First Lie Wins

First Lie Wins Ashley Elston

Resenhas - First Lie Wins

V!nny 13/05/2024

Legalzinho!
A leitura é bem fluida, e passa uma vibe divertida. E foi isso que mais gostei durante a leitura: a vibe de espionagem. O meu primeiro Thriller de espionagem e eu amei essa vibe de intrigas, espionagem, manipulação.

Para mim, no entanto, funcionou mais a jornada em si do que o final propriamente dito. Devo admitir que o final foi um pouco decepcionante para mim. Na metade do livro, já tinha desvendado o Plot Twist da história (e já suspeitava também de outras coisas), que por sinal, foi bem previsível devido às circunstâncias que o rumo da história estava tomando e algumas ações de determinados personagens.

Eu realmente esperava algo mind blowning, algo que me deixaria estupefato com as revelações, mas foi apenas ok. Talvez tenha criado um pouco de expectativa, porque lá fora o livro está hypado, já que o mesmo tem o selo do clube do livro de Reese Witherspoon.

Os personagens são okay, também não achei nada demais. A protagonista tem um bom desenvolvimento, porque existe um foco no passado dela, assim como também sabemos, através dos flashbacks, suas missões anteriores, o que foi uma parte divertida para mim.

Acho que o que faltou na verdade foi um desenvolvimento melhor nos outros personagens, porque o impacto do Plot Twist e das revelações seria mais intenso. A protagonista em seu clímax realmente foi Deus ex machina.

Mas o livro é um ótimo passatempo, me diverti muito lendo. O livro traz aquela sensação cinematográfica. Na verdade, o livro foi feito para ser adaptado, e que não duvido ser adaptado muito breve como uma série de televisão.

Apesar de alguns deslizes e conveniências durante a história, e o final previsível para mim, eu recomendo muito a leitura desse livro. Não é ruim, é bem legal e para quem ama um Thriller de espionagem é uma ótima pedida.

Sisi 06/05/2024

Parece um filme
Esperava mais um thriller doméstico mas acabou sendo um suspense de espionagem/vigarice. Evie namora Ryan faz poucos meses e eles tem uma vida perfeita numa cidadezinha de Luisiana, porém ela não é quem diz ser e tem uma missão.
O desenrolar voltando ao passado de Evie até chegar aos dias atuais foi bem legal, mas próximo dos 70% a história ficou lenta e parecia não andar. Já próximo do final tudo se encaixou bem, mas foi um tanto corrido, achei que merecia ter aprofundado mais.
Leiam se vocês gostam de um suspense com espiões, missões, alvos e vigaristas. E claro, se simpatiza com uma mocinha questionável.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 21/04/2024

Eu vi muitas pessoas aqui nos EUA recomendar esse livro e falar super bem. Minhas expectativas estava, bem altas mas eu achei o livro lento e não achei nada muito único.
Não odiei mas não amei tb.

Larissa3769 14/04/2024

Delícia
Eu, como muitos aqui, começaram a ler depois de ver no clube do livro da atriz Reese Witherspoon.
Graças a Deus eu li, que leitura gosta, rápida. Tudo acontece sem muito rodeio, é bem objetivo então não é uma leitura cansativa. Depois da metade do livro é só tiro porrada e bomba e apesar do plot twist ser um bocado previsível, não tira em nada a qualidade da história. Amei amei amei

Emiliaarnhold 07/04/2024

Evie Porter has everything a nice, Southern girl could want: a perfect, doting boyfriend, a house with a white picket fence and a garden, a fancy group of friends. The only catch: Evie Porter doesn?t exist.

The identity comes first: Evie Porter. Once she?s given a name and location by her mysterious boss Mr. Smith, she learns everything there is to know about the town and the people in it. Then the mark: Ryan Sumner. The last piece of the puzzle is the job.

Evie isn?t privy to Mr. Smith?s real identity, but she knows this job will be different. Ryan has gotten under her skin, and she?s starting to envision a different sort of life for herself. But Evie can?t make any mistakes--especially after what happened last time.

Because the one thing she?s worked her entire life to keep clean, the one identity she could always go back to?her real identity?just walked right into this town. Evie Porter must stay one step ahead of her past while making sure there?s still a future in front of her. The stakes couldn't be higher--but then, Evie has always liked a challenge...

Amanda.Bergamini 03/03/2024

Um bom livro de espionagem
First Lie Wins é uma boa leitura. Tem aquela pegada de livro de espionagem que é familiar, que te lembra várias histórias, mas mesmo assim consegue te prender e te deixar tensa com os desfechos de cada capítulo. A personagem principal me lembra a Lisbeth Salander de ?Os homens que não amavam as mulheres?. Ponto que gostei: as missões da Lucca são sempre muito boas e acabam quase sempre de um jeito que você pensa ?não vai ter como sair dessa!?. Ponto negativo: achei que o livro esconde muita coisa da gente, apesar da história ser contada pela própria Lucca. Achei confuso porque ela se mostra preocupada com vários temas durante a história, mas no final descobrimos que ela já sabia/imaginava várias coisas.

Nicole945 02/02/2024

Amei <3
Comecei o livro por causa do clube do livro da Reese Witherspoon, todas as resenhas eram ótimas entao dei uma chance. Devo dizer que desde o começo eu tava cética, mas lendo mais e mais eu fui vendo que nao era nem um pouco previsível. Achei o final um pouco apressado, acho que o último capítulo podia ser um pouquinho maior, mas de resto eu amei demais, recomendo muito! Me lembrou muito sr. e sra. smith kkkkkk

Natália 20/01/2024

Ler esse livro sem saber nada sobre ele foi a melhor coisa que eu fiz, na verdade eu peguei pra ler só porque é o livro de janeiro do clube da Reese Witherspoon.

E foi uma leitura muito interessante, é um livro diferente, é colocado com thriller psicólogo mas não é bem isso, é mais um suspense investigativo sobre vigaristas, com espionagem, falcatrua e várias reviravoltas. É uma leitura fluida e que prende muito o leitor, com certeza logo vem uma adaptação.
Rafaela1756 31/01/2024minha estante

obrigada!!! achei lá

Natália 31/01/2024minha estante
de nada, boa leitura ?

Nicole945 02/02/2024minha estante
terminei de ler agora e concordo, certeza que logo menos tem um filme kkkkk

Pekinha 02/02/2024minha estante
Tem portugues?