Lance para a Paixão

Resenhas - Lance para a Paixão

1 | 2 | 3 | 4

Barbara307 05/01/2024

Amooo esses dois!!
Colin é muito atacante! Não lembro se falou qual a posição dele no ringue, mas na vida ele é com certeza.
Amei o livro!!
Colin foi tudo o que Lya precisou, e ela esteve sempre ali pra ele.
Parabéns Bia, pelo livro e escrita!
Sthe mnz 20/01/2024minha estante
amg qual ordem pra ler esse livro??

Barbara307 21/01/2024minha estante
1° Lance Para o Amor;
2° Lance Para a Atração;
3° Lance Para a Paixão.

Sthe mnz 21/01/2024minha estante
Obggg

Kadyc 14/12/2023

Entregou tudo!!
Um livro pra fechar o ano com chave de ouro! Lance para a paixão é um livro sobre um jogador de hóquei e uma patinadora artística com aquela trope que todo leitor ama, só tem uma cama. Os personagens são muito bem construídos e a história te envolve desde o começo do livro.

Você vai amar o Colin logo nas primeiras páginas, ele é aquele personagem masculino que faria de tudo pra ver a mocinha feliz nem que tivesse que mover montanhas pra isso.

A lya é uma personagem extremamente importante, ela se mostra forte desde o começo, é uma garota que merece tudo de bom desse mundo, decidida e focada nos seus objetivos.

A cada página lida você fica mais viciado na leitura, é impossível parar de ler, a autora tem uma escrita muito boa e escreve do jeitinho que a gente gosta.

Achei interessante que os personagens de "lance para o amor" aparecem nesse, foi incrível ler e saber quem são.

A lya se sentindo acolhida pelos outros, tendo enfim uma família pra chamar de sua, foi emocionante acompanhar tudo isso com ela!!

Dêem uma oportunidade pra essa história, vocês não vão se arrepender! Mocinha que só quer alcançar seus objetivos e o mocinho que está ali pra fazer tudo por ela, fofos demais!

lay101 05/02/2024

Te amo, colin!
Esse livro se tornou o meu favorito da autora, pois o colin esteve ao lado da lya em todos os momentos, e foi muito lindo ler toda a dedicação dele, sempre que ela precisava, ele estava lá!

confesso que eu já esperava que o livro do colin seria o meu favorito porque eu AMO um galinha se tornando um cachorrinho da personagem principal kkkkk

um casal cheio de química e amor ??

natalialino 09/01/2024

Finalmente chegou a vez do Colin LeBlanc, sempre gostei do personagem, é impossível não se render ao carisma dele.

Lya foi uma grata surpresa, ela conquistou meu coração e também do nosso Colin, haha. Apesar de ter uma temática séria em alguns temas, a estória me arrancou muitas risadas.

Participei da leitura coletiva e foi uma experiência ainda mais prazerosa poder compartilhar de opiniões semelhantes e também diferentes da minha. O personagem que mais me irritou foi o pai da Lya, para mim ele é muito pior do que a madrasta dela, jamais permitiria que minha filha vivesse o inferno que ela viveu por causa dos meus erros. Ser omisso as vezes é pior do que ser o causador.

Essa série conquistou meu coração e aguardo ansiosamente o próximo livro!

Rafa 09/03/2024

Bravinha
O melhor dos três livros. Cara, o Colin é perfeito, assim como a Lya eu me perguntava se ele era real. Ele a ajudou a confiar, a ser amada, a amar?
Quero muito ler o livro do Brad, ansiosa

? É você quem manda. ? Eu não mando em nada. ? Pode começar a mandar em mim, se quiser.

O problema é que as pessoas preferem ficar sozinhas para não se machucar, mas aqueles que ainda tem coragem de viver essa aventura, com certeza falarão o mesmo que eu daqui há cinquenta anos.

