procurando.
Intenso, mas não tão spicy. O Colin superou minhas expectativas (muito atacante ksks) e a Lya me representou de diversas maneiras
Foi bom pra ressaca literária

Bia 18/05/2024

Lance para a paixão
Eu não achei que eu fosse gostar da série, depois de não ter gostado do primeiro. Mas esse livro é muito bom, não melhor que o segundo.

Eu adorei a forma como o Colin correu atrás da Lya em todos os momentos, achei ele um fofo e muito cadela. Achei ele perfeito demais, já gostava dele nos outros livros, esse aqui então MARAVILHOSO.

Eu gostei da Lya, mas senti que ela se vitimiza demais. Porque ela é muito diferente das outras garotas. Achei ela chata em vários momentos, principalmente no começo, mas depois eu meio que acostumei.

4/5

Rafinha.Macedo 05/05/2024

Jogador de hóquei e patinadora artística
Colin é o irmão da Claire e o jogador mais mulherengo. Sempre com uma mulher diferente, nunca se apaixonou. Até ver Lya, a filha do seu técnico. Quando a conheceu nem imaginou que ele era seu pai, mas a garota introvertida vai chamar sua atenção como nenhuma outra conseguiu.

Lya é a filha bastarda, cresceu com o pai a madrasta e a irmã, mas as duas nunca a trataram bem. Introvertida ,ela ama livros, e é patiandora artistica. Nem pensa em chegar perto de jogadores de hóquei, muito menos os do time do seu pai. Mas Colin não desiste de chamar sua atenção, e até começou a ler por conta dela. Sério,muito perfeito. Ele vai fazer de tudo por essa garota e Lya vai se sentir importante e especial pela primeira vez.

O Colin se mostrou perfeito, ele foi um amor com a Lya e não desistiu dela em nenhum momento. Ela se abriu pra vida depois dele,se sentiu amada de verdade.

Karol.Zaniboni 27/03/2024

Que livro viciante!!!
Li esse livro em horas de tão viciante que achei, cada hora uma coisa nova que me despertava o interesse e a vontade de não parar de ler, Colin é maravilhoso uma ótima pessoa um verdadeiro Homem com H maiúsculo kkkkkkkk. Lya é muito forte, por tudo que passou na vida e que aguentou depois que conheceu Colin.
Foi uma história apaixonante pois sentimos o interesse de ambos crescendo!! Ainda assim prefiro o 2 livro, pois em alguns momentos certas ações me incomodaram.
Necessito do livro do Brad!!!!

Kah 21/03/2024

Colin perfeito ?
Lya desde que nasceu passou por muita coisa e o Colin assim que a conheceu sentiu uma necessidade de fazê-la feliz e curar todas suas feridas e foi o que ele fez...
Ele foi incrível com ela e ajusou ela a lidar com os traumas dela
Ver ela conquistar tudo que sempre quis me deixou com o coração quentinho?

Rafaela1980 14/03/2024

O melhor dos 3 ?
Apesar de amar os outros casais dos dois livros anteriores Lya e Colin ganharam meu coração. Lya é uma menina com muitos traumas familiares e fechada para qualquer relacionamento, já Colin era um libertino que se apaixona por alguém que não o colocou em um pedestal desde o momento que o conheceu e ela se torna ?sua casa?. O romance é fofo e muito bem desenvolvido sem precisar apelar muito para o sexo (por incrível que pareça). Vale a pena ler!

Thammyz 10/03/2024

EU TO ENCANTADA
Um romance entre duas pessoas totalmente diferentes, mas que encontram um no outro um amor genuíno e simples.

Eu to simplesmente encantada com a leitura dessa livro que equilibrou muito bem a graça, diversão, com pequenas doses de melancolia.
A leitura te arranca risadas de momentos simples e genuinos, e a construção dos personagens e do casal é muito cativante e boa. É impossivel não se render pelo charme de Colin Leblanc, e não se comover pela história de Atalya Jhonson.

Lya é uma personagem tão forte, e a autora a escreve com tanta sensibilidade que conseguimos acessar sua vivência, sua tristeza, e acompanhar sua evolução,
E colin chega na vida de lya exatamente com esse propósito: fazê-la mais feliz, leve e deixar pra trás a tristeza que ela transpassava no olhar.

Lya é introvertida, insegura, e misteriosa. Colin é o completo oposto, é extrovertido, confiante e cheio de si. E dessa forma eles se completam.

Colin Leblanc se encanta por Lya Jhonson no instante em que a vê em uma festa, onde ela se destaca por seus cabelos prateados e suas roupas pretas, e desde então Colin sente um desejo irremediavel de fazer a garota com olhos tristes, sorrir. Eu juro que na primeira interação entre eles tocou "enchanted", da Taylor Swiftie na minha cabeça.

