Apenas Uma Paixão

Apenas Uma Paixão J. Love

Resenhas - Apenas Uma Paixão

ceci 19/04/2024

O livro é bem curtinho e leve e eu ri muito com as trapalhadas da personagem principal
eu achei algumas situações meio forçadas e caricatas
a escrita é muito rapidinha de lee também

miaob 23/03/2024

Já faz tanto tempo desde que eu li e avaliei que nem me lembro mais do que aconteceu para fazer a resenha.

Nany 73 26/02/2024

Apenas uma paixão
Nunca senti tanta vergonha alheia como senti nesse livro, eu ri horrores com os desastres da Analu. É um conto bem rapidinho de ler, divertido e ótimo pra ressaca literária. Mesmo sendo um conto, acho que dava pra ter desenvolvido melhor os personagens, mas não deixou de ser legal.

LetAcia 19/02/2024

Uma sentada
Um conto curtinho pra ler em uma sentada, cheio de cenas engraçadas e com certa vergonha alheia, não venha ler querendo muitas justificativas, é um livro despretensioso sem muita coisa além do romance.
Mas gostei bastante e até o momento é o meu favorito da autora.

Mary 20/01/2024

Um livro curtinho, muito engraçado, eu sorri tanto lendo essa história, que apesar de ser bem rasa, é muito Ilária.

Ceci Rocha 01/01/2024

Não lembro nada desse livro
Nem vale a pena opinar. Li e nem lembro de tão impactante que foi. Nada a dizer. Deve ter sido ruim já que eu não lembro.

eduardaoliveiraaa 31/12/2023

Romance rápido e sem rodeios
Minha primeira experiência lendo um romance rápido sem muitos rodeios. Muitas peças não se encaixam, mas para cobrir o tédio vale a pena. A história é entre uma advogada de 24 anos semivirgem (???) e um advogado de 30 anos que entre suas atribuições só foi citado que ele é muito bonito etc etc etc ?. E fim. :)

esty 25/12/2023

é definitivamente um livro, tem palavras e pontos e mts palavras e mts pontos, vírgulas e tal. a menina principal é descrita como mt tosca a coitada e por ser um conto, é mt curtinho, sinto que poderia sim ter sido melhor escrito, mas deu pro que eu estava procurando e é isso.

Suelen223 17/12/2023

Livro curto, rápido, leve e muito engraçada.
Nunca ri tanto e senti tanta vergonha alheia ao mesmo tempo. É cada situação que a oncinha se mete, viu. Mas muito bom mesmo.

Aleckssandra.Bezer 16/12/2023

Curtinho
Nao vou mentir, mas eu li esse livro mais pq ele é minúsculo.
nao tem como se apegar muito ou gostar muito dele pq ele e bem pequeno e nao é tao desenvolvido, mas com toda a certeza eu quero um Luan pra mim.
Ele é extremamente respeitoso e um fofo com a Analu.
Todos os personagens sao muito engraçados e divertidos( principalmente a Tamires).
nao me arrependo de ler e leria de novo. ??
eu daria 3,9, mas nao tem como ?