Beatriz005 29/12/2023

Colin e Lya
Lya é complexa, não confia nas pessoas com facilidade, tem problemas com ansiedade e por isso sabemos o quão difícil é ganhar a confiança de alguém assim. Colin tem o coração tão puro, é daqueles que nunca retribui com maldade tudo o que fazer pra ele, mesmo a pessoa merecendo. Ele com esse jeitinho galanteador, engraçado, conseguiu se aprofundar nas camadas de alta e ganhar a confiança dela. Pessoas com algum transtorno psicológico sempre quer alguém que esteja ali pra as segurarem em todos os sentidos, e Colin fez exatamente isso. Sem falar na rede de apoio que esses amigos foram, super importantes :) Já quero o livro do Brad

bress 27/01/2024

Lance para a paixão
Eu simplesmente amei o livro, a escrita e a história me prenderam demais do início ao fim. Os personagens são envolventes e ao mesmo tempo humanos, o que deixa melhor ainda, amei amei, leiam!!

Kah 21/03/2024

Colin perfeito ?
Lya desde que nasceu passou por muita coisa e o Colin assim que a conheceu sentiu uma necessidade de fazê-la feliz e curar todas suas feridas e foi o que ele fez...
Ele foi incrível com ela e ajusou ela a lidar com os traumas dela
Ver ela conquistar tudo que sempre quis me deixou com o coração quentinho?

Cachoburrito0 19/01/2024

Bravinha
Escrita boa, personagens bem construídos e uma história envolvente que faz referência a cinderela, achei isso muito fofo.
A Lya é uma personagem com muitas camadas, com um desenvolvimento até que bom, só é notório se prestar bem atenção, o pouco que mudou fez uma grande diferença na vida dela e na de outras pessoas.
O Colin é um dos personagens masculinos mais carismáticos que já vi, o jeito que ele se expressa é incrível, teve um desenvolvimento bom, me vi muito nele, um personagem que botei expectativa no momento da festa e que não me decepcionou.
O plot tava meio óbvio, mas não do jeito que eu esperava, cumpriu o papel de ser surpreendente. Os amigos deles são uns fofos, gostei que mostravam um pouco dos outros casais.
Só queria que tivesse um desenvolvimento melhor em alguns personagens como a Ellen e a filha dela, elas poderiam ter um final melhor, mas também entendo que foi como amostrar que nem sempre as pessoas mudam.
A história é bem construída, mas as vezes ficava chata, o que me fez demorar mais pra terminar, o final foi meio corrido e bagunçado, mas não foi algo tão desastroso, da pra aceitar. O pai da lya deveria ter tido mais destaque, ele mostrou grande potencial, mas no fim foi esquecido.
O livro é bem gostosinho, o casal principal tem química, demonstrações de afeto que deixam o coração quentinho e personagens legais, gostei bastante.

surtosdathai 18/12/2023

TUDO PRA MIM!!!
Eu amei demais essa história! O Colin é tudo que a Lya precisava e amei que os dois se ajudavam em tudo. Já tô com saudades dessa família incrível e de dar risada com as coisas que o Colin falava kkkk AMEI DEMAIS MESMOOOO ????

Thammyz 10/03/2024

EU TO ENCANTADA
Um romance entre duas pessoas totalmente diferentes, mas que encontram um no outro um amor genuíno e simples.

Eu to simplesmente encantada com a leitura dessa livro que equilibrou muito bem a graça, diversão, com pequenas doses de melancolia.
A leitura te arranca risadas de momentos simples e genuinos, e a construção dos personagens e do casal é muito cativante e boa. É impossivel não se render pelo charme de Colin Leblanc, e não se comover pela história de Atalya Jhonson.

Lya é uma personagem tão forte, e a autora a escreve com tanta sensibilidade que conseguimos acessar sua vivência, sua tristeza, e acompanhar sua evolução,
E colin chega na vida de lya exatamente com esse propósito: fazê-la mais feliz, leve e deixar pra trás a tristeza que ela transpassava no olhar.

Lya é introvertida, insegura, e misteriosa. Colin é o completo oposto, é extrovertido, confiante e cheio de si. E dessa forma eles se completam.

Colin Leblanc se encanta por Lya Jhonson no instante em que a vê em uma festa, onde ela se destaca por seus cabelos prateados e suas roupas pretas, e desde então Colin sente um desejo irremediavel de fazer a garota com olhos tristes, sorrir. Eu juro que na primeira interação entre eles tocou "enchanted", da Taylor Swiftie na minha cabeça.