Lya não confia em ninguem e guarda para si um turbilhão de traumas e sentimentos, vive em uma familia extremamente toxica, e a ultima coisa que ela precisa no momento é que um dos jogadores de seu pai fique correndo atras dela. Mas Colin nao desiste tão facil, e acompanhar essa corrida de conquista é incrivelmente envolvente.

O que eu mais gostei da construção de relação deles é o impulso que Colin tinha de cuidar de lya, e a forma como ele construiu uma troca de confiança, ele não desistiu dela em nenhum momento, mas tambem não a deixou desconfortavel em momento algum. Ele soube prestar atenção nos detalhes dela, e trabalhou duro para que Lya confiasse nele.

Colin ensina para Lya que ela nao é uma pessoa difícil de ser amada, aceita, e merece ser cuidada.

Eu amei muito esse livro, de verdade, as vezes tudo que precisamos é um livro clichê com um casal nesse nivel.

E aqui vai a razão pelo qual não de 5 estrelas
Pela forma como a relação deles foi sendo desenvolvida, PRA MIM, não foi agradavel e coerente o termino do casal no terceiro ato. Acho eles passarem por aquele conflito juntos faria mais sentido, e seria bonito e significativo ver eles enfrentando aquilo juntos.

Segundo, o Plot da Naomi me pareceu fraco e sem sentido, pois a personagem não apresentou motivo plausivel para fazer o que fez, e isso me da a impressão de personagem/plot mal desenvolvido, e me incomoda apresentar personagens com arcos que vão influenciar diretamente na historia com motivação fraca, ou até mesmo sem motivação alguma. Na hora minha reação foi: Ta, mas pra que ela fez isso?

ENFIM, dito isso, e apesar disso, pelo conjunto da obra é um livro muito bom, e vale muito, muito a pena ler.

Rafa 09/03/2024

Bravinha
O melhor dos três livros. Cara, o Colin é perfeito, assim como a Lya eu me perguntava se ele era real. Ele a ajudou a confiar, a ser amada, a amar?
Quero muito ler o livro do Brad, ansiosa

? É você quem manda. ? Eu não mando em nada. ? Pode começar a mandar em mim, se quiser.

O problema é que as pessoas preferem ficar sozinhas para não se machucar, mas aqueles que ainda tem coragem de viver essa aventura, com certeza falarão o mesmo que eu daqui há cinquenta anos.

Aline_M 26/02/2024

Bravinha&CasaNova???
Sem comentários para esse casal, ok?!????

A história da Lya não é bonita, ela sofreu bastante por algo que sequer teve culpa, cresceu em um ambiente familiar tóxico, um pai negligente, passou por uma situação de assédio em que não teve apoio algum, enfrenta crises de ansiedade, pânico? Com isso tudo, ela decidiu construir uma muralha ao redor de si mesma para que ninguém pudesse chegar perto, mas adivinha quem chegou no coração dela à marretadas? ELE. COLIN LEBLANC.

(Antes de mais nada, se você não se sentir confortável com os temas citados acima, aconselho buscar outra leitura, se não, seja bem vinda a essa obra de arte literária!)

Continuando? Colin é o típico jogador cobiçado e mulherengo que cisma com Lya e fica determinado a conquistar o coração dela, custe o que custar. Sob minha perspectiva ele se apaixonou primeiro e achei cada ação e discurso dele fofíssimos, amei o fato de ele não poupar esforços para fazer ela se sentir confortável e respeitar o tempo dela.

No final de tudo, o clímax também não é extremamente pesado e o fim me deixou com o coração quentinho e feliz, super indico!!!

RafinhaBn 26/02/2024

Apaixonante
Se eu fosse escolher uma palavra pra definir o livro seria essa, a evolução dos personagens é maravilhosa, a química perfeita nossa eu nao tenho oq reclamar desse livro. Colin LeBlanc esta agora no meu top 3 personagens literários mais apaixonantes, o jeito que ele nao saiu do lado dela em nenhum momento, sempre apoiando e nunca duvidando dela me fez querer ter ele pra mim. Lance para a paixão com certeza é o meu livro favorito da autora

Bela funes 18/02/2024

Okay como começar a falar desse livro?
Ele retrata uma relação conturbada na família de Lya, uma personagem bastante profunda e na minha opinião incrível. Ela tem passado, ela tem sofrimento, ela tem mistério, desconfiança e o melhor de se ler, evolução.
E Colin teve seu grande papel nessa evolução de lya. Colin teve ótimos plots durante o livro, e é um egocêntrico gostoso! Ou seja, maravilha.
E a relação dos dois uma mistura de ?algo proibido? com contrato falso com desconfias que rendeu em um ótimo amor.
Uma catinha arrisca e um golden boy

manumh 11/02/2024

Adorei a história e seu desenvolvimento, ver a mudança gradativa de Colin de um galinha para o apaixonado é muito bom

1 | 2 | 3 | 4