Um Verão de Matar

Um Verão de Matar Rodney Fagá

Resenhas - Um Verão de Matar

Suely 15/03/2024

Muito interessante. A gente quer descobrir o assassino, mas aprende muito sobre Alagoas, viaja por vários pontos turísticos de Maceió!

@injoyce_ 25/02/2024

Um verão de matar
Imagina a emoção de ler um livro que trás seu gênero literário favorito e ser ambientado onde você mora? Me senti super empolgada em todos momentos da leitura.

Enquanto o autor nos trás uma história cheia de mistério e assassinatos, vamos conhecendo pontos turísticos e restaurantes do estado de Alagoas, principalmente de sua capital, Maceió.

Todo psicopata é ousado e cheio de estratégias e o de um verão de matar não fica atrás, o autor bolou uma ideia genial para deixar como pistas para os detetives, coisa que nunca havia visto num thriller e achei bem criativo.

O livro é muito focado em turistas e passeios turísticos. As pessoas que moram na região lendo o livro, vai se identificar por conhecer vários locais que se passa na obra e os que não forem da região, ficarão com muita vontade de conhecer e o mais legal é que já pega a referência de locais para visitar e restaurantes para conhecer a culinária.

A obra me prendeu do início ao fim, pois não foi um simples thriller, foi também um baita aula de história e cultura.
Fazia tempo que um livro não me prendia e empolgava tanto.

EduardaCGP 14/12/2023

Empolgante
Livro de leitura rápida, capítulos curtos e que, além de prender a nossa atenção durante a busca pelo assassino, nos ensina passando por pontos turísticos da cidade de Maceió e da história de Alagoas.
Primeiro livro desse escritor que com certeza nos brindará com novos mistérios para o detetive Mário Vitale desvendar.