Lya não confia em ninguem e guarda para si um turbilhão de traumas e sentimentos, vive em uma familia extremamente toxica, e a ultima coisa que ela precisa no momento é que um dos jogadores de seu pai fique correndo atras dela. Mas Colin nao desiste tão facil, e acompanhar essa corrida de conquista é incrivelmente envolvente.

O que eu mais gostei da construção de relação deles é o impulso que Colin tinha de cuidar de lya, e a forma como ele construiu uma troca de confiança, ele não desistiu dela em nenhum momento, mas tambem não a deixou desconfortavel em momento algum. Ele soube prestar atenção nos detalhes dela, e trabalhou duro para que Lya confiasse nele.

Colin ensina para Lya que ela nao é uma pessoa difícil de ser amada, aceita, e merece ser cuidada.

Eu amei muito esse livro, de verdade, as vezes tudo que precisamos é um livro clichê com um casal nesse nivel.

E aqui vai a razão pelo qual não de 5 estrelas
Pela forma como a relação deles foi sendo desenvolvida, PRA MIM, não foi agradavel e coerente o termino do casal no terceiro ato. Acho eles passarem por aquele conflito juntos faria mais sentido, e seria bonito e significativo ver eles enfrentando aquilo juntos.

Segundo, o Plot da Naomi me pareceu fraco e sem sentido, pois a personagem não apresentou motivo plausivel para fazer o que fez, e isso me da a impressão de personagem/plot mal desenvolvido, e me incomoda apresentar personagens com arcos que vão influenciar diretamente na historia com motivação fraca, ou até mesmo sem motivação alguma. Na hora minha reação foi: Ta, mas pra que ela fez isso?

ENFIM, dito isso, e apesar disso, pelo conjunto da obra é um livro muito bom, e vale muito, muito a pena ler.

manumh 11/02/2024

Adorei a história e seu desenvolvimento, ver a mudança gradativa de Colin de um galinha para o apaixonado é muito bom

RafinhaBn 26/02/2024

Apaixonante
Se eu fosse escolher uma palavra pra definir o livro seria essa, a evolução dos personagens é maravilhosa, a química perfeita nossa eu nao tenho oq reclamar desse livro. Colin LeBlanc esta agora no meu top 3 personagens literários mais apaixonantes, o jeito que ele nao saiu do lado dela em nenhum momento, sempre apoiando e nunca duvidando dela me fez querer ter ele pra mim. Lance para a paixão com certeza é o meu livro favorito da autora

Lola 17/12/2023

Comecei a ler sem expectativas, já que eu não havia lido a sinopse.
Conhecer a Lya e Colin foi lindo. Cada um com seus dramas pessoais e que precisavam ultrapassar aquilo para serem felizes e bah, um ajudando o outro foi lindo.
Ver tudo o que Lya passou com sua família e os passos que ela teve que dar até conseguir sair daquela situação e o apoio que Colin deu.
Já Colin com toda a situação de paternidade e toda a impressa em cima e vendo a oportunidade de trazer Lya para mais perto, era sábio da parte dele propor o acordo e consequentemente a relação deles foi se desenvolvendo e o amor surgindo.
Adorei

Beatriz3345 04/02/2024

Perfeito
Este livro é perfeito, não acho justo comparar com o primeiro livro porque a dinâmica do casal é totalmente diferente além das personalidades deles também serem, gosto da forma que o nosso aposentado Casanova não perdeu a essência que nos foi apresentado no primeiro livro, na realidade ficou ainda melhor porque vemos que ele realmente é um lindo e fofinho, já a Lya, cara, coitada dessa garota, menina passa pelo inferno na terra a vida inteira. Como sou meio vingativa a única parte que mudaria é o filhos da puta tudo se ferrarem, mesmo que entenda a proposta de amadurecimento e não guardar rancor, mas assim que mulheres desgramadas, misericórdia, o pai dela também não fica atrás. O livro é muito fofo e lindo, além da forma de crescimento pessoal, principalmente da parte da Lya, recomendo muito.

1 | 2 | 3 | 4